capítulo 9

4.4K 346 4
                                    

Falei com leona assim que Vincent, o senhor Castro saio e ela me deu um dos piores conselhos para mim eu diria me conhecendo ela sabe que nunca fiz ou faria nada do que me recomendou mas ela argumentou que eu deveria.

Eu nao tive uma infância facil muitas pessoas nao tiveram e uma realidade mais ela ressaltou que eu esta tentando agradar e nao fazer nada de errado para nao desagrada mais mamae do que ja fazia que nem saia direito. Nunca desobediência' nunca fui a festas porque normalmente nem me convidavam, nao bebei ate os vinte um, nao namorei, nao fiz nada que uma adolescente faria por receio esse e um fato.

Entao depois de argumentos bons eu resolvi fazer oque ela me propôs ir em um bar ela falou boate mais so de imaginar toda aquela musica alta pessoas suadas se esfregando e muitas outras coisas que abomino resolvi ir a um bar e mais razoavelmente calmo.

Porem quando fui me arrumar para tal lugar nao encontrei uma roupa ou melhor uma roupa que Leona gostasse ja que ela estava particularmente escolhendo. Então ela como nas comédias românticas como uma fada madrinha disse que sabia de uma loja que so fechava as nove da noite e era para eu ir la e ligar para ela logo em seguida e assim eu fiz.

Com ajuda de uma moca que me ajudou coloquei Leona no notebook e fui provar as roupas me sentir em um filme foi encantador apos finalmente escolher uma calça jeans e uma blusa transparente branca com mangás bufantes que ficou perfeito com meu salto fino preto.

_Agora sim você ta pronta_ diz leona pela tela

_Tem certeza leona nao gostei muito ds transparência_ digo me olhando com divida no espelho

_Para vai nao tenho que fazer um discurso so para que use uma blusinha transparente Nicole_ diz revirando os olhos

_Eu nem sei para onde ir _ digo antes estava sendo divertido provar e escolher roupas tinha esquecido tudo aquilo mais agora estou estreitamente nervosa

_Vai para o ******* e socializar ok de uns beijinhos e beba muito mais va com calma ok você está indo sozinha _ me diz com encorajamento

_E se isso não me ajudar, como isso pode me ajudar_ digo confusa

_Voce precisa experimentar a vida, viver nick, pare de pensar tanto no que as pessoas querem de você, no que voce deveria ser como as pessoas podem te fazer sofre se permita viver so essa noite esqueca tudo um pouco, e depois descanse e ai volte a pensar e sei que encontrará a resposta com clareza sempre faz mesmo que demore_ diz sorrindo e me sinto mais segura

_Voce e a melhor_ digo rindo com saudades_ sinto sua falta lindinha

_Vou sempre esta com voce de uma forma ou de outra _ diz sorrindo

_Sei que sim você e uma melhor irmã mais velha do que eu_ digo e ums realidade não tem para que se enganar

_Quem dera _ diz rindo_ mais nos duas sabemos que voce e o consiencia ou instinto e eu as emoções que no final te giam e você faz o mesmo por mim

_Nao comeca_ digo rindo mais a vontade de chorar e grande

_Vai pagar e ir para a sua noitada e pelo amor de deus não me liga quero dormir_ diz e eu dou mais risada

_Chata_ digo fingindo nojo

_Falou a contadora com gato.._ diz desligando

Eu fico dois minutos pensando ainda mais vou ate o caixa pago e vou para o bar que ela indicou. Quando chego a fachada e bonita mais percebesse que e um bar mais rústico mais não deica de ser bonito, ainda sem muota certeza pago o motorista ja que vou beber e entro. Aqui dentro esta muito cheio mais nao a ponto de me deixar desconfortável vou direto para o balcão.

Boa noite uma tarca de vinho_ peco ele me olha e ri mais trás. Eu engulo em seco e bebo olhando as pessoas bebendo nas mesas tem grupos variados, so mulheres, so homens, mistos, tem duas drag queen e muitos olham para elas as vezes deve ser chato ter que sempre suportar esses olhares eu sei disso mais elas tem uma a outra... Mais um homem de jaqueta de couro e cabelos pretos muito lindo chega ate elas e leva bebidas e se senta.

Devo confessar que passei parte da uma hora que estou aqui observando eles sao fascinantes, riem sem se importar de chamar atenção uma delas me olha e eu desvio constrangida de ser pega e me viro para o barman quando sinto a presença de alguem ao meu lado mais não viro o rosto.

_Voce ta sozinha lindinha_ pergunta e eu sorriu pelo apelido e me viro para ver quem e e uma das drags

_Sim_ respondo olhando a tarca

_Voce está interessada nele je_ pergunta rindo

_nao_ pergunto seria

_Henrique voce tava olhando ele sem parar_ diz e isso só faz eu ficar mais constrangida

_Nao estava olhando isso_ digo baixo mais ela aparentemente escuta

_Não?_ duvidando

_Nao estava... deixa para la_ digo suspirando

_Voce quer se sentar com a gente_ pergunta sorrindo

E eu nao sei se deveria aceitar eles parecem legal mais nem todo mundo que parece realmente e... Mais lembro das palavras de leona vou experimentar.

_Sim_ digo incerta mais ela sorri e pede três cervejas e eu uma tarca de vinho cheia ela vai na frente e eu atras isso e tao estranho estou nervosa por mais que tente relaxar.

Acho que ela precisa de um pouco de emoção e deixar esse narcisismo de lado uma noite voces nao acham.

Deixem a ⭐e comentem ate a proxima

E para quem perguntou nao tenho dia de postagem quando a inspiração vem eu escrevo.






Lindamente MinhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora