Boa leitura ❤
Comentem! 🌻
_________________
³' poder: A palavra poder vem do latim potere, e seu significado remete-nos à posse de capacidade ou faculdade de fazer algo, bem como à posse do mando e da imposição da vontade.
Ter poder de mover tudo ao seu redor, conquista oque quiser era inquietante. Des de a criação a atualidade os seres humanos almejam o Poder, seja ele político ao ideológico, o poder sobe a cabeça e nos faz temer o princípio.
Ainda sim, algumas pessoas podem ter auto controle sobre seu poder e sua posição na pirâmide social, a qual move o mundo, juntamente com suas riquezas, sendo as em património líquido ou não.
e agora em seu carro, uma música alta e colante tocava sobre o Lamborghini preto. As unhas avermelhadas tocavam o volante seguindo as batidas alheias da música.
O automóvel agora fôra estacionado habitualmente na mesma vaga. A porta foi aberta dando a visão do omega de cabelo escuro, ajustou sua saia despondo seu pisante sobre o chão acimentado, fechando o carro atrás de si; seus saltos pisavam leve em direção ao instituto.
Os olhares alheios cairam sobre o moreno, alfas Sucubiam sua atenção enquanto era invejado por alguns ômegas, o garoto ajustou sua bolsa em seu ombro adentrando os enormes portões do colegial.
Havia muitas pessoas, alguns conversando e outros mexendo em seus armários, ainda sim a atenção foi para taehyung que sorria confiante como sempre. Começou a caminhar pelo local ouvindo alguns sussurros, afim parou ao lado de jimin, que juntava suas coisas no pequeno espaço.
─ bom dia solzinho. ─ chamou atenção do pequeno Omega que sorria o comprimentando, tae guardou suas coisas verificando sua aparência no espelho que havia em seu armário.
─ por que se preocupa com a aparência? Você ja é naturalmente bonito, certamente me inveja bastante.
Taehyung gostava dessa bajulação toda, ainda sim encarou o espelho como um belo narcisista.
─ eu sei que sou radiante. ─ orgulhou-se trilhando caminho ate o lado de fora da escola, ignorado os olhares em cima de si.
─ ta indo a onde? ─ jimin perguntou ofegante.
─ procura meu irmão.
𖥸
─
como ousa tocar em hoseok? Como ousa ao menos proferir seu nome? Quem esta pensando ser? ─ a voz grave de suga se espalhou pelo beco pouco iluminado.
Havia algumas pessoas, no máximo 5, alem de suga e o garoto de cabelo loiros na qual não sabiam o nome, mas tinham certeza que se deu mal. Afinal ninguém ousava chegar perto do garoto do suga. A não ser algum Omega procurando ajuda ou apenas querendo se aproxima do garoto.
O garoto estava com seu nariz saindo sangue e seus olhos lacrimejando, suga puxava sua gola aprontando seu punho para lhe acertar mais um golpe.
─ suga, chega. ─ a voz aveludada de Taehyung se espalhou pelo beco; e assim fez, largou o garoto. O mesmo correu para longe com os olhos cheios de lagrimas.
─ acabe com ele depois, temos aula. E você também. ─ olhou para os garotos que levavam cigarros e garrafas aos lábios.
─ você e como nossa mamãe, sempre cuidando. Se não fosse por tu estaríamos realmente fudidos. ─ um garoto disse ao fundo se aproximando de tae, finalmente pode o reconhecer, era lee felix com o cabelo bagunçado, o garoto o abraçou.
─ mas é sério seus vagabundos, andem logo. ─ apressou os garotos que sorriram e sairam dispersos. Ainda sim uma pessoa chegou tocando seu coturno preto sobre o chão acimentado do beco, a luz caindo sobre seu rosto deu a bela visão de jungkook que sorria ladino levando um pouco de vodka aos seus lábios.
Taehyung suspirou saíndo sem ao menos lhe comprimentar, realmente não queria brigar logo cedo. E assim foi em direção a escola para sua primeira aula do dia.
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Continua!
ВЫ ЧИТАЕТЕ
─ 𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 ✧ 𝐓 𝐚 𝐞 𝐤 𝐨 𝐨 𝐤
Фанфикшн𝐎𝐍𝐃𝐄 taehyung era mais uma patricinha da escola, popular e rodeado de alfas, ainda sim nunca fora de se envolver. Do outro lado jungkook, um alfa lúpus pronto para causar terror na escola, comandante do time de futebol, sempre fora um tremend...
