Encontro.

198 28 73
                                    

SAN LUIS

— Mamãe, vamos nos atrasar! - Wednesday exclama ao notar que a mulher voltava à sua casa para pegar alguns pertences esquecidos.
— Filha, sua irmã pode esperar um pouco. - Ela retorna trancando a porta. Wednesday a ajudou descer a pequena escada e envolveu seu braço ao de Anne.
— Eu sei, mas estou ansiosa para vê-la. Quero saber se seus cabelos continuam do mesmo jeito, como ela está, se ela já formou sua própria família. - Wednesday sorri para a mãe enquanto falava.
— Não... Goody sempre foi muito fria demais, nunca se interessou por esse lado de ter uma família e filhos. Ela gosta de ser livre. - Sua mãe conclui e Wednesday assente calada.

Wednesday havia entrado em contato com a menina novamente, que foi extremamente grossa e soberba ao atender a ligação mas anunciando que estava em San Luis com seu marido. Disse que ficaria cinco dias, mas que tiraria um pequeno tempo para encontrar com Wednesday e Mortici. Assim, elas marcaram de se encontrar num pequeno restaurante.

Goody Addams
Suspiro diante aos beijos de Juan em meus pescoços e o empurro na cama retribuindo o gesto do homem que passava suas mãos em meu corpo. Estávamos nos beijando loucamente e ignorando o barulho insuportável que vinha do meu celular que se encontrava do outro lado do quarto, Xavier já havia me ligado umas quinhentas vezes. Sério, que homem insuportável. Eu simplesmente não tinha paz! Meu momento de prazer e diversão é interrompido ao me lembrar de meu compromisso com a patética da minha irmã. Me afasto do homem que me olha sem entender e tenta me puxar novamente mas eu o repreendo dizendo que havia uma reunião de negócios e prometo à ele que voltaria. Saio dali o mais rápido possível e entro no carro do meu motorista falando o endereço enquanto tentava ajustar minhas roupas.
Ao chegar me deparo com as duas na entrada, elas pareciam me procurar e eu respiro fundo antes de ir em sua direção. Wednesday estava usando trapos, literalmente. Que tipo de roupa era aquela? Estava parecendo uma mendiga. Minha mãe estava horrível que panos que pareciam da década passada, mas já era de se esperar visto que a quarta idade não dá a mínima para a aparência.

— Boa tarde. - Digo sem muita importância. Wednesday rapidamente me abraça forte e eu a empurro.
— Minha filha. Está linda e... diferente! - Morticia analisa minhas roupas.
— Vamos entrar. - Digo seca e ignoro seu comentário, entrando no restaurante sendo seguidas por elas. Logo aceno para o garçom e me sento.
— Eu não posso acreditar, Goody. - Minha irmã me olha sorrindo.
— É, nem eu. - Eu falo sem emoção.
— Como está, Goody? Onde vive? - Minha mãe pergunta. Suspiro irritada, quantas perguntas.
— Vivo com meu marido, Xavier Thorpe. Empresário, milionário e bonito. Ele tem uma empresa de jóias. - Digo com um sorriso ambicioso.
— Nossa. - Wednesday diz perplexa.
Antes que eu pudesse responder, o garçom vem anotar nossos pedidos e fazer o pagamento de uma vez, mas ambas pareciam confusas.
— Não temos dinheiro, viemos apenas para te ver. - Wednesday diz chateada.
— Como assim não tem? - Digo incrédula. Quem que não tinha direito para um prato de 50 reais?
— Não temos, minha filha. Está tudo bem, vamos embora assim que seu pedido chegar para que possa comer em paz. - Morticia diz com um sorriso gentil.
— Não sejam ridículas. - Reviro meus olhos e tiro de minha carteira duas notas de 100. - Façam o pedido logo.
— Você é um anjo. - Wednesday sussurra ao olhar o cardápio com um brilho em seus olhos e mostrando para o garçom o prato que queria. Morticia faz o mesmo.

Bufo com irritação, odiava ficar perto de Wednesday pelo simples fato dela ser ingênua e burra. Eu agradeci quando o chefe serviu seus pratos assim ambas calaram a boca e pararam de me fazer tantas perguntas. Após terminamos, ofereci com uma falsa educação para que eu acompanhasse elas até a casa que morei à anos atrás, as duas ficaram felizes e concordaram. Tolas. Quando o motorista estacionou e eu saí do carro, percebi que a casa continuava do mesmo jeito porém aparentava estar mais velha do que antes, deprimente.
— Não mudou nada. - Digo analisando com certo nojo.
— Irmã, vamos entrar. - Wednesday diz me arrastando até a casa enquanto Morticia avisa que iria pro quarto descansar.
— Continua pequeno, como sempre foi. - Digo olhando canto por canto.
— Senti sua falta. - Wednesday sorri para mim, menina estúpida.
— Também. - Minto. - Eu preciso conversar com você. Eu tenho uma proposta. - Sou direta e ela me encara confusa.
— O quê? Que proposta? - Diz ingênua.
— Quero que ocupe meu lugar em minha casa. - Digo baixo e olhando para o quarto que Morticia estava notando que ela dormia. - O que me diz?
— Como assim? Você está bem? - Wednesday diz aterrorizada.
— Te pagarei pra isso! - Digo sem rodeios.
— Por que disso, Goody? - Wednesday me olha sem entender.
— Por que sim! Quero viver um pouco longe daquela maldita casa, Xavier vive no meu pé querendo marcar nosso casamento na igreja e planejando ter filhos. Eu não quero, nunca desejei isso para minha vida. - Explico.
— E mamãe? Ficará sozinha? - Wednesday me olha assustada.
— Não, estará no hospital com seu tratamento. Mas isso só depende da sua escolha. - A ameaço notando seu olhar assustado e sorrio. - Pare de ser medrosa.
— Não ajudará sua própria mãe? - Wednesday diz incrédula. - E se eu não aceitar?
— Simples, Morticia morrerá e você vai viver na miséria com a consciência pesada pelo resto da vida por ter tido a oportunidade de tirá-la da situação em que encontrava mas optou pelo caminho mais doloroso e menos possível. - Eu digo andando lentamente pelo pequeno cômodo.
— Você está tão... - Wednesday começa a falar mas eu a interrompo.
— Sim ou não? 10 mil a cada mês por permanecer naquela casa e 10 mil à cada semana para todo o suporte e tratamento de Morticia. Você escolhe, mas tem que ser agora. - Digo impaciente.
— Não quero dinheiro. - Wednesday diz firme e suspira. - Envie todo o dinheiro para o tratamento dela, eu não quero nada.
— Isso é um sim? - Sorrio vitoriosa observando seu rosto carregado de terror, Wednesday balançava a cabeça positivamente. - Amanhã passarei aqui para que eu te informe tudo que precisa saber. Desde as minhas inimizades naquela família até os nomes dos meus amantes. - Dou um sorriso triunfal para ela que arregalou seus olhos diante a minha fala.
— Amantes? Você tem um homem, Goody! - Ela diz nervosa.
— Não me interessa. Terá que saber se comportar como eu, se vestir como eu, agir com Xavier da mesma forma que eu. Ele é do tipo romântico, te dará muitas jóias; buquês; presentes e será louco por ti mas pode ter certeza que ele não te tocará sem sua permissão; mas caso queira tirar um pouco de proveito... - Digo sugestiva e sorrindo para minha irmã que rapidamente balançou sua cabeça se negando.
— Nunca. - Wednesday fala.
— Tanto faz. Até amanhã, se prepare e invente algum tipo de história para a sua mãe. Anuncie que sei lá, vai trabalhar fora graças a minha ajuda ou algo do tipo. E não se esqueça de dizer que eu mandarei uma quantia em dinheiro para o tratamento dela, claro. De resto, se vire. - Saio de lá deixando a menina chorando no chão mas eu não me importo.

Oi, espero que gostem. Acho que postarei mais três capítulos dessa história ainda hoje.
C.

Wednesday Addams x Xavier Thorpe - A UsurpadoraWhere stories live. Discover now