13. de volta

1.3K 177 84
                                    

desculpem os erros ᥫ᭡

aviso: agora as atualizações serão postadas todo SÁBADO. já estavam acontecendo assim antes, mas agora tenho certeza e quis avisar ;)

- 🔥 -

ainda o terceiro dia no acampamento.

P.O.V. Tsukishima

Coloquei as mãos ao redor do corpo, abraçando a mim mesmo. Por mais que a enorme fogueira esquentasse todas as pessoas presentes ali, ainda não era suficiente para acabar com o frio noturno do lugar. Observei o ambiente, buscando algo para prestar atenção. Como já imaginava, aquilo estava terrivelmente entendiante para mim.

Todos ouviam atentamente as histórias de terror contadas pelos monitores e estudantes. Estavam felizes e animados porque eu tinha certeza que eles não terminariam de imaginar essas coisas tão cedo. Obviamente, não nos deixariam ficar aqui até muito tarde, mas pense comigo: são adolescentes. Claramente vão continuar acordados com as luzes apagadas e lanternas ligadas dentro dos dormitórios. As histórias irão render até altas horas. Só de imaginar aquelas risadinhas medrosas cortando meu sono, já sinto meu sangue ferver.

Felizmente, não era o único que estava desgostando daquilo tudo. Olhei para Yamaguchi. O cabelo ainda molhado do banho que tomou indicando um futuro (não tão distante) resfriado. É isso que dá vir para um acampamento no qual sequer há secadores de cabelo. Estava enrolado em um cobertor igual as outras pessoas, mas diferente delas seu olhar era distante. Quando a brisa gelada bateu em seus fios ele estremeceu, encolhendo-se ainda mais.

Em um instante, seu olhar encontrou o meu. Quase reconfortante, não vou mentir. Ficou me encarando por um bom tempo, enquanto eu prestava atenção em seus mínimos detalhes.

Claramente exausto, ele apenas sussurrou alguma coisa com os amigos, um monitor, e saiu. Tentei prestar atenção nas histórias depois disso, mas acabei me deixando levar. Alguma coisa dentro de mim dizia para ir atrás dele. Não sou muito de seguir pensamentos alheios ou agir por impulso, mas decidi atender meus pedidos. Até porque se acontecesse alguma coisa com ele, os meus pais e os dele me culpariam por isso. Não tem nada demais, não é?

Avisei para Kageyama e acenei para Ichiro quando saí, sem dar boa noite para o resto das pessoas. Entrei no dormitório e achei Tadashi logo na entrada. Estava sentado em uma das mesas onde todos nós do time ficamos conversando e passando o tempo. Sua cabeça estava deitada na mesa, usando os braços de travesseiro. Olhava calmamente para a enorme janela que dava vista ao lago. Ao notar sua presença, subi até o dormitório, indo pegar algo em minhas coisas. Após fazê-lo, desci e fui em sua direção.

Como permaneceu sem reação nenhuma e sem direcionar o olhar para mim, sentei-me na mesa. Dei uma batidinha no móvel e estiquei o braço quando consegui sua atenção.

- O quê? - perguntou. Permaneci quieto. - O que é isso?

- É pra gripe. - disse, entregando o frasco. - Acho melhor você tomar caso não queira morrer. - ok, eu fui um pouco dramático, mas faz parte.

- Beleza, cadê a câmera? quero ter a certeza de que isso será filmado quando eu tomar esse veneno que você me deu para dar um fim em mim de uma vez por todas. - procurou ao redor.

- Se eu contar pra minha mãe que falou assim da receita natural dela, ela te mata. E eu não tô nem brincando.

- Tudo bem. Me desculpa, senhora mãe do Tsukishima. - pensou. - Se bem que eu prefiro que não esteja escutando nada disso agora, porque seria estranho pra cacete.

𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺Where stories live. Discover now