This used to be my playground

98 11 1
                                    


Os pais de Regina estavam na mansão há alguns dias.

Quanto ao senhor Mills, era fácil de mantê-lo entretido, qualquer novidade o agradava e quando o assunto eram flores ou o casamento, ele se entregava por completo ajudando Emma a traçar os planos sobre como seria a cerimônia ou a festa de recepção.

A sogra deu um pouco mais de trabalho à Swan, Cora era bem mais exigente e seus detalhes sobre tudo e qualquer coisa deixavam Regina irritada, porém nada que Emma não contornasse com uma paciência que nem ela mesma acreditava ter, a senhora Mills mostrava-se mais aberta até mesmo mais do que no Natal e isso deixou a loira mais tranquila, além do mais, Swan reparou que a senhora Mills procurava segui-la por toda a mansão com curiosidade pelo quê ela fazia.

Foi através de Cora que Emma convenceu-se de que as visitas ao estúdio de Jean-Marie Lambert deveriam ser feitas em dias alternados, coisa que Swan ainda relutava em aceitar.

- Quando Regina disse que eram muito parecidas, eu não imaginava que a teimosia seria tão igual! - comentava Cora enquanto observava Emma na academia retirando as ataduras das mãos.

- Mas, senhora Mills! - retrucou a loira - Que mal há em escolhermos nossos vestidos juntas?

- Querida... - ponderou Cora - Não seria mais prazeroso ver como Regina está apenas na hora da cerimônia?!

- Sim... - resmungou ainda contrariada e a sogra riu.

- Então! Por que ainda vai insistir?

- A senhora vai com ela?! - Swan buscou o olhar da senhora Mills que voltou a rir.

- Sim!... Ela já me disse que vamos no início da semana.

- Veja só... - bufou a loira colocando as luvas dentro do armário - Todos vão ver a Regina, menos eu! - o rosto contrariado de Emma fez Cora gargalhar.

- Está se comportando como uma criança de 6 anos!

- Pois é... - sentou-se num banco para retirar os tênis de treino - E é irônico... - sorriu sem jeito - Em pouco tempo vou me tornar mãe de uma!

Cora apanhou uma toalha e entregou à futura nora.

- Eu entendo que está indignada por não resolver as coisas como você costuma... - recebeu um olhar assustado e foi adiante - Também ficaria muito brava! - as duas riram - ... Tente deixar as coisas acontecerem, querida... Surpresas podem ser boas e melhores ainda se tivermos tanta expectativa como está a sua agora!

Emma baixou o olhar e suspirou, era bem peculiar estar ali na academia recebendo um bom conselho da senhora Mills.

- Está certa... - mesmo concordando, Cora sentiu uma pontada de desânimo na loira.

- Não é errado sentir essa ansiedade, Emma. - afirmou - E também não é errado se comportar como uma criança com expectativas... - atraiu o olhar curioso de Swan - Sophie vai precisar de alguém parecida com ela ou Regina vai se tornar uma mãe bem chata! - piscou de forma divertida conseguindo, enfim, que Emma desmanchasse aquele semblante preocupado.

***

A aparição do casal Swanqueen no Billboard Music Awards foi bem turbulenta, mesmo sem Emma estar nas listagens de premiações ou uma aparição sequer como anunciante no palco. Convites não faltaram para que ela apresentasse ao menos uma categoria, mas a Duquesa preferiu estar apenas na plateia ao lado da noiva.

O MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, já era um velho conhecido da cantora, sua turnê passou por lá no ano anterior e agora ela estava de volta em meio a dezenas de celebridades para a cerimônia da Billboard que foi transmitida ao vivo pela NBC, apresentada pela cantora Kelly Clarkson.

Rebel HeartWhere stories live. Discover now