26. te conhecer

1.1K 118 65
                                    

desculpem os erros.

- 🎁 -

P.O.V. Yamaguchi

29 de setembro, domingo ܀

Acordei com o barulho de um bater suave na porta do quarto, aguardando uma resposta.

- Entra. - sussurrei, com a voz mais sonolenta do que nunca.

Já até imaginava como estava o estado do meu cabelo extremamente bagunçado. Então passei os dedos sobre os fios enquanto observava alguém entrar no cômodo. Meu coração quase saiu pela boca quando vi aquele usuário de óculos obcecado por dinossauros aparecer como se não fosse nada.

- Bom dia. Você acorda tarde, hein? - sua risada irônica ecoou na casa silenciosa.

- O que você tá fazendo aqui esse horário? - esfreguei os dedos nos olhos, imaginando que fosse só um sonho.

- Bom, isso você vai descobrir depois. Mas calma que ainda são só... - ele olhou para o relógio verde no pulso - 4:45.

- COMO É QUE É? - gritei, com uma vontade imensa de voar pra cima dele.

- SHIU! Quer acordar a vizinhança por acaso? eu ficaria extremamente irritado se um adolescente me acordasse gratuitamente esse horário.

Revirei os olhos.

- Vamos, levanta. Tenho que te levar pra um lugar. - fiz uma cara preguiçosa, me jogando na cama. - Você vai gostar, eu prometo. - ele sorriu.

- Falando em surpresa, tenho uma coisa pra você. - lembrei-me. Corri rapidamente até a escrivaninha do quarto, abrindo a gaveta e tirando uma caixa preta mediana de seu interior. Fui até Tsukishima e entreguei. - Eu sei que você pensou que se não contasse que seu aniversário foi sexta-feira, eu não iria lembrar. Mas acontece que eu convivo com você desde o sexto ano, Tsukishima. Apesar disso, preferi permanecer calado até terminar de fazer tudo. Ia te entregar quando criasse coragem, mas você já tá aqui, então...

Observei sua expressão surpresa e encantada surgir quando colocou os dedos no objeto, mas tive que o parar ao perceber que queria puxar a fita com detalhes de dinossauros.

- Ei! É só pra abrir quando estiver sozinho. Tô com vergonha. - falei o mais rápido que pude e ele congelou a ação, assentindo.

- Então, vamos?

- Espera, preciso me arrumar primeiro.

- Meu senhor, a gente não vai ir pra um desfile de moda.

- E? preciso estar cheiroso em todos os momentos. - ele revirou os olhos, sentando-se na minha cama e observando o teto estrelado do quarto que eu pintei. - Volto em um instante.


>>>>

Senti a brisa bater em meu cabelo acima do ombro, fazendo-o voar com o mesmo movimento que minhas roupas. No entanto, não conseguia observar nada mais além daquele lugar: simplesmente a praia mais linda que eu já havia visto.

- Ok... - respirei, sentindo Kei pegar minha mão e me levar para a areia logo depois de estacionarmos as bicicletas. - Posso começar a te encher de peguntas? - sorri.

𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺Where stories live. Discover now