❥3

407 28 5
                                    

     

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     

ーׁ̫🔪ׅ★   by ┊ᶻᶻ🧠ຳ    
    𖦹Ꜥꜥ🧺᳝゛Piper 🦋ꦿ⭒
 

                                       
                                                                                                                                       
🌸 Notas da Autora: não larguem a escola, crianças! mesmo que na minha opinião o ensino médio não lhe prepare para a vida real eles ainda pedem escolaridade completa nos seus currículos.

✎ᝰ Nome. ៹

Aquela era a visão mais magnífica que ela já havia visto nesses dezesseis (16) anos de vida, o cenário
era grandioso, aberto, espaçoso e mesmo com tantas pessoas lá ele não parecia menor, pode-se dizer que (Seu nome) estava hipnotizada com a visão em sua frente; Seus olhos brilhavam de entusiasmo e empolgação, tantas possibilidades, tantas lutas magníficas. Aquele colégio era o melhor ponto de partida que um futuro herói poderia ter, poder andar naqueles grandes corredores como intitulado um estudante não era pra qualquer um, poucas pessoas eram qualificadas para serem consideradas heróis em potencial, o futuro de uma nação inteira estava ali presente, só de ter um dia de presença era o suficiente, as pessoas já reconheciam seu valor e poder, então claro que a autoestima de (seu nome) subia pouco a pouco com a ideia de se tornar uma grande heroína que possa salvar pessoas e proteger seus irmãos.

Todavia nem mesmo jesus agradou a todos, por que ela deveria? Infelizmente não era a única que recebi aqueles diversos olhares de desgosto e inveja, todos os pobres jovens órfãs que haviam ingressado a pouco no colégio eram vistos como mimados, injustos, subornadores, falsos coitados e muitos nomes piores.
Muitos fugiam com medo do clima pesado, alguns não foram bem recebidos em suas salas e outros choravam em cantos escondidos pelo bullying que começará com nem um dia de escolaridade. Era visível, todos eles sentiam essa dor, essa culpa, o abandono...
O máximo que poderiam fazer era se acolher como uma grande família, o mundo era injusto, e nada poderia ser feito para reverter as coisas, afinal, assim que elas são.

Mesmo com (seu nome) sentindo aqueles olhares ardentes queimarem suas costas com murmúrios de raiva ela não ligavam, óbvio que mesmo no fundo aquilo doía mas a menina não se deixaria abaixar a cabeça por aquilo, tentava pensar positivo queria manter sua boa postura e quem sabe não mudar as opiniões alheias relacionadas a si, pode-se dizer que ela não era um anjo pacífica e inocente, (seu nome) possuía uma grande chama, como dito, não abaixando a cabeça e caindo no braço com alguém se fosse necessário (estes sendo casos extremos).
Suas orbes bicolores continuaram observando cada pequeno canto com seu detalhe especial da grandiosa arena rodeado por altas arquibancadas pro público; em sua mente se passava a ideia de pessoas diferentes ali lhe assistindo, ela sendo a protagonista de uma bela apresentação com suas habilidades como se ela fosse super forte e, no final, todos pediriam seu autógrafo. Não importa quantos anos você tenha, nossa criança interna sempre prevalece e com esse pensamento uma risada involuntária fugiu dos lábios de (Seu nome).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | Imagine - Tamaki AmajikiWhere stories live. Discover now