Show me

175 21 4
                                    

Olá leitores quanto tempo... espero que considerem a demora e não desistam da estória, há muitas coisas sobre ela que fico insegura então sempre aceitarei de bom grado críticas construtivas...

Tenham uma boa leitura!

-

Narrador point of view

Um corpo tão frágil sob seus braços, por sua sorte chegou a tempo de a segurar com toda força possível existente em si para que a mulher não caísse ao chão, a via ali naquele exato instante em tempo paralisado, notando detalhadamente o quão delicados eram seus traços, a mulher estava tão perto de si, que era possível a sentir respirar lentamente, sua pele bronzeada a aquele instante tão pálida revestida por toda a dor e cansaço que a consumia.

Lauren prontamente chamou os médicos para que a atendesse imediatamente e a acompanhou até a sala onde estava, no final do corredor onde havia caído, Camila havia tido um desmaio por fraqueza e nervosismo intenso, estava deitada sob a cama do hospital, com os olhos trêmulos sinalizando que iria acordar em seguida, Lauren em momento algum a deixou sozinha, sabia que não tinha ninguém ali que tivesse o mínimo de empatia consigo, se remexeu inquieta ao ve-la abrir os olhos e a fitar em uma imediata confusão.

- Minha cabeça dói... - Foram suas únicas palavras.

- Precisa ficar em repouso, comuniquei seus familiares para que viessem te buscar. - Falou Lauren se levantando e caminhando em direção a janela daquela sala tão clara e sufocante que cheirava a remédios, definitivamente odiava hospitais.

Especificamente as lembranças que a trazia...

- Tudo bem... a quanto tempo fiquei desacordada?. - Seus castanhos se faziam inchados e um pouco avermelhados.

- Alguns minutos, não sei dizer ao certo, logo irá receber alta. - Foi breve.

- Observei a forma como olha para Manuel, sinto como se dividissemos o mesmo desprazer - Falou para a mulher que continuou mantendo sua exata postura de costas para si observando o movimento a fora.

- Não dividimos, você somente o despreza... eu o odeio.

Sua voz se fazia firme.

- Tudo em que o envolve se destrói por si só, não acho que irá entender. - Completou.

- Creio que assim como eu deve ter seus motivos... Me parece ser uma mulher muito boa Lauren, obrigada por ter me ajudado - Disse fazendo sua atenção se voltar a si, riu de canto como se surpreendesse com o relato contraditório a suas palavras.

Havia acabado de dizer que odiava alguém em seu tom mais rudemente sincero e aquela mulher enxergava em si... bondade?

Tamanha ironia.

- Não pode tirar tais conclusões sem ao menos me conhecer... e não precisa me agradecer, me alivio que esteja em bom estado.

- Confesso que por sua postura não entrega tal fato mas é sobre suas ações. - Disse a olhando, seus olhares estavam sendo compartilhados em meio a aquelas palavras.

- O que sabe sobre minhas ações? - Perguntou arqueando sua sobrancelha.

- Um pouco do que vi foi em sua matéria e em seus atos, foi gentil comigo.

A mulher a causava uma eterna análise.

- Leu minha matéria? - intrigou Lauren.

Camila apenas fez que sim com a cabeça.

- E o que achou sobre ela?

- Acho que é uma mulher muito forte por tudo o que passou e admiro o que faz com tamanha influência e privilégios, poderia pensar somente em si mas ajuda ao próximo, e talvez eu não acreditasse até que ocorresse comigo, se não fosse você provavelmente eu ainda estaria caída naquele corredor - Suas palavras a acertaram e a confortaram de forma singela, não era acostumada a ter pessoas que a declarassem admiração por sua... bondade.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Jan 04, 2023 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Ecstasy Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu