Você não.

23 3 0
                                    


⌗ POV: S/N KANG ࣪៹

Após o término do recreio todos vão para as suas salas novamente, e eu vou seguindo Yuna e volto para o meu lugar onde me sentei da primeira vez, terceira carteira perto da janela caso seja necessário que eu pule dela. Dois minutos depois chega um professor de óculos e um pouco gordinho e se apresenta.

-Oi pessoal, eu sou o senhor Kim e a partir de agora irei dar aulas de Ciências para vocês. -Senhor Kim se apresenta.

Depois de se apresentar ele começa a fazer algum tipo de desenho no quadro e eu não entendi muito bem do que se tratava até ele dizer que a aula de hoje seria sobre genética. Tudo bem, não é muito o meu forte mas não deve ser tão complicado. Até que foi tranquilo, o Sr. Kim apenas passou a explicação, nada de atividades complicadas e eu até entendo por ser o primeiro dia ele deve estar pegando leve.
Após o término de todas as aulas fui à secretaria novamente como a Sra. Taillindy havia me pedido mais cedo quando cheguei. Ao entrar na secretária vejo dois garotos altos discutindo em um dos bancos e logo vejo dona Tai aparecer no meio dos dois.

-Oh minha querida, você chegou rápido!

-Vim para cá assim que a aula acabou como a Senhora me pediu. -a comprimento.

-Que bom, primeiramente quero te apresentar os representantes do grêmio estudantil da Hallyu, Taehyung e Jungkook!

Assim que a Sra. Tai termina de dizer eu encaro os garotos que logo se levantam e fico em silêncio pelo choque.

-Ei garota, não vai se apresentar? -Um deles se vira para mim me fazendo tremer de nervoso.

-Eu... Eu..

-Meninos, vocês estão deixando ela nervosa! Bem, essa é a S/n Kang e ela é nossa nova aluna que veio de Seul. Respeitem ela! Chamei vocês aqui para mostrarem a escola para ela!

-Ah, prazer! Sou o Taehyung! -Taehyung se apresenta e se curva levemente enquanto o outro garoto que eu presumo ser Jungkook me encara com uma confusão no olhar sem saber o que fazer e eu provavelmente estaria o encarando da mesma forma.

Sra. Tai parece perceber nosso desconforto e sussurra algo no ouvido de Taehyung bem baixinho de uma forma em que não consegui decifrar o que é mesmo tentando fazer leitura labial, olho para frente de novo e vejo que Jungkook ainda estava me encarando boquiaberto e ao ver que eu havia percebido se virou para a porta de entrada da secretária como uma forma de disfarçar.

-Vamos então? -Taehyung passa entre nos e me guia para o corredor mostrando algumas salas em que eu ainda não havia conhecido.

Passamos pelo palco, sala de música, teatro, laboratório, a segunda biblioteca (que era bem maior que do que o que eu havia visto mais cedo), a sala do grêmio estudantil e por último o observatório que se localizava no lugar mais alto da escola e que tinha um grande telescópio e uma "varanda" com uma vista incrível de todo o Campus Hallyu. Depois de toda essa apresentação Taehyung fala alguma coisa para Jungkook na qual não consigo saber o que é e logo vai até a escada.

-Bom, tenho um treino de Basquete daqui a pouco e não quero me atrasar, Jungkook mostra a saída para a Srta. S/n. -Ao dizer a última palavra ele saiu me deixando sozinha com Jungkook.

-Vamos! -Jungkook se apressa e sai andando na minha frente.

-Ei! Será que dá pra você andar mais devagar? Pra que tanta pressa assim? Se quisesse mesmo ter saído mais cedo poderia ter ido junto com o Taehyung, eu sei me virar! -Reclamo indignada.

-Ok, já que você insiste. -ele dá de ombros e volta a andar como se eu nem ao menos estivesse ali.

-Você é idiota ou só se faz? Por acaso não percebe que isso é falta de educação? O que eu te fiz pra me tratar assim hein garoto? -Paro na frente dele com raiva.

-Está me fazendo perder meu tempo! Poderia ter sido qualquer outra novata, mas porque eu tive que ser obrigado a mostrar a escola justo pra você? Está tentando fazer algum tipo de brincadeira comigo? Eu teria ficado tranquilo com qualquer outra pessoa, mas com você não.

-O que? Como assim, do que está falando? Eu não tenho nada haver com isso, eu nem sabia que iria te encontrar aqui e-

Ele me interrompe colocando seu dedo indicador na frente da minha boca.

-Fica quietinha aí porque agora é a minha vez de falar! Por acaso você não se lembra que me abandonou? Me deixou sozinho aqui enquanto simplesmente se mudou pra Seul sem nenhuma explicação ou aviso prévio? Você tem noção do quão triste me deixou? Me ignorou e me tratou como um fantasma e agora é isso o que eu vou fazer com você! Não me perturbe mais e vê se não arruma problema! -ele termina de soltar suas palavras na minha cara e sai andando para a escada.

-Ei, perai! Você nem me deixou explicar e você não sabe quais são os reais motivos, eu queria ter te contado tudo e ficado mas eu não podia e-

-É, mas agora eu não quero ouvir, você fez uma promessa e não cumpriu e agora terá que pagar com as consequências disso.

E assim, o silêncio tomou conta da escola, não tinha mais ninguém por lá e logo Jungkook também sumiu me deixando sozinha no portão pensando sobre tudo o que aconteceu. Uns 10 minutos depois eu respirei fundo, ajeitei minha mochila e fui caminhando para casa novamente e quando cheguei apenas ignorei as intermináveis perguntas da minha mãe sobre o primeiro dia de aula, não queria dizer para ela que teria sido um fracasso total pois ela está realmente muito animada com esse retorno a Busan. Fui direto para o meu quarto e me joguei na cama, não sabia nem como começar a processar os acontecimentos, está tudo tão tranquilo e eu tinha até começado a pensar que estudar em Hallyu seria bom, até aquele idiota do Jungkook aparecer do nada! Eu não acredito nisso. Tantos anos longe e quando nos vemos, ao envés de ele ficar feliz e me abraçar, ele briga comigo e me manda ficar longe? Será que ele pirou de vez? Mas tudo bem, se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter. Eu não sou nenhuma retardada e é óbvio que eu não vou sair atacando ele, mas vou apenas irritá-lo o suficiente pra ver ele estressadinho me implorando para parar e voltar como era antes. Eu sei o limite dele e que ele surta facilmente, e ele sabe o quão fácil é pra mim irritá-lo, pois essa é uma das minhas habilidades especiais. O único problema, é que ele sabe muitas coisas a meu respeito cujos quais nem minha mãe sabe e isso me causa um pouco de angústia, tenho medo de estressá-lo demais e ele acabar me odiando mais ainda e espalhar algo confidencial. Mas vou manter a calma e tentar agir naturalmente, amanhã é um novo dia e talvez não tenha tantas confusões como hoje.

𝐀𝐢𝐠𝐨𝐨 -JungkookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon