EMOÇÕES

7.9K 191 30
                                    

Oi gente! Aqui se inicia Momentos VaLu, onde vamos embarcar em grandes emoções! Esperamos que você gostem dos nossos momentos e embarquem nessa história junto com a gente!
Um beijo e boa leitura pra todos(as)!

Em um final de tarde de domingo, sentada na varanda da minha casa, após ter passado o dia todo com minha família e com meus amigos, decidi pegar o carro e dar um passeio com o Léo, após Valentina ter saído para um ensaio fotográfico que surgiu de última hora com uma modelo que chegou do México. Peguei o Léo e fui ao parquinho mais próximo de casa, apesar que ele brincou bastante com a Aninha, mesmo assim ele ainda estava  chamando para sair. Avisei a Valentina por mensagem que iria dá uma volta e que já voltava. Apesar do nosso filho ser tão insistente, e que ela o conhecia muito bem, acabei cedendo aos desejos dele. Chegando ao parquinho tinha umas crianças brincando, com algumas mães, ouvindo chamar o Léo para brincar,olhei para o lado, fui andando e me aproximando dando boa noite a todos presentes, e percebendo que uma delas seria uma colega de turma da época faculdade, e ali fiquei conversando e os nossos pequenos brincando.
Recebi uma mensagem da Valentina avisando que não iria chegar a tempo pro jantar, olhei a mensagem e fiquei mais um pouco ali vendo o Leonardo brincar.

A noite foi chegando quando o pequeno se aproximou.

_ Vamos para casa mamãe!

_ Claro meu filho, já brincou muito hoje, não é verdade?!

Tadinho, ele estava exausto, dei tchau para algumas mães que ali estavam conosco ,e fomos para casa, logo em seguida a Duda me ligou, mas estava dirigindo, e não atendi, deixei para retornar em casa. Ao chegar, dei um banho no Léo, preparei algo para comermos e logo em seguida subi para o quarto dele, ele me pediu para contar uma história.
Valentina costumava ler sempre para ele antes de dormir.

_ Tá! bom filho a mamãe vai contar, a metade da leitura ele adormeceu cobri ele e fui a sacada da casa, estava um pouco tarde e me dei conta que eu não respondi a Duda.

_ Oi! Duda, desculpas estava colocando o pequeno para dormir.

_ Ué a Valentina ainda não chegou?!

_ Não! Foi fotografar uma modelo que chegou há pouco tempo no Brasil e precisava de umas fotos urgentes.

_ Ah! O Igor ligou para ela, porém estava dando caixa de mensagem resolvi entrar em contato com você para saber se estava tudo bem.
Acredito que bem provável que o celular dela tenha descarregado.

_ Estou sim, obrigada pela preocupação daqui a pouco vou deitar, vou ler um livro antes de dormir e tentar espera- lá, estou muito cansada.

_ Tudo bem! Qualquer coisa me avisa tá?! Beijos.

Fui em direção ao meu quarto, tomei banho e me deitei,peguei o meu livro favorito, não conseguir nem chegar na metade acabei pegando no sono. Despertei um pouco com um barulho no quarto do Léo, olhei pro relógio, era meia noite e meia, levantei e fui olha-lo, não era nada, apenas estava sonhando. Desci fui até a cozinha beber água e tentar ligar para Valentina, mas o celular dela só estava dando caixa de mensagem.
Voltando da cozinha me deparei com a sua chegada, estava entrando em casa ao me ver, tomou um susto e me olhou com aqueles olhos verdes arregalados , e parecia que aconteceu algo, ficou por alguns minutos me olhando parada.

_ Estava trabalhando até agora Valentina?

_ Sim! A modelo pediu uma pausa para comer algo como havia acabado de chegar de viagem, pediu algumas coisas e algumas bebidas. Por isso estou chegando esse horário.

- E o Léo?!

- Nossa estou exausta, vou tomar um banho.

Ela veio ao meu encontro para me beijar, virei o rosto queria que ela entendesse que estava chateada. Não engoli essa história, afinal ela estava um pouco estranha parecendo esconder algo.
Fui deitar novamente, Valentina terminou o banho e passou no quarto do pequeno para verificar se estava tudo bem. Voltou para a cama ao me vê com a 'lingerie' de seda da cor preta, a preferida dela. Eu estava pensativa, juro que aquela conversa ficou martelando dentro da minha cabeça.

_ Amor, Amor!

_ Oi?

_ Aconteceu algo?

_ Não, só estou tentando dormir.

_ Ah! Luíza, te conheço muito bem, você não é assim.

_ Me fala o que está acontecendo! Eu não tenho bola de cristal para adivinha Lu!

_ Valentina é sério? Boa noite tá!? Vou dormir!

_ Ah você não vai dormir não!

Valentina então deita ao meu lado, passando a mão em minhas pernas e tentando beijar minha nuca!

_  Valentina para por favor! Para! Quero dormir, posso?!

_ Você quer que eu pare mesmo?!

Boa noitinha! E aí? Gostaram? Curiosos(as) para mais capítulos? Conta aqui para gente!
Iniciando nossa primeira fic! E espero contribuir com a vossa imaginação! E que vocês também contribuam com a nossa!

Primeiro capítulo iniciado por Dan Leopoldino.

Autoras:
TT @leopoldino_dan
TT @polianaconde

Curta, Deixe seu comentário.
Não esquece de seguir nossa página.
Ativa a notificações. 

Momentos Valu Onde as histórias ganham vida. Descobre agora