Dificuldade.

225 28 66
                                    

Xavier se encontrava desde às 07h em seu escritório cuidando de papeladas da empresa, queria terminar aquilo o mais rápido possível para que tivesse tempo livre para desfrutar com Goody. Só de pensar no nome dela, sentia um arrepio percorrer por todo o seu corpo. Ele a amava. Sorrindo e sentindo saudades, deu de ombros e se levantou disposto a adiar naquela manhã todo o trabalho que tinha pela frente. Ao adentrar o quarto da esposa, se deparou com ela vestida com uma camisola preta cheia de renda enquanto fazia seu ritual de beleza. Sequer o olhou e continuou fazendo o que estava mas Xavier foi em sua direção distribuindo beijos em seu pescoço, fazendo com que a mulher revirasse seus olhos sem que ele notasse.

— Agora não, Xavier. - ela se desvia e guarda seus produtos na gaveta, se virando para ele em seguida.
— Só estava com saudades, meu amor. - Ele sorri passando seu dedo pelas bochechas de Goody.
— Eu ainda estou decepcionada e brava com o fato de ter adiado nossa viagem! - Ela vai em diração ao seu closet e Xavier a segue.
— Sabe que não posso deixar tudo da empresa nas mãos de Enid, vida. A nova coleção de jóias está sendo preparada e precisa da minha averiguação, da minha palavra final e assinatura. - Ele fala carinhosamente e tenta a tocar, mas Goody desvia no mesmo instante. - Podemos viajar para qualquer país que quiser daqui a duas semanas. Será tudo da forma que você desejar, só espere mais um pouco.
— Não sei se acredito, vida. Gostaria de passar um tempo a sós com você, só nós dois. - Ela diz cinicamente com uma cara de coitada para Xavier, que na mesma hora se sente culpado por não fazer a vontade de sua esposa.
— Tudo bem princesa, faremos sua viagem. - Goody sorri satisfeita. - Prometo que hoje mesmo farei uma reunião com Emma avisando que pretendo ficar fora por uns dias. Pra onde você gostaria de ir? - Ele diz agarrando Goody que rodeia seus braços no pescoço de Xavier mordendo seu pescoço em meio a um sorriso ganancioso. 
— Gostaria de visitar minha antiga cidade. Ela é humilde, mas eu não tenho vergonha de admitir isso para você. - Xavier sorri orgulhoso. - Espero que não se incomode, é longe dos seus luxos e do que você está acostumado, amor. - Goody sabia tão bem como agir falsamente, era como se tivesse duas personalidades: a sua verdadeira e pobre mocinha que mostrava para seu marido.
— Eu não me incomodo com isso. Isso só prova que amo a pessoa certa, eu tenho tanto amor por você. Eu seria capaz de qualquer coisa pra te ver sempre feliz, Goo... - Ele a encarava apaixonado, seus olhos tinham um brilho sempre que a olhavam. Ela sorri - mas em meio ao pensamento do quão fácil era enganar Xavier. Sempre foi um tolo.
— Agora sai, deixe eu me arrumar. Quero privacidade pra me arrumar, hoje eu vou às compras com Seli. - Ela diz o empurrando para fora.
— Tudo bem, mas eu estava pensando da gen... - Goody fecha a porta na cara de Xavier que sequer teve a oportunidade de dizer sobre o jantar que havia preparado para os dois em um dos restaurantes italianos favoritos dela.
Ele fica um pouco chateado encarando a porta mas logo desfaz seu rosto cabisbaixo com um sorriso ao se lembrar de sua mulher dizendo que gostaria de passar um tempo a sós com ele. Sem dúvidas, ela era a mulher de sua vida.

SAN LUIS

Wednesday se levanta assustada com gritos de sua mãe e rapidamente vai em direção a sua cama que era ao lado da sua, deparando com ela se agoniando de dor enquanto lágrimas desciam de seu rosto.
— Mamãe? - Disse desesperada.
— Como dói, Wed. Como dói. - Disse com suas mãos na cabeça. A garota a abraça na esperança de que aquilo fosse capaz de resolver.
— Me perdoe, eu prometo dar um jeito para conseguir pagar seu tratamento. - Ela limpa as lágrimas de Morticia.
— Você não tem culpa, minha filha. - Morticia olha para o semblante derrotado da garota. - Se algo acontecer comigo, você terá de ir atrás... - Morticia para de falar ao sentir uma dor aguda e suspira de dor engolindo o choro. Wednesday apertava as mãos de sua mãe com seus olhos lacrimejando. - Terá de ir atrás de sua irmã, Goody. Você não saberá viver sozinha, tenho medo de que algo possa acontecer contigo.
— Nada vai acontecer, mamãe. Eu te prometo. - Morticia sorri desacreditada, ela já não tinha esperanças. Seu tumor estava se avançando e Wed não conseguia um trabalho que lucrasse tanto. As vezes notava que a menina chegava de madrugada, sentando-se no chão e contando moedas por moedas na expectativa de ter ganhado um bom dinheiro. Isso não acontecia.

Wed se retira só depois de certificar que sua mãe estava dormindo indo em direção a pequena cozinha que ficava quase que dentro do próprio quarto das duas. Eram 3 cômodos, dividia o minúsculo quarto com sua mãe, um pequeno banheiro e uma cozinha menor ainda.
Ao abrir os armários se deparou com apenas com um pão de dois dias atrás, uma pequena quantidade de açúcar e farinha. Abriu a geladeira e pegou o resto de leite que havia ali, colocando em um copo e pegando o pão deixando ao lado da cama de sua mãe. A garota suspirou com fome, fazia uma semana que não comia carne ou algo para sustentar todo seu trabalho duro. O dinheiro que havia conseguido foi para os remédios de sua mãe, eles serviam para amenizar a dor que ela sentia.
Wed tirou seu pijama, colocando uma das únicas calças que tinha e uma blusa simples preta. Pegou seus documentos juntamente com os de sua mãe e saiu do quarto. Ela sentiu uma tontura seguida de uma dor vindo do estômago obviamente por não ter comido nada, então optou por colocar um pouco da farinha com açúcar em um recipiente e comeu com os seus olhos imaginando ser sua comida favorita. Não se importava de dar o que tinha pra comer de melhor para sua mãe, passaria fome o resto de sua vida se fosse pra ajudá-la e mantê-la ao seu lado bem e saudável. Wednesday não sabia dizer qual foi a última vez que comeu uma comida de verdade, quando sua irmã Goody ainda morava com ela, as coisas em sua casa eram um pouco mais dificultadas. Se lembra da menina comendo demais o pouco que tinha para dividir e deixando-a sem comer na maioria das vezes. Goody se negava a trabalhar por vergonha dos seus colegas de escola vê-lá naquela situação, mas que mal tinha as pessoas verem você trabalhando? Wednesday nunca entendia mas ainda sim sentia falta da garota e esperava que Goody tivesse uma cama quente para dormir todas as noites chuvosas, sabia do medo da garota por trovões.

Essa é minha nova história e eu espero MUITO mesmo que vocês gostem :(
C.

Wednesday Addams x Xavier Thorpe - A UsurpadoraWhere stories live. Discover now