♖ 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘦 - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊 ♖

114 4 0
                                    

Aviso: O Gavi vai parecer um bebê nesse imagine, então se você não gosta disso não leia.

----------------------------------------------------

----------------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➪ 𝚂/𝚗  𝙴𝚜𝚙𝚒𝚗𝚘𝚣𝚊

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➪ 𝚂/𝚗  𝙴𝚜𝚙𝚒𝚗𝚘𝚣𝚊

É temporada de chuva aqui em Barcelona, o que resulta em todos em suas casas evitando ao máximo sair de casa, afinal as chuvas aqui nessa época são muito fortes, com ventos e raios, o que torna muito perigoso sair de casa.

Nessa época minha família tem o custume de se juntar com a família Gavira, que são amigos desde a época de escola, então sempre arranjam uma desculpa para se juntaram. Esse ano óbviamente não foi diferente e os Gavira estão em minha casa. Estamos todos reunidos na sala assistindo filmes de todos os tipos, como de custume, sempre começamos com terror e depois passamos para comédia e vários outros gêneros.

Cada um está espalhado em cada canto, eu estou sentada no chão encostada no sofá, meus pais deitados juntos no sofá lateral, os senhores Gavira, Pablo e Gavinin, sentados juntos no sofá atrás de mim, Pablo (filho dos Gavira) está sentado ao meu lado e Aurora, sua irmã, está no mesmo sofá que os pais. Estamos assistindo Gente Grande, quando percebo a tempestade do lado de fora piorar, olho atráves da parede de vidro da sala e percebo as árvores do lado de fora balançando muito e vários clarões pelo céu. Bato o olho rapidamente e percebo Pablo olhando para o mesmo lugar que eu olhava, seu corpo parece tenso e seu rosto transparecia um leve desespero.

O olho por um tempo até ele notar, me olhar rapidamente e abaixar a cabeça parecendo incomodado com o fato de eu ter notado ele estar estranho. Seu olhar volta para a televisão e eu faço o mesmo.

Eu e Gavi apesar de não sermos melhores amigos somos bastante próximos, afinal crescemos praticamente juntos. Fico intrigada por ele aparentar estar tão tenso e incomodado de estar ali. Será que ele está com medo?, mas não tem do que ele estar com medo e filme de terror já acabou a um tempo. Será que ele tem medo da chuva?, mas ele nunca me falou nada. No momento decido deixar isso de lado e focar no filme.

(Quebra de Tempo)

Já se passavam das 4h da manhã e estamos nos arrumando para ir dormir, depois de assistirmos todos os tipos de filme possíveis. Todos já estão em seus quartos, dormindo. Apesar de eu estar em meu quarto aconchegada em minhas cobertas, não consigo dormir, fico apenas pensando na vida. 

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝟐.𝟎Where stories live. Discover now