cap4: Eu estou bem!

364 26 28
                                    

07:45 no hospital de Jericó

Wandinha está na cama de hospital adormecida até que ela abre seus olhos e fica surpresa por ver Tyler em uma cadeira quase dormindo, Então ela começa a lembrar do que aconteceu ontem a noite e lembra que ela estava totalmente nua então ela olha para o seu corpo assustada e ela estava com uma roupa de hospital preta.

-Eu mencionei que você era alérgica a cores. -Fala Tyler olhando para a cara de Wandinha um pouco assustada.

-Você não precisa ficar aqui eu tô bem sozinha. -Fala Wandinha olhando para a cara cansada de Tyler.

-Não precisa ser tão orgulhosa, eu vou ficar aqui até você ter alta. -Diz Tyler mesmo estando muito cansado.

-Cheguei! -Fala Enid entrando na sala de hospital. -Como você está?

-Eu estou totalmente bem não precisava nem estar aqui. -Fala Wandinha já estressada.

-Eu trouxe algumas roupas suas. -Fala Enid indo até Wandinha para lhe entregar.

-Aí até que fim uma roupa agradável! -Diz Wandinha segurando suas roupas.

-Ue mais você está com uma roupa preta. -Fala Tyler com cara de confuso.

-pode até ser preta mas vai me dizer que essa roupa de hospital é bonita? -Diz Wandinha se levantando da cama de hospital achando que estava bem mas logo após se levantar e dar um passo ela cai.

-Wandinha! -Gritam Tyler e Enid já socorrendo para ajuda-lá.

-Ahh maldita vadia aquela mãe da Bianca! -Fala Wandinha com ódio em seu rosto.

-Calma deixa eu te ajudar a ir até o banheiro. -Fala Tyler ajudando ela a levantar.

-Quer que eu vá te ajudar Wand? -Fala Enid querendo ajudar a amiga.

-Não precisa. -Fala Wandinha gritando pois já estava no banheiro.

-Desculpa não ter vindo antes é que eu estava sobre feitiço de sono. -Fala Enid retirando os seus cabelos loiros do seu rosto e os colocando atrás da orelha.

-Tudo bem, me avisaram! -Diz Tyler com grandes olheiras abaixo de seus olhos e seus cabelos formados em cachos bagunçados.

-Eu sei que a Wandinha nunca falaria isso mas obrigada por não ter deixado ela morrer queimada! -Fala Enid pois ela estava agradecida e também se sentindo culpada por ter dormido e por esse simples erro Wandinha quase morreu.

-De nada, eu sei exatamente o que ela vai te falar quando sair dali kkk, Tchau! -Fala Tyler saindo do quarto e indo embora pois ele estava exausto.

-Que porra foi essa Enid eu com certeza teria me salvado sozinha eu já tinha cortado minhas correntes. -Fala Wandinha saindo do banheiro andando.

-Wand para de ser orgulhosa, eu sei bem que você não teria sobrevivido sozinha pois ela só precisava acender um pequeno palito de fósforo e você morreria queimada. -Fala Enid com braços cruzados olhando fixamente para Wandinha.

-Pode até ser mais ele não fez mais que um pedido de desculpas até porque ele tentou me matar! -Fala Wandinha também com os braços cruzados e testa franzida.

-Olá meninas, parece que você já está bem melhor Wandinha já está até de pé. -Fala um médico que estava atendendo Wandinha.

-Poise já sim agora eu já posso ir embora? -Diz Wandinha andando até o médico com um olhar sombrio.

-Vamos apenas fazer um exame de sangue antes de você ir. -Diz o médico que parece também ter um olhar sombrio. -Me acompanhem.

Elas acompanham o doutor até a sala e Wandinha se senta em uma cadeira e logo a moça pega um algodão e limpa delicadamente o braço de Wandinha e logo coloca um elástico para apertar seu braço e então pega a seringa e logo introduz em sua veia.

Meu Monstrinho -Tyler e WandinhaWhere stories live. Discover now