Cap 67

378 26 2
                                    

Pov Beauchamp

Já havia uma semana que minha mãe tinha ido morar comigo e com minha namorada e meu pequeno Léo. Eu estou gostando muito de tudo disso, Any e minha mãe são as mulheres da minha vida! Eu faria qualquer coisa para protegê-las, porque eu as amo muito.

O aniversário de Any estava chegando e é claro que eu irei preparar uma supresa para minha pequena. Ainda estou em dúvida do que nós iremos fazer. Talvez nós viajaremos, mas eu não faço ideia para onde!
Agora que eu parei para pensar, lembrei que minha sogra é brasileira, mas Gaby nunca visitou o Brasil, mesmo sendo fascinada pela cultura de lá. Uma vez eu já fui no Brasil, mas foi quando eu era um bebezinho, eu tinha lá pros meus quatro anos. Acho que irei levar Gaby para conhecer o país natal de sua mãe. Eu não me lembro muito bem de como era o Brasil, até porque eu era muito pequeno, mas eu sei que lá tem ótima  pontos turísticos, porém eu irei pedir ajuda de minha mãe para escolher o local onde iremos ficar e as coisas que nós iremos fazer.

QUEBRA DE TEMPO

- Mamãe. - bato na porta do quarto de dona Úrsula. Any havia saído com Leonardo, então, irei aproveitar para conversar com minha mãe sobre a surpresa.

Úrsula - Entre, querido! - adentrei ao quarto. - Precisa de ajuda com algo, meu amor?

Me sentei em uma cadeira próximo a cama

- Mãe, eu preciso sim de sua ajuda. - ela sorriu.

Úrsula - Você precisa de ajuda com o que, meu filho? - terminou de dobrar algumas roupas suas roupas, depois às colocou em seu guarda roupa.

- O aniversário de Any está chegando e eu quero fazer uma viajem com ela. - minha mãe sentou-se para prestar mais atenção no que eu falava.

Úrsula - Vocês irão viajar para onde, querido? - perguntou animada. Minha mãe sempre gostou de organizar viagens.

- Vamos ao Brasil. Minha sogra é brasileira e Gabrielly sempre teve vontade de conhecer lá, então, eu quero realizar ás vontades da minha mulher! - falei com um grande sorriso no rosto.

Úrsula - O Brasil é um lugar ótimo, meu filho! Vocês podem conhecer o Cristo redentor, o Pelourinho, Fernando de Noronha, Maracajú, tanto lugares! - falou animada. - Mas para que você precisa de minha ajuda, querido?

- Eu não fazia  ideia em que lugares eu poderia levá-la. - ela riu. - Todos esses lugares que a senhora falou são na mesma cidade? - perguntei confuso.

Úrsula - Claro que não, Joshua! - ela riu. - Fique calmo que eu vou te ajudar com tudo isso!

- Obrigado, mãe! A senhora me salvou. - falei rindo.

Úrsula - Disponha, filho! E eu ficarei cuidando do meu netinho, quero passar mais tempo com meu pequeno Léo! - levantou-se indo até seu criado mudo e pegando seu computador.

- Não, mãe. Fique tranquila que eu irei arranjar uma ou um babá para o Léozinho! - ela negou.

Úrsula - de maneira alguma! Eu que cuidarei do meu netinho. - ela disse decidida.

- O Léo dá muito trabalho, mamãe! A senhora não pode se esforçar muito. - tentei convencê-la.

Úrsula - Está me chamando de velha,
Joshua Beauchamp? - eu neguei rapidamente. - Eu cuidarei de Leonardo e ponto final!

________________________________

PESSOAL, POR FAVOR VOTEM E COMENTE,  VOCÊS NÃO SABEM QUANTO EU FICO MAIS FELIZ LENDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!

You are mine babyWhere stories live. Discover now