ꕥ۝༺ CAPÍTULO 35 ツ ༻۝ꕥ

551 24 1
                                    

NARRADORA

No dia seguinte, Diana e Bak passaram boa parte do dia arrumando a casa, após a casa estar completamente arrumada, do jeito que estava antes deles chegarem na casa, os dois tomam banho juntinhos, trocando carícias, beijinhos e abraços românticos. Eles se arrumam, juntam suas coisas e então voltam para mansão dos emuladores.
Chegando lá, Bak se prepara para começar a fazer Live. Ele inicia a Live em um PC, e Diana faz Live em outra... eles se assumem em Live, e então decidem fazer Live juntos, eles reagem a alguns vídeos juntos e então jogam um jogo de terror.
Após a finalização da live, Diana passa um tempo conversando com o irmão, sobre eles se mudaram para SP.
Quando já era 4 da manhã, Diana se despede de seu irmao, dando um boa noite fofinho de irmã mais velha protetora. Diana vai para o quarto que Bak estava e então eles deitam juntos, fazem alguns stories e dormem abraçadinhos

[...]

5 dias depois, chega o dia de Diana e Thurzin voltarem para Paranaguá, bem cedo eles arrumam suas coisas. Tomam café com o pessoal e então eles dois vão estrada a fora em direção à sua casinha.
Após algumas horas eles chegam, guardam as coisas nos seus respectivos quartos e então eles decidem pedir pizza para comemorar a volta.
Diana conta aos pais sobre o Bak, eles ficam felizes, a dona Valéria já sabia sobre o namoro, mas ver a filha falando sobre isso pessoalmente, frente a frente, com os olhinhos brilhando de felicidade, não tem preço pra ela.
Eles ficam resenhando em família até de noite.
Diana sobe pro seu quarto e então fica trocando mensagens com o namorado, que havia voltado para casa de sua mãe, por saudade de sua irmã.
Bak sugere que a namorada vá conhecer os pais e a irmã, Diana aceita mas diz que primeiro prefere resolver as coisas para se mudar pra São Paulo.
Após horas conversando com o namorado, Diana se junta no quarto de seu irmão, que fazia live, ela faz live com ele e então após acabar a mesma, os dois ficam assistindo série juntos.

[...]

No decorrer da semana, Diana e Thurzin começam a arrumar tudo para sua mudança, eles começam a arrumar os documentos para nova escola de Arthur. Arrumando os documentos da casa em SP, vendo oque falta comprar pra casa, que não era muita coisa... mas eles queriam deixar a casa mais a cara deles.
Thur continuou indo para escola normalmente enquanto eles estavam fazendo o trampo da transferência dele. (a Diana já terminou a escola, se eu disse que não antes eu viajei KKKKKK 19 ANOS NA CARA)
Após uns 3 dias, tudo estava pronto em relação a documentação.
Mas Diana estava em uma tremenda angústia, afinal ela ainda não havia falado para mãe sobre sua possível gravidez... ela sabe que sua mãe não a julgaria e que ela com certeza ficaria feliz e a apoiaria.
Mas ela se sentia insegura por não saber oque fazer, ela se sente sozinha, mesmo sabendo que seus amigos que já sabem estão a apoiando, ela sente falta do apoio e companheirismo de sua mãe...
Ela então resolve sentar e conversar com sua mãe, mas não sem antes fazer um teste de gravidez, Diana sai de casa e vai a uma farmácia, ela compra 3 testes de gravidez diferentes e então retorna pra casa, ela sobe pro seu quarto e então faz os 3 testes, dois deles da positivo e um deles da negativo, Diana fica nervosa em saber que ela pode realmente estar grávida, ela decide então falar com sua mãe, pra que ela pudesse ir junto fazer um teste de sangue

~DIANA

Já estava muito nervosa, o tempo de espera dos testes foi como uma eternidade pra mim, eu estava muito nervosa, e insegura... e se eu realmente estiver grávida e tudo der errado? E se eu for uma péssima mãe? E se eu não der conta? Após os 3 minutos que pareceram anos, vejo os resultados, 2 deles deram positivo... tremendo, vou falar com Arthur primeiro, pra que ele fosse comigo contar pra mamãe... eu estava tão nervosa que nem esboçar reação eu esbocei... eu estou realmente muito feliz, sempre foi meu sonho ser mãe, se for com o Biel, melhor ainda.
Caminho até o quarto do Thur com os 3 testes na mão, bato na porta e então analiso pra saber se ele está em Live, ele não estava, entro no quarto e entrego os testes pra ele

Thurzin: que isso? - ele começa a analisar os testes- negativo... positivo... positivo- ele me olha com um sorrisão, ainda meio em dúvida- isso significa que você tá grávida mesmo?
Diana: sei lá manin.... eu queria falar pra mamãe, aí a gente ia fazer o teste de sangue..
Thurzin: o bora... eu quero ir com vocês- ele me puxa pela cintura me deixando de frente dele, ele começa a alisar minha barriga, que estava a mostra por conta de um top, ele começa a fazer carinho e sorri todo bobo - oi coisa linda do tio... tô animado pra ver você bebe... o coisa linda, ooo bebe - ele fala com vozinha de nenem, me fazendo sorrir... o apoio dele é como uma base pra mim, eu não tenho nem oque dizer, ele é como meu porto seguro, sem ele nem sei oque sou.
Diana: deixa de besteira Arthur... nem ouvido o neném tem ainda, se ele tiver aí mesmo ne...
Thurzin; eu prefiro acreditar que ele tá aí sim... enfim bora lá falar com a mãe

Nós dois descemos juntos com os testes na mão, meu pai e minha mãe estavam na sala, vou até eles, com os testes na mão, minha mãe assim que vê o teste já me olha chocada, com um sorriso fofo no rosto

Valeria: mentira Diana- ela pega os testes e começa a analisar eles... AI MEU DEUS - ela levanta animada e me abraça, sorrio e então vejo meu pai se ligar, ele levanta me abraçando forte
Carlos ( n sei o nome KKKKKKK): O minha filha... é serio? Que felicidade- ele me abraça forte... sorrio toda bobinha e então abraço os 2, chorando já, eles assim que me veem chorando começam a chorar também, Thur se senta no sofá admirando a cena
Valeria: o filha.. Deus abençoe esse neném..  e o pai hein?
Diana: é o Biel ué... ele não sabe, a gente tinha suspeitas só... mas ele tava querendo ir pé no chão, ele acha que eu não tô grávida não...
Thurzin: é... mas um dos testes deu negativo, melhor ainda é fazer o teste de sangue - minha mãe concorda
Diana: tem razão... nós podíamos ir amanhã
Valeria: o minha filha... logo  agora que você vai mudar pra longe- ela fala chorando mais ainda
Diana: poise, e a gente vai depois de amanhã... mas eu volto sempre, todo mês... e vocês podem ir lá também né mãe... distante não vamos ficar- ela concorda e meu pai alisa minha barriga
Carlos: o meu Deus... não dá nem pra acreditar que tem um neném aqui dentro
Thurzin: como não? Eu acredito... meu sobrinho vai ser lindo que nem eu...
Diana: tomara mesmo manin... tomara que ele tenha essa tua bochecha de kiko - ele me olha debochado
Thurzin: é Diana... bom mesmo é se nascer com essa tua testa
Diana: o seu muleque!!!! A minha testa é pequena
Valeria: chega vocês dois... parecem duas crianças... vamos comer vamos.. amanhã cedo vamos no hospital fazer o teste
Diana: por favor, não postem nada, não falem pro Gabriel... quero fazer uma surpresa pra ele e pros pais dele...
Thurzin: a Bia vai ficar doida.. imagina se for menina, ela vai ter uma boneca de verdade...- todos damos risada, e então vamos comer. Ficamos conversando sobre como seria com um neném em casa, a felicidade... minha ficha realmente começa a cair de que eu estou grávida.. 
Após comer subo, cansada de tantas emoções e então vou tomar banho e dormir.

[...]

No dia seguinte, acordo com minha mãe me chamando, me levanto bem disposta, tomo banho, visto uma roupa confortável e desço para tomar café com minha família... Thur já estava acordado também..  e finalmente ele não estava de mal humor, parece que esse teste de gravidez foi um motivo pra todo mundo acordar feliz.
Após o café fomos os 4 para o hospital, após ser atendida, fui fazer os exames...
Após um tempo a resposta chega, pego o papel do médico e então o abro, vejo escrito positivo, bem grande em uma das frases... sorrio e então meus pais voltam a chorar, abraço eles e então vejo Thurzin chorando todo bobo, acho que a ficha dele foi cair realmente só agora... abraço ele bem forte, ele me abraça de volta e alisa minha barriga

Thurzin; eu disse que tinha um neném aqui... - ele agacha- oi amor do tio...
Valeria: esse vai ser o tio babao hein-  minha mãe me abraça de lado e então nos saímos do hospital após o médico nos parabenizar.
Vamos para casa, festejando.
Mas como festa de pobre dura pouco, me lembro de ter que arrumar minhas coisas, pois amanhã iremos pra SP.
Começo a arrumar tudo, guardando as roupas, sapatos, maquiagens e todo o resto no meu quarto.

---------------------->♡<---------------------------

Foi isso bbs.. gravidinha.

Oque será que vem por aí? 😏🤨 Hehehehehe

Deixem a estrelinha pra mim por favor lindos ⭐😙

AMO OCES.. CHAUUツ♡

Irmã Do Thurzin - Bak & DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora