𝘕𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘛𝘳𝘰𝘷𝘰̃𝘦𝘴

5.1K 291 17
                                    

Onde Jude está com medo dos trovões e te acorda de madrugada.

┉════════════┉

Bellingham se mexia incomodado na cama, o barulho da chuva caindo no telhado o deixava assustado, o pior era os trovões que caiam a cada segundo, ele já estava pra chorar de tanto medo.

O mesmo resolveu chacoalhar a mulher ao seu lado, que apenas murmurou qualquer coisa, ele fez novamente conseguindo acordar a namorada.

- Jude? O que houve? - Você perguntou coçando os olhos, se virou dando de cara com a cena mais fofa, Jude tinha as mãos sobre os ouvidos e um bico nos lábios, ele parecia bem assustado. - Meu bem, tá tudo bem.

- Não amor, o mundo está se acabando lá fora. Tenho certeza que aqueles estrondos foram raios caindo. - Ele diz se encolhendo.

Você sorri e beija a testa do garoto, em seguida abraçando ele. O mesmo ainda sentia medo com os trovões, estava sendo difícil pra ele durmi.

- Jude, vamos, durma amor. Eu estou cansada. - Você diz entre um bocejo, realmente estava bem cansada pois passou o dia trabalhando. Você beijou os lábios do mesmo e em seguida começou a fazer cafune nele.

- Me desculpa, querida. Sei que está cansada pelo o dia de hoje; então... pode se soltar de mim. - Ele diz em tentativa de sair do abraço, você nega e abraça ele fortemente.

- Amor, não vou durmi só por causa que vc vai me soltar, também fico preocupada contigo. Vem cá... - Você diz acalmando o Jude, ele te abraça mas teve uma ideia, se afastando. - O que?

- Levanta a blusa. - Jude diz te causando um arrepio pelo o corpo. Vocês já se viram sem roupa, pois sempre tomam banho juntos; mas ambos ainda sentia um pouco de vergonha com isso. - Vamos, amor; por favor.

Você não diz nada e apenas levanta a camisa fina, revelando apenas seus seios por esta sem sutiã. Jude sorriu de lado ao ver que os mesmos estavam eretos, frio; ele depositou um beijinho simples em cada um por aquela região e se deitou entre seus peitos, em seguida abaixou a camisa com a cabeça dele por dentro.

- Consegue respirar, amor? - Você pergunta preocupada mas com um sorrisinho no rosto.

- Perfeitamente. - Ele diz satisfeito.

- Se sentir medo novamente, pode me acordar, certo? - Você diz e não recebe uma respostas, vê pela brecha da sua própria camisa, Jude já durmia. - Bebê assustado.

┉════════════┉

Jude fofinho e com medo. Melhor coisa!

Até o próximo capítulo!<3

Sullix~

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now