𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 10: 𝖎 𝖆𝖒 𝖆𝖑𝖎𝖛𝖊

543 70 47
                                    

Eu
Estou
Viva

Ou

Talvez
Não
Esteja

✰✰✰𝖘𝖙𝖊𝖛𝖊 𝖍𝖆𝖗𝖗𝖎𝖓𝖌𝖙𝖔𝖓✰✰✰

ɪɴᴅɪᴀɴᴀ, ʜᴀᴡᴋɪɴs
10 ᴅɪᴀs ᴀᴘᴏs ᴀ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ғɪɴᴀʟ.

A Robin disse que ia na casa dos Wheelers ver o que eles descobriram sobre os portais. Ela me deu um chá anti stress, enjoo e dor de cabeça. Acho que ela pensou que eu tinha dormido por que ao invés de me avisar pessoalmente ela deixou um bilhete em cima do balcão.

Ela está dormindo aqui em casa agora e eu não tenho muito do que reclamar por que apesar de nós termos opiniões diferentes, ambos, fazemos companhia um pro outro.

Pego minha jaqueta e meu óculos escuro, depois pego a chave do carro no chaveiro e saio de casa, tranco as portas e vou para o carro. Traço meu rumo até o bar Bitter As Beer. É aqui perto e não parece uma espelunca.

Apesar de todas as coisas que aconteceram, as perdas, os estragos causados pelo "terremoto" e as opiniões divididas á respeito do que os portais são... Não dá para negar que ainda existe o belo no mundo.

Eu penso isso, por que neste exato momento eu estou olhando para o pôr do sol... Era o momento favorito dela no dia, agora eu sei o por que. O céu está nas mais magnificas cores alaranjadas misturadas com amarelo, rosa e roxo.

Em pouco tempo eu chego no bar, sorrio quando vejo que há poucos carros no estacionamento e isso é muito bom, quanto menos pessoas melhor.

Saio do carro e ainda fico um tempo encarando o céu, o "sol diz adeus de uma maneira tão majestosa todos os dias" Hailey sempre dizia isso. Ela sempre tirava fotos do pôr do sol. Ela falava que cada pôr do sol fazia ela acreditar mais, que havia alguém lá em cima cuidando da gente apesar de todas as coisas. Ela falava que se existem essas coisas ruins também há um ser celestial bom que cuida de nós.

Ela sempre teve mais fé e esperança que todos nós.

Até o último momento...

Espanto esses pensamento com um gesto de mão.

Ainda fico um tempo olhando para o céu quando escuto um pedido de ajuda.

✦✧✦✧✦𝖊𝖉𝖉𝖎𝖊✦✧✦✧✦

- Bom, eu acho que você ter ouvido uma das fitas já é um bom começo. - diz Max com um sorrisinho encorajador.

- Eh, eu também acho.

Um silêncio se instaura na van por um tempo. Noto que Max está agoniada para falar alguma coisa. Rio nasaladamente e reviro os olhos.

- Manda ruiva.

- Oi? - ela se faz de desentendida.

- O que a senhorita quer perguntar? - falo e ela respira fundo desviando o olhar de mim.

- Ah... Então -ela suspira - só não entendo por que você ainda não quis ir até a lapide já que estávamos no cemitério.

- Pensei que já estivesse feliz com o meu inicio ruiva.

- Eu estou, claro que eu estou... Eu não vou forçar você Munson, tudo no seu tempo.

Tales From The Upside DownWhere stories live. Discover now