Capítulo 15: Diferente do Planejado (1-6)

13 1 0
                                    


Parte 1

Cale deu um tapinha no ombro de Billos. Os olhos de Billos se encheram de expectativa quando Cale começou a falar.

"Então trabalhe duro se precisar de algum tesouro."

Foi um comando indiferente, mas Billos ainda respondeu com entusiasmo.

"O quanto você precise que eu trabalhe, hehe."

Cale balançou a cabeça ao ver que Billos estava visivelmente empolgado. Ele sabia que muita coisa se passava na cabeça de Billos, mas que Billos estava colocando isso na frente.

'Já que não expliquei direito?'

Tudo o que disse a Billos foram duas palavras: Dispositivos Mágico.

Billos tinha ouvido apenas essas duas palavras. Cale observou Billos saindo para trabalhar antes de se virar para olhar para uma determinada pessoa.

Ele estava olhando para a pessoa que precisava ser mais cautelosa no Reino Whipper.

Rosalyn.

A maga precisava tomar cuidado se não quisesse se machucar ou até mesmo morrer. Cale a encontrou de pé no convés e se aproximou dela. Era para que ele pudesse avisá-la.

"Senhorita Rosalyn."

Mas não havia necessidade de fazer isso.

Cale parou para pensar no que dizer.

"O que foi, jovem mestre Cale?"

Cale teve que perguntar depois de ouvir a calma em sua voz.

"Isso é um porrete na sua mão?"

O porrete na mão de Rosalyn causava fortes rajadas de vento quando ela a girava. Ela parecia estar acostumada com isso. Ele também podia ver uma leve armadura de couro debaixo de seu manto enquanto ela respondia à pergunta de Cale.

"É mesmo um porrete. Seja um cajado mágico ou um porrete, eles são todos iguais quando você o usa para acertar alguma coisa."

"Você é muito sábia."

Cale estava sinceramente admirado quando deu um sinal de positivo para ela. Não havia necessidade de ele avisá-la sobre se mover pelo Reino Whipper como um mago.

"Sábia? Eu só queria ter certeza de que as coisas não se tornariam difíceis para todos por minha causa. Posso não parecer, mas aprendi uma variedade de artes marciais básicas quando era jovem."

Rosalyn bateu levemente na outra palma com o porrete. Como parte da família real, especialmente como a filha mais velha na linha de sucessão ao trono, ela aprendeu autodefesa, bem como algumas outras artes marciais básicas.

Seu olhar de repente tornou-se frio.

"Eu também queria dar uma olhada neste lugar com meus próprios olhos."

Cale começou a sorrir. Rosalyn, a soberana encarregada da nova Torre Mágica no futuro, era uma pessoa muito justa como Choi Han. Foi por isso que ela conseguiu crescer junto com os membros de seu partido.

No entanto, ela também tinha um objetivo definido e uma racionalidade fria. O Reino Whipper daria a ela alguns sentimentos complicados, bem como uma oportunidade de aprender.

Cale seguiu o olhar de Rosalyn para olhar em direção ao porto.

Este foi o porto menos destruído no Reino Whipper porque era o menor e porque os cidadãos comuns o usavam com bastante frequência. No entanto, não havia muitos navios entrando e saindo do porto, e os rostos das pessoas que desciam dos poucos navios que chegavam eram muito sombrios.

Trash of the Count's Family [Parte 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora