Capítulo 22: É real (1-3)

23 3 0
                                    


Parte 1

Raon?

Todos os Elfos Negros pareciam confusos. Foi porque a palavra que Cale disse com uma expressão séria depois de Choi Han fechar a porta era uma palavra com a qual eles não estavam familiarizados.

"Tudo bem eu aparecer?"

O Elfos Negros Shawn, se encolheu. Ele ouviu uma voz jovem vindo de perto de Cale, mas não conseguiu ver nada.

"Ho, hoho."

Shawn virou a cabeça depois de ouvir a risada do prefeito. Ele podia ver o prefeito continuando a rir como se estivesse chocado enquanto enxugava o suor das palmas das mãos com o lenço.

Foi de verdade? Era realmente um Dragão?

Ele ouviu a voz mais uma vez.

"Tadá..."

Ele apareceu atrás de Cale.

"Oh meu Deus!"

Tasha cobriu a boca com as duas mãos.

"Por que você não está saindo?"

Nenhum deles ouviu a voz de Cale, pois o foco deles estava no rosto que espreitava por trás de Cale.

Raon apenas espiou por trás de Cale. Cale soltou um suspiro antes de dar um passo para o lado. Ao fazer isso, Raon foi lentamente revelado aos Elfos Negro.

"Não, isso-."

Tasha ficou tão chocada que lutou com as palavras. Ela se virou para olhar para Shawn. Ela queria perguntar à seu amigo se ele estava tendo alucinações.

No entanto, Shawn estava congelado, como se estivesse dormindo com os olhos abertos. Pensando que não conseguiria obter nenhuma informação de Shawn, Tasha rapidamente voltou seu olhar para o avô.

O prefeito Elfos Negros estava calmo. A pessoa que parecia ser a que ficaria mais chocada nessa situação estava calma, mesmo que ainda estivesse suando profusamente.

"Vovô-"

Tasha teve que parar de falar.

O prefeito Elfos Negros começou a falar com Raon com uma expressão piedosa.

"Eu não posso cumprimentar Dragão-nim enquanto estou de pé sobre minhas duas pernas."

O velho calmamente tentou se ajoelhar. Cale soltou um suspiro ao ver a bagunça à sua frente. Ele sabia que os Elfos eram loucos por Dragões, mas não esperava que os Elfos Negro fossem o mesmo.

'Mas não posso mentir quando ele disse que seu Elemental encontrou um Dragão.'

Os elementais, como criaturas que têm uma forte afinidade com a natureza, eram muito sensíveis a coisas como mana e, portanto, raramente estavam errados.

Se o Elemental do prefeito Elfos Negros realmente viu um Dragão e confirmou que havia uma aura dracônica em torno de Cale, o prefeito Elfo Negro nunca acreditaria nele, mesmo que afirmasse que não era um Dragão.

Era assim que os Elementais eram precisos com auras que experimentaram pelo menos uma vez. Por se tratar de uma aura dracônica, Cale não teve escolha.

Cale olhou para a porta e viu Choi Han parado ali como um guarda com um sorriso estranho no rosto. A pessoa que estava usando um roupão, então Cale não poderia dizer nada sobre ela, estava parada lá como um espantalho.

Naquele momento, Raon ficou na frente dos três Elfos Negros.

'O que ele está tentando fazer?'

Trash of the Count's Family [Parte 1]Where stories live. Discover now