7. sol e lua

1.9K 189 100
                                    

desculpem os erros <3

- 🌳 -

primeiro dia no acampamento.

- Tem certeza de que irá se cuidar? - Yamaguchi sentia sua aflição do outro lado da linha, mas não havia nada que podia fazer no momento.

- Mãe, eu já disse que vou tomar cuidado. Coloquei o repelente e tudo que você pediu pra colocar na bolsa. Serão apenas cinco dias, vai ficar tudo bem.

A mulher respirou fundo.

- Tudo bem, então. Tome cuidado e não se afaste dos seus colegas ou monitores sozinho.

- Eu sei...

- Também tome cuidado com os bichos! nunca se sabe quando uma cobra pode aparec-

Enquanto ela relembrava os perigos do acampamento para o filho, o monitor apressava-os para subirem logo no ônibus.

- Mãe, precisamos ir agora.

- Ok, passe para o Tsukishima primeiro. - ele suspirou fundo e entregou seu aparelho para o loiro ao seu lado. Kei balançava uma de suas pernas freneticamente, gesto que Tadashi não podia negar que era um tanto irritante ás vezes.

- Aham, tá bom... - houve uma pausa. - Até mais. - ele devolveu o celular.

- Tchau, mãe. Te amo. - ele disse uma última vez e desligou a chamada.

Sugawara sussurrou um "finalmente" e assentiu para que eles subissem no automóvel. Tadashi sabia pouco sobre ele; apenas que estava em seu último ano, seria um monitor no acampamento e namorava Daichi Sawamura, o representante do terceiro ano e também monitor. Há mais ou menos um ano e meio, foi quando eles assumiram o relacionamento. Porém, não fora por vontade própria. Yamaguchi não conhecia a história muito bem, mas aparentemente o namoro foi arrancado do armário contra a vontade deles por um colega de classe. Koushi acabou sendo bastante excluído pelos outros estudantes por conta do preconceito e Sawamura quase perdeu o cargo de representante. No entanto, aos poucos foram se estabelecendo e voltando ao normal.

O esverdeado sempre quis saber como deve ser amado dessa maneira. Soube que mesmo quando estavam passando por esses problemas, os dois garotos continuaram se apoiando e se amando incondicionalmente. Ele sempre foi apaixonado por livros, séries e filmes de romance, contudo jamais desfrutou o sentimento complicado que era o amor.

Desfocando seus pensamentos dele, observou os estudantes ao redor em busca de algum assento disponível. Hinata - por menos surpreendente que fosse - encontrava-se sentado ao lado de Kageyama. Nishinoya ria descontroladamente ao lado de Tanaka, irritando as outras pessoas próximas. Apenas dois lugares estavam livres.

Tsukishima havia trocado um olhar com Yamaguchi após perceber que até ali eles permaneceriam juntos e se sentou sem dizer nada. Tadashi se juntou a si.

- Todos prontos agora? - Sugawara sorriu gentilmente. Todos confirmaram e ele se direcionou ao seu lugar, indicando ao motorista que desse partida. Logo, o homem atrás do volante sinalizou para os ônibus dos outros anos partirem também.

- Finalmente. - Kei retirou fones de ouvido do bolso.

Lembrando-se que desejava utilizar os seus, Yamaguchi abriu a bolsa por um momento e fechou logo em seguida.

𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺Where stories live. Discover now