Capítulo 2 - O chefe!

445 47 17
                                    

_Oh merda. Ele quer você para ser o ômega dele - franzi o cenho achando essa história muito estranha.

_Como é que é? Omega dele? - Xue Yang me levou para a recepção porque Mingjue estava dormindo

_Lian escuta. Fica calmo. Pode não ser. Você pode ter escutado errado - eu sinceramente não quero fazer isso.

_Isso é culpa sua Xue Yang. Nos vamos embora. Quero ir para a minha casa. Estou cansado demais - eu estava saindo e acabei batendo em alguém, mas antes que eu fosse ao chão a pessoa me segurou pela cintura quase me levantando do chão. Eu olhei e vi o rosto do chefe bem perto do meu. E como ele é mais alto que eu, acabei ficando nas pontas dos pés. Ele sorriu para mim e eu engoli em seco. - Me desculpa chefe. Eu não olhei para onde andava. O Mingjue já está bem e eu estou indo embora. Boa noite - eu tentei sair do seu abraço que só ficou mais apertado.

_Chefe?! Não combina com você me chamar assim. Que bom que o Mingjue está bem, mas você não pode ir embora. - eu consegui me soltar dele.

_Porque eu não posso? - já não estava tão calmo.

_ O morro está fechado. Tentaram invadir. Então hoje você fica - eu suspirei de raiva.

_Era só o que me faltava. Eu quero ir embora. Estou exausto e com fome. Da um jeito Xue Yang - Xue Yang me olhava sem saber o que fazer.

_Eu também não sei. Eu tenho uma casa aqui mas são mais cinco pessoas. Você e os meninos, Como vamos fazer? - eu e ele estávamos em uma conversa paralela.

_o doutor vai dormir na minha casa. - eu olhei para o chefe que sorria como se tivesse ganhado algo muito bom. Oh não mesmo!

_Tá tudo bem chefe eu vou ficar com o Xue Yang e meus amigos - Não sou louco de ir para a casa dele!

_Hua Cheng - ele falou e eu não entendi.

_O que? - ele sorriu.

_Meu nome é Hua Cheng ou San lang. Não precisa me chamar de chefe. Não você. Mas me diz o seu nome. - Certo! Isso é estranho.

_Me chamo Xie lian. Muito prazer San lang - eu lhe estendi a mão e ele pegou e deu um beijinho. Não vai rolar. - Eu preciso ir agora. Vamos Xue Yang, ai nos vemos como resolver isso. - Eu tentei passar mas ele ficou na minha frente. Eu dei um passo para o outro lado e ele me seguiu. Eu respirei fundo. - Com licença. - eu fiz outro movimento mas ele me parou.

_Xie lian, você vai ficar na minha casa. - ele falou e eu cruzei os braços.

_Agradeço pelo convite Mas irei declinar - estou me perguntando se ele conhece esse palavra

_Não foi um convite - cara chato.

_Eu não vou subir na sua moto. Agora me deixa ir embora... - eu falei com os dentes serrados de raiva. Neste momento um alfa muito bonito chegou. Eu fiquei olhando para ele e o chefe seguiu meu olhar. Ele olhou para mim e para o alfa.

_Precisa de alguma coisa Lan zhan? - ele estava com raiva?! É isso?

_Eu vim ver o Mingjue, e saber se estava tudo bem - o moreno me olhou e deu um meio sorriso. O chefe me olhou e estreitou os olhos.

_Ele está bem. Você tá de carro? - o moreno acenou positivamente.

_Beleza. Me dá as chaves, você fica com a minha moto - ele jogou a chave o alfa jogou a sua. Eu aproveitei essa brecha e passei por ele. Mas eu não fui muito longe. - Onde você pensa que vai? - eu tentei puxar a minha mão mas ele me jogou nos ombros. - Você vem comigo. - eu me senti um saco de batata. Seu amigo ficou rindo e eu louco!

_ei me solta. Eu não vou com você. Me larga, Xue Yang me ajuda. - eu comecei a me debater. Ele nem se abalou e abriu a porta e me jogou dentro do carro e fechou a porta. Antes que eu pudesse sentar direito para sair do carro ele entrou e travou as portas. Ele só me olhou.

The Owner - Hualian [ABO]Where stories live. Discover now