O pedido

134 11 2
                                    

Kirishima havia chamado o loiro para ir a sua casa, ou melhor dizendo, a casa de seus amigos, ele estava decidido que iria tomar um próximo passo. Jirou já havia liberado a entrada dele no prédio, estavam todos ansiosos para aquilo, o ruivo muito mais. Depois daquela sensação de ansiedade percorrendo por todo seu corpo, alguém bate na porta, o mesmo já vai atender.

— Eai - dizia o loiro, que entrava e tirava seu par de tênis - então, vamo fazer oque?

— Na verdade, precisamos conversar - kirishima estava ansioso para aquilo, mas era uma ansiedade boa, namorar depois de todo o trauma que passou com sua última namorada, era algo que não passava em sua cabeça até aquele momento- Então, a gente se conhece tem uns dois meses já, já estamos ficando a um bom tempo é...

O ruivo não consegui terminar sua frase, ate o loiro arquear suas sobrancelhas como um questionamento do que era aquela conversa.

— E acho que ta na hora de alguém fazer isso... - o ruivo pegava nas mãos do seu companheiro, o mesmo estava ainda confuso, mas já sabia oque provavelmente era - Você quer namorar comigo?!

O loiro ficou perplexo, nunca havia sido pedido em namoro antes, estava de boca aberta, era algo que mudaria sua vida, decidiu pensar, ele já estavam íntimos, a presença do ruivo havia dado uma luz em sua vida, por quer recusar o pedido?

— Quero, eu realmente quero - após dizer isso, os dois se grudaram e começaram um beijo lento, ate os dois se separarem.

— Eu to tao feliz, achei que você não ia aceitar!

— Claro que eu ia imbecil, além de ser s primeira vez que estou namorando...

— Ainda bem que eu te salvei de viver uma vida vazia amorosamente!

— Vai se fuder!

— já tenho uma ideia de como começar nosso namoro!

— Qual seria?

— Vamos ter um encontro, ai a gente se conhece melhor, come um pouco, faz essas coisas básicas de qualquer "date"

— Eu nunca tive um "date"

— Ah, então como esse e seu primeiro encontro com alguém me fala, oque você quer fazer?

— não sei - o loiro dizia enquanto coçava a cabeça e olhava pra baixo, estava procurando uma ideia de ""date"" - ir em um restaurante caro? Isso e a única coisa que eu vejo em filmes quando se trata de encontro

— Já sei um ótimo, pega suas coisas que já vamos - o ruivo dizia aquilo enquanto ia até o sofá e começava a mexer em suas coisa - minha carteira já da aqui!

— Vamos agora? Eu nem to arrumado - ele estava de chinelo, uma camisola branca e uma calça que mais parecia de um pijama.

— Ninguém vai reparar nisso, só vamos! - o ruivo estava a flor da pele, apenas puxou seu namorado e saíram do apartamento, entraram no carro e já foram a seu destino. Bakugou já estava percebendo que tipo de lugar era, a mudança de edifícios nas ruas e a própria identidade visual que tinham, ia ser um encontro totalmente burguês.

— Olha cara tem umas roupas minha da academia aí no porta-mala, tênis, casaco etc, pode pegar pra usar se quiser.

O loiro odiava ter q ficar submetido a esse tipo de situação, odiava ser ajudado, mas naquele momento, ele não se permitiria ir naquele estado em um lugar provavelmente que custaria mais do que toda sua família tiveras. Então como dito, achou uma blusa de academia e um tênis preto, usando aquilo estaria mais "arrumado" do que antes.

Chegando no lugar, era um edifício enorme, a entrada era grande e tinha seguranças ali na frente, aparentava ser de comida italiana ou culinária europeia, estava cheio, dava para ouvir uma música ali de dentro, provavelmente tinha alguma banda ou coisa do tipo ali.

Futuristic love ~ KiribakuWhere stories live. Discover now