cap5:Minha dupla

449 23 121
                                    

07:20 em Nevermore

Wandinha acorda com suas tranças bagunçadas e já vai direto olhar a hora quando viu ela não tinha escutado o seu despertador então ela logo se sentou em sua cama colocou seus pés no chinelo e foi em direção ao banheiro e viu que Enid ainda estava na cama, Após Wandinha sair do banheiro com um roupão preto ela acorda Enid e vai em direção ao seu closet para se trocar e quando ela estava calçando seus sapatos Enid sai do banheiro com seu roupão rosa com branco já indo em direção a Wandinha e perguntando:

-Bom dia Wand! Eai o que descobriu ontem a noite?? -Fala Enid super animada e ansiosa para saber o que tinha ocorrido na noite passada.

-Estávamos erradas ele está apenas treinando o hyde para conseguir controlar ele. -Fala Wandinha mas com a cabeça muito longe pensando em outras coisas que haviam acontecido naquela mesma noite.

-Wand você tá estranha o que você não tá me contando? -Fala Enid já se sentando ao lado de Wandinha.

-Eu não sei se deveria ter confiado nele. -Fala Wandinha ainda com as mãos apoiadas sobre a cama apertando o colchão com força e com seus olhos negros voltados apenas para o chão.

-Como assim, me conta a fofoca toda vai! -Fala Enid já curiosa para saber o que havia acontecido.

-Eu segui ele na floresta mais ele não parava de olhar para trás e ver se tinha alguém vindo então eu tinha que ir escondida até que ele me viu e eu logo corri para confronta-lo coloquei ele contra a árvore e fiz minhas perguntas com uma faca apontada para o pescoço dele mas ele não respondeu e então ele segurou minhas mãos e me jogou contra a árvore e derrubou minha faca e falou que estava indo treinar seu hyde e várias outras coisas sobre estar sendo controlado e manipulado e também que havia realmente se apaixonado por mim. -Fala Wandinha ainda na mesma posição quase rasgando aquele colchão.

-Meu Deus Wand, você não seguiu mais ele pra saber se ele estava falando a verdade? -Fala Enid chocada e já retirando as mãos de Wandinha do colchão com delicadeza.

-Não...

-A Wandinha Addams que eu conheço teria tentado se soltar durante toda a conversa ou até mesmo pegar sua faca de volta e apontar de novo para ele e ela não teria confiado nele ela teria seguido ele até saber se ele estava falando a verdade! Me fala Wand o que aconteceu com você? -Fala Enid se levantando e cruzando os braços.

-E-eu senti aquele sentimento totalmente meloso,desgraçado e que me dá enjoou quando vejo. -Fala Wandinha indignada.

-Ah meu Deus você tem sentimentos por ele!!! -Fala Enid super animada com alegria no rosto.

-Porque você está tão feliz? Ele tentou me matar, tentou te matar, tentou matar o eugene e matou vários inocentes. -Fala Wandinha já de pé com os braços cruzados olhando fixamente para Enid.

-Amiga ele mesmo disse que estava sendo controlado e manipulado e esse é totalmente o seu tipo! Vai me dizer que gosta do Xavier? -Fala Enid olhando para Wandinha e esperando a sua resposta.

-Claro que não ele tenta me conquistar de todas as formas mais ele não faz meu tipo, não consigo ter sentimentos por ele. -Fala Wandinha com cara de nojo na cara.

-Tá vendo! Você gosta mesmo é do Tyler agora só falta você perdoá-lo. -Diz Enid indo em direção ao seu closet.

-Posso até ter sentimentos por ele mas antes de confiar nele de novo preciso ver se ele está falando a verdade. -Diz Wandinha com curiosidade em seu rosto. -Agora cuida aí que já está tarde precisamos ir!

Após Enid terminar de se arrumar elas vão até o quadrado as 7:50 e vão em busca de uma mesa para se sentar e Tyler não tirava seus olhos de Wandinha e quando Wandinha percebeu começou a encarar ele com um olhar assustador mas Tyler deu um belo sorriso apaixonado com sua mão sobre seu queixo e então Wandinha se sentou em outro lado da mesa e ficou de costas para Tyler e então falou com enid:

Meu Monstrinho -Tyler e WandinhaWhere stories live. Discover now