Capítulo 99: Ele é Humano (1-4)

18 3 0
                                    


Parte 1

Choi Han não sentiu emoções por voltar ao dia em que caiu neste mundo e na Floresta das Trevas.

"É uma ilusão, mas parece real."

A sensação das folhas farfalhando e triturando sob seus pés, a brisa roçando seu rosto e o cheiro da floresta misturado à brisa. Tudo parecia real.

O cheiro da floresta.

Embora soe bonito, um cheiro de peixe e podre foi misturado dentro daquele cheiro da floresta. Era o cheiro da Floresta das Trevas que era uma mistura do cheiro fresco de uma floresta e das criaturas cruéis e perversas dentro dela.

A brisa que soprava neste lugar onde criaturas fracas e monstros podiam morrer a qualquer momento tinha o cheiro de sangue de peixe dentro dela.

Choi Han não sabia quais eram esses aromas quando chegou, mas o agora mais velho Choi Han conhecia muito bem a identidade desses aromas.

Ele tinha visto um número incontável de mortes.

Era por isso que ele não estava sentindo nada agora. Choi Han abaixou a cabeça e continuou a olhar para a foto da família dentro de sua carteira.

"...Isso."

No entanto, os rostos borrados dos membros de sua família o esfaquearam, lembrando-o de seu passado esquecido.

"Isto é um pouco doloroso."

Ele estava triste com todo o tempo que passou, e não com a própria ilusão. Ele podia falar com calma sobre isso, mas não conseguia esconder os sentimentos.

"Fiquei muito mais velho."

Choi Han percebeu que havia envelhecido um pouco quando ficou nostálgico com o passado.

'Mas estou aliviado.'

Choi Han estava pensando que 'aliviado' era a melhor palavra para descrever seus sentimentos agora.

Ele ficou aliviado porque viu as versões mais antigas de sua família através das memórias de Choi Jung Soo. Não havia nenhum de seus familiares diretos e ele só tinha visto versões mais antigas de alguns de seus primos, mas estava grato por isso.

A mão de Choi Han segurando a carteira ficou fraca.

"... Eu disse para você carregar uma carteira."

Ele não se lembrava do rosto dela, mas se lembrava da voz de sua mãe. Seu pai havia lhe dado uma mesada quando ele rapidamente pegou a carteira depois de ouvir o comentário dela.

'Eu lembro disso.'

Choi Han colocou cuidadosamente a foto da família de volta na carteira e colocou a carteira com segurança no bolso. Ele então começou a andar.

'Preciso sair rapidamente dessa ilusão.'

Era óbvio o quão ruim seria para Cale ficar sozinho enquanto estava nessa ilusão. Claro, a situação poderia ser diferente se Raon superasse rapidamente.

'Ainda.'

Choi Han agora tinha Kim Rok Soo, não, Cale, como sua família. Ele considerou Cale como uma família por um tempo, mas Cale se tornou sua verdadeira família depois de ver as memórias de Choi Jung Soo.

"Oh vamos lá! Kim Rok Soo, por que também fazemos aniversário no mesmo dia?!"

"Estou muito chateado por termos nascido no mesmo dia, então cale a boca."

Trash of the Count's Family [Parte 1]Where stories live. Discover now