INSEGURANÇA

2.7K 139 85
                                    

Boa tarde galerinha tudo bem com vcs?

Passando pra desejarmos um Feliz ano novo.
E que brevemente estaremos aqui de volta. Beijos e abraços.

Leiam com atenção, segurem as emoções.

Ao cair da noite, depois da volta, resolvi dá uma passada no Estúdio, afinal tinha que conversar com a Valentina, quis fazer uma surpresa pra ela, ao chegar lá tinha o carro dela estacionado e um outro atrás, lembrei que era parecido com o carro da tal da Jhúlia. Parei, respirei e desci do carro, o Léo tinha ficado com meus pais, iria voltar depois pra buscá-lo.

Abri o portão e segui até a porta, não ouvi nenhuma movimentação, afinal o estúdio era um espeço grande, tinham várias fotos nas paredes, inclusive minhas, em um cantinho reservado. Valentina fez um mural todo dedicado a mim. Fui entrando, só que ninguém tinha percebido a minha presença alí, quando olhei atrás da cortina, não esperava ver aquilo na minha frente, na verdade me fez repensar tudo que eu achava.

A Jhúlia estava semi nua beijando a Valentina. Meus olhos não acreditaram no que eu estava presenciando, a Jhúlia semi nua agarrando a Valentina! Meu coração acelerou, batia descompassadamente, minhas lágrimas começaram a cair pelo meu rosto sem eu perceber. Eu estava paralisada olhando aquela cena. Gritei!

- O que está acontecendo aqui?

Valentina imediatamente olha pra mim com aqueles olhos verdes. Sua expressão era de assustada. Ela empurrou a Jhúlia e veio na minha direção tentando se explicar.

- Amor, não é nada disso que você está pensando. Eu posso explicar!

Olhei para ela com olhar de decepção e falei mais alto do que eu pretendia.

- Me deixa em paz Valentina!

Saí do estúdio apressada e Valentina correu atrás de mim. Entrei no carro e confesso não estava mais conseguindo conter meu choro.

- Luiza, espera por favor, Luiza, sai desse carro agora!

Saí em direção a praia, eu não queria acreditar na cena que tinha acabado de presenciar. Meu celular começou a tocar. Era a Valentina. Só olhei, deixei chamar. Ela ligou várias vezes. Parei meu carro em frente a uma praia, fiquei ali por uns minutos, peguei meu celular, liguei pra Carol.

- Oi, Sister?

Estava com um pouco de dificuldade de falar, mas conseguir aos pouco me acalmar e falar com a Carol.

- Sister, o que está acontecendo?!

- Eu estou aqui em uma praia vou te mandar a localização, mas não manda pra Valentina por favor.

- Sister fala logo o que está acontecendo, estou preocupada.

- A Valentina!

- O que tem ela?

- Encontrei a Jhúlia semi nua, agarrado e beijando a Valentina.

- Sister calma, estou indo até você agora.

- Luiza, só fica calma. Melhor você não dirigir mais agora, nesse estado. Vou pedir o Roger pra me levar, e volto dirigindo pra você.

- Carol, sério, não precisa, eu preciso ficar aqui por um tempo e logo logo estarei aí. Eu vou dormir aí hoje.

- Ain Luiza larga de ser teimosa garota, mas tudo bem! Se você não aparecer daqui a meia hora irei te buscar.

- Tá bom, beijos.

Desliguei a ligação e olhei o whatsapp, tinha muitas mensagens de Valentina, entrei na janela da conversa dela, e logo estava escrito.

- Amor, Lu, por favor acredita em mim, eu estava fazendo um ensaio de fotos sensuais que ela pediu, e não sei o porque ela fez isso, eu juro não fiz nada com ela. Confia em mim. Por favor.

Desliguei o celular e após alguns minutos, entrei no carro e fui em direção a casa dos meus pais. Eu não tinha a mínima condição de voltar pra casa e ver a Valentina.

Cheguei e Carol estava me esperando na sala, meus pais já dormiam e o Léo também.

- Sister, vem cá!

Minha irmã levantou do sofá e com os braços estendidos me chamou. Eu desabei. Fique ali algum tempo abraçada com ela. Eu soluçava, meu choro era tão alto que fiquei com medo de acordar meus pais, o Léo. Carol me acolheu e cuidou de mim.

- Sister, você quer conversar?

- Não Carol, acho que agora eu não consigo. Eu quero tomar um banho e dormir com meu pequeno.

- Tá bom. Saiba que eu tô aqui e por favor, me chama se precisar, qualquer hora.

- Obrigada. Te amo! Amanhã a gente conversa!

Carol me abraçou mais uma vez e saiu. Fui direto para o banho. Peguei uma toalha e umas roupas pra dormir que ficavam lá. Entrei no box, liguei o chuveiro e ali eu chorei. Chorei de raiva, de tristeza, de decepção. Eu não podia acreditar que a Valentina fosse capaz de me trair. Aquela dor que eu estava sentindo era indescritível, era uma dor tão profunda que rasgava meu peito.

Terminei meu banho e fui até o quarto que o Léo estava dormindo, deitei devagar para não acordo-lo e abracei meu pequeno. Meu mundo havia desabado e eu tentava ali sem sucesso achar algum conforto abraçando meu filho.

As lágrimas ainda teimavam em rolar e eu não fiz questão de tentar contê-las. Ali, chorando baixinho e com um turbilhão de sentimentos dentro de mim adormeci. Achei que não fosse conseguir dormir, mas a carga emocional do momento vivido foi tão grande que me deixou esgotada.

Passavam das 09h quando acordei, o Léo não estava mais na cama. Carol entrou no quarto com um bandeja de café.

- Oi Sister, trouxe algo pra você comer. Como você está?

- Bom dia! Eu não sei responder Carol e, estou sem fome. Cadê o Léo?

- Roger levou ele pra escola, fica tranquila e a Duda vai buscar. Você precisa comer Luiza!

- Eu não consigo. A cena que vi ontem não sai da minha cabeça e meu estômago tá embrulhado.

- Vou ter que ligar pro escritório, avisar que não estou bem.

- Sister, vamos conversar! Me conta direito o que aconteceu.

Contei pra Carol tudo que tinha acontecido. Fiquei por um tempo ainda na casa dos meus pais. Eu precisava ir pra casa, mas estava adiando o máximo que podia esse momento. Sabia o quão difícil seria encarar a Valentina.

Antes de sair, liguei meu telefone e mais ligações e mensagens da Valentina. Não abri a conversa. Guardei o celular na bolsa, entrei no carro e segui pra nossa casa onde provavelmente eu encontraria Valentina me esperando e teria com ela a conversa mais difícil da minha vida.

Gostaram?
Comente e deixa um link.

TT das Autoras: @leopoldino_dan
@polianaconde

Momentos Valu Where stories live. Discover now