Bem-vindo a Bordeland.

49 4 3
                                    


Eu vim parar nesse mundo estranho e caótico, onde existem jogos mortais e que vivemos coletando cartas, esse é o foco desse mundo, e porquê? Essa é minha pergunta de sempre, descobrir quem é a mente por trás, mas agora eu só posso pensar em mim mesma e em minha sobrevivência.



[Você] — Meus vistos só duram pra mais  1 dia., Sem dúvidas, talvez eu morrer nesse jogo de hoje, o jogo passado eu me machuquei muito,
eu tô simplesmente cheia de curativos!, Se esse jogo envolver algo físico eu já tô morta de qualquer jeito.,Tanto faz, É melhor do que eu morrer com um laser na minha cabeça.


Nota {Oi! Aqui é o escritor, eu sugiro que procure a aparência da sua/do seu personagem de AIB, pra ter uma imaginação mais expansiva, além de pesquisar as roupas do seu personagem, talvez não tenha a mesma personalidade da história mas aparência é com você! Boa sorte.}

Você chega no lugar, era uma cobertura com vários ap's e tem um formato de T, você chega silenciosamente, dando um ar de mistério e não mantém contato visual com ninguém, você pega o celular que estava na mesa e espera o jogo começar, sim, era um jogo físico ( 5 de espadas ♠️), você se desespera um pouco na hora mas mantém a pose, você olha seus companheiros, analisando cada características e se serviriam como aliados.

Sua atenção é levada pra um cara com um casaco branco e com fone de ouvidos, sua calma e sua expressão de "Eu sei de tudo" te intriga, ele olha pra você por 0,5 segundos, e levanta as sobrancelhas com uma cara de deboche e desinteresse.

— (Quem esse cara pensa que é?, Se bem, ele parece entender um pouco das coisas, é melhor eu observa-lo bem). Você pensa.

*O celular apita*
{Jogo, símbolos, regras, fugir e se esconder da coisa.}

Todos no lugar começam a se questionar.
Coisa? Que coisa?

A voz feminina vindo do celular começa a explicar as regras do jogo: encontre a área segura apertando o botão enquanto você foge da coisa, tempo limite de 20 minutos, caso o tempo esgotar o edifício irá explodir.

! Você é alpinista, como a Usagi, consegue pular de lá pra cá fácil, então que nem ele você pula de um lugar para o outro com facilidade !

2 minutos para o início do jogo, a mulher do celular diz, você começa a olhar o lugar, qual era o melhor espaço pra se ficar, você anda pelos corredores, os corredores do número 7, do outro lado você vê o cara de capuz branca, ele dá um sorriso e acena pra você

— ( Acenando pra mim, oque será que passa na cabeça dele?.) Você se prende um instante em seus pensamentos e acaba o ignorando, ele abaixa a mão e olha pro nada.

Chishiya: — Como sempre todo mundo tem cara de quem vai morrer.
Mas eu acho que...tem pessoas com algum potencial. (Se referindo a você)

Cap. 2 já já!





A Última Carta, ChishiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora