um check-in de Natal

84 5 0
                                    


Acordar com meu alarme era incomum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordar com meu alarme era incomum. Normalmente, Harry e eu seríamos acordados por um pequeno feijão saltitante chamado James gritando e divagando palavras em sua própria linguagem inventada.

Sento-me e estico os braços acima da cabeça, bocejando. Harry não está na cama, então minha suposição é que ele está com James. Harry e eu ficamos acordados até tarde na noite anterior. James não queria dormir. Ele está tão animado com todas as decorações, presentes e luzes. Mas quando ele finalmente o fez, Harry quis tirar vantagem de nós dois estarmos acordados ao mesmo tempo com James dormindo. Muitas noites, um de nós morre antes do outro. Quem quer que esteja lidando com James sendo colocado na cama geralmente será o último a dormir.

Então nós dois desfrutamos de um orgasmo antes de desmaiarmos imediatamente após Harry sair de cima de mim. Eu nem tinha energia para me limpar.

Ter um bebê é cansativo, mas delicioso.

No primeiro Natal de James, ele era muito pequeno para entender o que estava acontecendo. Mas este ele está ciente e sabe que algo é emocionante. Harry e eu fizemos tudo o que podíamos para torná-lo mágico.

Calço meus chinelos e caminho até a sala de estar para ver Harry e James no chão perto da árvore de Natal. Harry levanta a cabeça e olha para mim quando se dá conta de mim, "Hey baby. Feliz Natal. Venha olhar.

Eu ando atrás de James e me ajoelho para ver o que está acontecendo. As mãos gordinhas de James estão segurando um presente embrulhado. O papel de embrulho está parcialmente rasgado e molhado de James mastigando e mastigando. Sento-me no chão e beijo o topo da cabeça de James e, em seguida, puxo a gola da frente do suéter de Harry para trazer sua boca para a minha. Eu deslizo para ele o mais rápido possível e ele solta uma risada quando eu solto seu colarinho. Eu ri.

"O que está acontecendo James? O que você tem, querido? Eu esfrego as costas de James gentilmente e ele faz seu barulho de risada habitual e semicerra os olhos em um sorriso alegre.

"Ele escolheu aquele presente para abrir primeiro. Eu disse a ele que ele tinha que esperar pela mamãe e ele tem sido tão bom."

Harry e eu assistimos James abrir o presente. Sinceramente, nem me lembro que presente é esse, pois ele está trabalhando para tirar o papel. Mas James não entende muito bem o conceito de remover o papel para revelar o presente, então Harry e eu rasgamos pedacinhos para ajudá-lo. Eventualmente, o presente está em exibição e James grita de excitação, Harry geme e vira a cabeça, e respira fundo. Ultimamente, James começou a gritar a plenos pulmões sempre que algo é um pouco emocionante. Ele acha engraçado, mas Harry e eu tentamos fazer com que ele não gritasse. Só ficou um pouco mais frequente, no entanto. Especialmente durante o feriado de Natal com a linda árvore de Natal e as luzes cintilantes.

Cubro sua boca e beijo o topo de sua cabeça. Isso só faz James rir na palma da minha mão, seus olhos fechados em satisfação com a reação que ele tirou de nós, "James... por favor, baby. Isso é muito alto," eu falo baixinho. Harry aperta minha coxa e balança a cabeça em derrota.

[Tradução]Don't Stand So Close- HSWhere stories live. Discover now