𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 37: 𝖇𝖆𝖉 𝖍𝖆𝖎𝖑𝖊𝖊

195 29 9
                                    


"Quando foi que perdemos
o controle assim?"

✫𝕳𝖆𝖎𝖑𝖊𝖊 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖎𝖓𝖌𝖙𝖔𝖓✫

— Eu nem sei como dizer isso para vocês mas... Nós simplesmente não temos mais tempo. — falo para os meus amigos aparentemente irritados de estar aqui.

Estamos na minha casa espalhados pela sala, fizemos todos vir para cá, na verdade eu fiz afirmando código vermelho, mas estava no meio da noite e os únicos realmente interessados no que eu estou dizendo são Hopper, Mike e On, os únicos que já pegaram a ideia da situação.

— Hailee são 04:30h da madrugada seja mais especifica —  pede Nancy.

Respiro fundo para não me descontrolar, revirar os olhos ou qualquer outro ato hostil. O mundo acabando, eu tava morta a menos de um dia e eles não são capazes de fazer um esforço para entender a gravidade da situação.

— Qual a janela, o para-brisa do carro em que vieram para cá estavam tampados? — pergunto irritada — O mundo ta começando a acabar caso vocês ainda não tenham entendido. — Vocês não viram o estado que está lá fora? — qual é o problema de vocês? Estou realmente afim de perguntar. 

— Amor calma a gente não sabe tanto quanto você. — diz Eddie tentando amenizar a raiva que ele sabe muito bem que está começando a ferver dentro de mim.

— Eu fui espancada por um monstro horrível do mundo invertido durante essa madrugada, ele pegou minha aparência e se passou por mim, ela podia ter matado o Eddie e ainda abalada com essa situação eu vi um déjà vu do céu do dia em que eu morri — falo irritada e eles parecem se espantar com a maneira como eu falo sobre a questão — é gente eu morri e voltei caso ainda não tenha caída a ficha de vocês. 

Eles me encaram assustados.

O que me deixa irritada é que eles estão muito atrasados, eu pensei que eles já estariam manjando da situação em que Hawkins está atualmente mas pelo o que eu vi eles apenas ficaram... — ah meu Deus... — o que eu vou fazer? Como eu vou contar para eles sobre tudo o que eu testemunhei, sobre tudo o que eu sei?

Eles não estão preparados. Eu preciso jogar um balde de água fria neles. Ou é isso ou eles vão continuar sentados esperando a morte chegar.

☆★☆★☆★𝖊𝖉𝖉𝖎𝖊✩★✩★✩★

Encaro Hailee ela está tão irritada, tão decepcionada e machucada que faz o meu coração se despedaçar. O sangue escorre de seus lábios feridos e o pescoço esta roxo me fazendo ter um déjà vu de algum tempo atrás quando o Jason quase a matou. 

Mas dessa vez ela está diferente, naquela época a única coisa que importava para ela era... Eu. E agora eu nem sei mais quem a minha namorada é.

O brilho de esperança nos seus olhos se apagou, a felicidade foi substituída pela dúvida do que será do amanhã. Ela não é mais a minha Hailee, minha garota que precisava de mim. Agora ela parece um soldado, com sua armadura blindada e impenetrável. Hoje mais cedo eu pensei que ela ainda era ela. Mas não dá para ela ser como antes, afinal, ela morreu. A minha namorada morreu e eu suspeito que ela não tenha voltado para gente. Não a nossa Hailee.

Ela respira fundo e olha no fundo dos olhos de cada um presente nessa sala. Por uma fração de segundos quando ela cruza o olhar com o meu eu sinto medo, medo do que ela vá dizer medo do que está por vir. Encolho no sofá enquanto ela fecha os olhos.

 — Por onde eu começo? — ela pergunta e passa a mão no cabelo, ela sempre fazia isso quando estava irritada ou nervosa.

— Que tal... Pelo começo? — Dustin pergunta e por algum motivo eu imaginava ver um sorriso brincalhão em seu rosto mas o que ele recebe é um.

Tales From The Upside DownWhere stories live. Discover now