02: Conhecendo Obito Uchiha

468 32 4
                                    

• Hinata On •

Acordei com a luz do sol invadido meu quarto, pela primeira vez acordei de mal humor, o motivo vocês já sabem. Levantei e fui direto ao banheiro para tomar um bom banho gelado. "Nada melhor que um banho gelado para começar o dia" essa é a frase que repito todas as manhãs assim que sinto a água gelada escorrer pelo meu corpo quente. Lavo meu cabelo e passo o sabonete amadeirado por todo meu corpo, roubei do Kakashi na última vez que estive em seu apartamento. Geralmente passo meu sabonete de morango mais sei que agora não verei kakashi diariamente então quero ter algo dele sempre comigo, seu cheiro amadeirado. Após passar meu creme corporal, escovar os dentes e pentear meu cabelo, saio do banheiro com meu roupão e visto meu uniforme da ambu que estava em cima de minha cama, vou até a pequena cozinha de meu apartamento e faço onigiris, como rapidamente e sigo meu caminho até o distrito Uchiha.
Vocês devem estar se perguntando "como assim apartamento?" Bom vou explicar. Fui expulsa de meu clã após meu pai descobrir que não sou mais "pura" Kakashi conseguiu esse apartamento para mim que é a uma rua de distância do seu.
Continuando. Cheguei na entrada do distrito soltei um "lá vamos nós" e adentrei, cumprimentando os ambus que faziam a vigia do lado de fora e quando percebi estava em frente a casa principal.

???: oe oe, parece que Kakashi decidiu me presentear - disse uma voz assim que Hinata entrou na grande casa

Hinata olhou para onde ouviu a voz e seu olhar se encontrou com as orbes Onix, o contato visual não durou muito pois assim que o homem se levantou, o olhar de Hinata passou por todo o corpo chamativo do uchiha, o mesmo estava sem camisa deixando a mostra seu corpo muito bem trabalhado com tatuagens nos braços músculosos.

???: Gosta do que vê, pequena? - perguntou o uchiha assim que parou a um passo de distância da garota

- e-eu não s-sou pequena! - disse agora olhando para o rosto do alto homem

???: Não? - perguntou irônico

- Tanto faz...Uchiha Obito? - perguntou engolindo a vontade de dar um murro na cara bonita do uchiha

Obito: Eu mesmo e você é..?

- Hyuga Hinata, mas pode me chamar de prima do Hyuga que você matou

Obito: Qual deles? - perguntou sorrindo de lado

- Idiota! - empurrou o uchiha que nem saiu do lugar

Obito: Olha, Hyuga Hinata. Você tá no lugar errado, os ambus ficam lá fora

- Eu sei

Obito: Então o que tá esperando? Um convite? Da o fora daqui.

- Não. Tenho ordens para te vigiar do lado de dentro da casa

Obito: Eu não preciso de babá!

- Acha que estou feliz com isso? Apenas facilite meu trabalho, não fale comigo, não olhe para mim, fique a pelo menos 7 passos de distância de mim e não fique sem camisa!

Obito: Estou na minha casa, eu fico sem camisa quando eu quiser

- kami-sama me ajude... olha faça o que quiser, eu não vou discutir com você - disse dando as costas para o uchiha

Hinata foi conhecer a grande casa e decidiu entrar em um quarto para se trocar, afinal ninguém merece usar um uniforme calorento o dia todo

Obito: Hyugaa, eu fiz o almoço... - Obito parou de falar quando deu de cara com Hinata vestida em um vestido curto de alça, a olhou de baixo acima mas focou principalmente no rosto Angélical.

- O-obito! O-que faz a-aqui? - perguntou corada por ser pega em um momento um tanto constrangedor

Obito: Almoço... - Obito disse agora olhando para o decote entre os seios

- c-certo, e-eu já vou

Depois de alguns segundos, Obito sai do transe e logo sai do quarto sem olhar a Hyuga nos olhos mas Hinata notou um avermelhado nas bochechas do uchiha.

Hinata termina de se arrumar e desce vendo Obito sentado em uma das cadeiras comendo algo desconhecido. A perolada foi até o fogão e abriu a panela vendo um tipo de sopa de carne, a mesma pega um pouco da comida e se senta em frente a obito. Assim que coloca a comida na boca sente chamas se espalhar por toda sua língua, rapidamente corre até a geladeira pegando uma jarra de água e bebendo desesperadamente.

Obito: Oque houve??

- T-ta muito apimentado!

Obito: Sério? Eu coloquei pouca pimenta

- Kami-sama, você cozinha muito mal! - Obito não teve tempo de revidar, Hinata passou por ele e começou a mecher nos armários

Obito: Tá fazendo Oque?

- Procurando uma panela, não tá vendo?

Obito: Tsc, eu quis dizer Oque vai fazer com a panela?

- jogar bola - respondeu ironicamente - fazer uma comida descente, dã!

Obito: Posso ajudar? - Obito não entendia o motivo daquela pergunta, só sentiu que queria ficar perto da Hyuga, talvez esteja feliz em ter companhia.

- Claro, apenas...fique longe da pimenta - disse pegando o frasco de pimenta em cima do balcão, riu vendo Obito fazer um bico de insatisfação - Vamos fazer Yakisoba! Pegue o macarrão e o molho shoyu, irei cortar a cebola e a carne - Disse sorrindo para o uchiha que correspondeu com um pequeno sorriso sem nem perceber

Cozinharam em silêncio e obito só se manifestou após provar da comida.

Obito: isso tá muito bom! - disse com os olhos brilhando fazendo Hinata rir

- Arigato! Mas eu não conseguiria sem sua ajuda

Obito: Não seja modesta! Eu não fiz praticamente nada

- claro que fez!

Obito: eu não sei nem cortar uma cebola, você que fez tudo!

E assim eles passaram a tarde, discutindo mas se conhecendo cada vez mais, será o início de uma amizade?

Uma Hyuga no Clã Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora