Capítulo 30 - Resenha

144 18 0
                                    

Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir

Vamos fugir e nunca olhar para trás
Nunca olhe para trás
Meu coração para quando você olha
para mim
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
- Teenage Dream, Katy Perry

 O final de semana chegou, e com ele, a tão polêmica resenha na mansão de luxo do Will, com direito a bebidas, drogas (escondidas), vapes, narguiles, garotas de saia e cropped, meninos sem camisa, funk tocando no último volume

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

O final de semana chegou, e com ele, a tão polêmica resenha na mansão de luxo do Will, com direito a bebidas, drogas (escondidas), vapes, narguiles, garotas de saia e cropped, meninos sem camisa, funk tocando no último volume... e eu, que odeio tudo isso, mas que preciso ir para apoiar o garoto pela qual estou apaixonada, já que ele tem certeza que vai conseguir descobrir algo interessante com essa festa.

Na sexta à noite, Matthew me levou para o shopping e me fez escolher um look para a festa, por conta dele. Foi basicamente um "date" também, porque depois nós comemos na praça de alimentação e assistimos um filme no cinema. Foi tão incrível que eu só me dei conta que tinha se passado horas quando minha mãe me ligou ordenando que eu voltasse para casa. E, apesar de eu ter levado bronca dos meus pais superprotetores, eu fui dormir sorrindo, porque estar com Matthew me faz muito bem e eu praticamente sou feliz o tempo todo.

Eu escolhi uma roupa básica para a festa: uma calça jeans preta, uma regata branca de alcinha fina e um all star preto. Para dar mais charme ao look, coloquei uma bolsa de lado na cor preta e acessórios como pulseiras, brincos e um colar. Mas ainda assim, estava me achando simples demais.

— Queria muito usar um vestido, mas não quero ser sexualizada de novo — olho para Julie, que está deslumbrante com um vestido preto e colado no corpo. — Você está linda. Combina com vestido.

— Amiga, você também combina! Mas se você se sente melhor de jeans e regata, use sem peso na consciência! — ela se aproxima e começa a me maquiar.

Tive que dizer aos meus pais que iria dormir na casa da Julie. Não queria mentir, mas essa é a única forma deles permitirem que eu saia de casa, pois apesar de bravos, eles estão felizes que eu finalmente tenho uma amizade que não parece ser falsa ou interesseira.

Graças a minha pele de bebê que quase não tem manchas, acnes ou olheiras, eu não precisei de base, então Julie só passou um rímel, delineador, blush e gloss.

— Jade Coleman, você está espetacular! — Julie me olha de cima a baixo e bate palmas — Matthew vai ficar babando!

— Não exagera! — me olho no espelho. Apesar do meu cabelo estar em um dia bom, com cachos definidos e com o volume do jeito que eu gosto, a maquiagem estar ótima e o look ser confortável, ainda assim eu não consigo me achar espetacular. Com certeza as outras garotas da festa vão estar muito melhores. — Estou nervosa. É minha segunda festa/resenha do ensino médio, e eu estou com medo do que está por vir.

Para onde os corações quebrados fogem?Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ