capítulo 20

1.8K 172 13
                                    

Estou escutando James Arthur enquanto vou a casa de Vincent. Decidi colocar algo confortável que seja possível dormir porque conhecendo o mesmo acho difícil ele me deixar voltar para casa hoje, trouxe até minha bolsa e uma muda de roupa para amanhã.

E estranho como tudo parece natural, como se fizéssemos isso sempre, mais a realidade e que e a primeira vez fazem só duas semanas desde que décimos que iríamos tentar. Estamos nos adaptando a cada situação mas, as vezes e tudo tão natural que me pego refletindo sobre isso.

Na empresa todos basicamente sabem que estamos juntos já que sintos os olhares principalmente o da minha secretária me julgando.

Chego e desço não trago nada comigo a não ser meu celular já que não tenho certeza se vou ficar, estou só fazendo suposições de acordo com tudo que tenho agora, qualquer coisa eu volto e pego.

Subo direto após da um boa noite ao porteiro e um homem por volta dos quarenta de cabelos castanhos com fios brancos.

Quando bato na porta Vincent vem atender só de bermuda moletom. E ele está incrível os cachos caídos sobre sua testa a barba por fazer e o peitoral descoberto dão a ele um ar despojado que combina.

_Você tá linda_ diz me puxando para dentro e me beijando o tipo de beijo que te faz sentir viva e sem fôlego. Quando ele se afasta fechando a porta estou sorrindo.

_Você sempre me deixa sem reação quando me pega de surpresa _ digo não que seja uma reclamação

_Eu vejo_ diz sorrido como se estivesse orgulhoso disso_ o que tem em mente para hoje bonequinha

Vincent essas últimas semanas vem tomando totalmente meu tempo como seu, quando não estou trabalhando estou com ele e seus sorrisos com covinhas, suas risada e seu carisma.

_Combinamos de assistir filmes_ respondo enquanto ele me puxa para a cozinha me sentando na bancada como um jarro e dou risada e vejo brigadeiro numa panela.

A realidade e que eu amo a cozinha de Vincent ela e moderna, ampla e totalmente funcional. Tudo está sempre em seu lugar o que me dá sensação de conforto interno.

_O que você quer assiste _ pergunta enquanto despeja o brigadeiro num prato.

Não tenho uma escolha ideial. você pode escolher_ digo e uma pequena mentira sou fascinada por romances de época e até Doramas mais estou aberta a conhecê-lo mas amplamente.

_Podemos assistir algo de comédia _ diz sem se importar muito guardando o prato na geladeira

_O que _ pergunto curiosa

_Brooklyn nine-nine _ diz e eu reviro minha mente buscando ver se já assisti

_Nunca ouvi fala _ digo e ele me olha como se estivesse cometido com pequeno crime

_Como não, é incrível _ diz vindo até mim com a panela com um pouco de brigadeiro que sobrou

_Você gosta_ pergunto curiosa

_Sim, é muito bom _ diz calmante colocando uma colher com brigadeiro na boca e é uma cena e tanto minha mente pensa como deve ser o gosto Vincent, mais brigadeiro parece muito bom.

Me perco no pensamento de descobrir o gosto.

_Abre a boca_ diz e eu volto a focar nele que está com uma colher na mão e eu abro e ele põem em minha boca e quando sinto o gosto do brigadeiro fecho os olhos

_Não faça a porra de um brigadeiro parecer um filme porno para mim _ diz no meu ouvido e me arrepio sentindo uma certa pulsação na minha calcinha.

E abros os olhos.

_Esses olhinhos inocentes _ diz Vincent próximo e tomo o impulso para o beija mais dessa vez ele toma totalmente o controle enfia a mão nos meu cabelos me dominando não e algo esperado, fico totalmente a sua mercê fazendo a pulsação ficar dolorosa. E devo resaltar que tenho um novo gosto favorito.

Ele se afasta não soltando totalmente seu domínio atravéz do meu cabelo, ele não me tocou em qualquer outro lugar mais me senti presa na posição.

_Deus você_ diz e eu nao entendo o que ele quer dizer talvez esteja muito perdida mas sensações e ele afasta ao mão do meu cabelo o suficiente pra passar o polegar na minha bochecha._ pare de me olhar assim ok vou fazer a pipoca e você vai colocar no episódio ok

E eu faço que sim me sentindo meio euforia demais para responder. E ele se afasta e posso sentir o conflito quando sua não sai do meu rosto.

Saio da bancada não sentido muita firmeza em minhas pernas e vou para seu sofá escolher o episódio como ele pediu.

_________________

Nove episódios depois e Vincent descide que está tarde para eu voltar para casa me fazendo dormir com ele. E fico orgulhosa de mim por está certa sobre isso.

Sem comentários a esse capítulo.
Boa noite darlings.
Deixem as ⭐ e comentem

Lindamente MinhaWhere stories live. Discover now