06: Sementes

269 21 4
                                    

• Hinata On •

Obito e eu já havíamos terminado de almoçar. Agora estávamos no jardim onde Obito novamente treinava e eu cuidava das plantas e flores que já haviam morrido a bastante tempo.

Obito: Desista, elas já se foram. - Obito disse me olhando pelo canto do olho.

- Acho que você tem razão... - digo suspirando tristemente.

Obito: Por que não compra sementes e recomeça?

- Boa ideia! Mas...eu só saio a noite e o caminho até a floricultura de ino é longe e eu não gosto de andar sozinha a noite, é perigoso. - Digo e vejo Obito pensar em algo.

Obito: Eu vou com você! - ele diz dando seu melhor sorriso.

- O que!? Você não pode sair daqui!

Obito: Hinata, esses ambus são como moscas para mim. Eu os derroto com um dedo, mas sabe por que não faço isso? Por que não tenho mais intenção de ficar contra Konoha, caso contrário eu já fugiria daqui no primeiro dia em que cheguei. - Obito diz sério - Eu já sai daqui milhares de vezes e nenhum deles percebeu, então você querendo ou não hoje a noite nós dois vamos até a floricultura de ino. - Obito diz sorrindo para mim que sorri de volta.

- Certo, convencido. Agora vamos para dentro, parece que vai chover - Digo olhando para o céu que já formava nuvens escuras.

Obito: Por que? Por acaso a Hime do Byakugan tem medo de chuva? - Obito diz se aproximando de braços cruzados, ficando a poucos centímetros de distância de mim.

- Claro que não, só não quero que você fique resfriado - fico confusa ao ver um sorriso de ladinho aparecer no rosto do uchiha.

Obito: Se preocupa comigo?

- N-não! E-eu só não quero receber sermão do Hokage pois eu sou sua responsável e seria minha culpa se ficasse doente, só isso!

Obito: Só isso mesmo? - O Uchiha diz olhando para baixo com cara triste.

- M-me desculpe, não foi isso que quis dizer. Eu me preocupo com você Obito, eu só tenho vergonha de adimitir... - Falo baixo sentindo minhas bochechas quentes.

Obito: Há! Eu sabia - O moreno diz sorrindo e bagunçado meus cabelos me fazendo fazer bico

- B-baka!

Sinto uma gota cair na ponta de meu nariz e assim que olho para o céu mais gotas começam a cair iniciando uma chuva que ficava cada vez mais forte.

- Merda! Vamos para dentro, Obito.

Antes que Obito pudesse responder, um trovão me assusta me fazendo abraçar o Uchiha em minha frente.

Obito: Achei que tinha ouvido você falar que não tinha medo de chuva.

- De chuva eu não tenho, mas tenho de trovão. - Falo rápido enfiando meu rosto no peito quente e nu do Uchiha.

Sinto Obito me levantar colocando minhas coxas ao redor de sua cintura, Coro pela posição. O Homem me carrega até a casa e me leva até um quarto no segundo andar, o último quarto. O moreno me coloca no chão e começa a procurar algo em seu guarda-roupa.
Enquanto Obito procurava algo, eu Observo o quarto ao redor, era moderno com cores escuras como preto,branco e cinza. Possuía uma grande cama de casal com dois criados-mudos a cada lado com um abajur em cima de cada. De frente a cama possuía uma outra porta, provavelmente o banheiro.

Obito: Aqui, toalha e roupas. Ali é o banheiro. - Obito diz me entregando um par de roupas e uma toalha branca, apontando em direção a porta do banheiro.

Uma Hyuga no Clã Uchiha Where stories live. Discover now