Capítulo 14

90 2 0
                                    


Na manhã seguinte acordei de um sonho que estava chupando Harry e isso me deixou muito excitada

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Na manhã seguinte acordei de um sonho que estava chupando Harry e isso me deixou muito excitada. Harry ainda estava dormindo e eu o observei um pouco. Seu adorável rosto sonolento, cabelos espalhados por toda parte, seu peito nu dos cobertores que haviam sido empurrados para baixo para cobrir apenas sua metade inferior. Virei a cabeça para olhar o relógio e percebi que eram apenas 7h15, bem cedo. As pessoas não começavam a aparecer até perto das 19 ou 20 horas, então tínhamos o dia todo para curtir um ao outro.

Eu levei minha mão até meu colar e abri, então fechei o livrinho enquanto eu continuava assistindo Harry dormir um pouco mais. Ele é tão suave e adorável, mas também tão quente e sexy ao mesmo tempo. Estendi a mão para tirar um pouco do cabelo de sua testa e ele não se mexeu. Ele estava adormecido. Aconcheguei-me mais perto dele, esperando que talvez ele acordasse um pouco e quisesse me foder, eu já estava com tesão do sonho do qual acordei e isso se transformou em uma espécie de rotina para nós acordar- para cima e fazer sexo a primeira coisa.

Quando coloquei minha perna sobre a dele, senti que ele tinha um pouco de ereção. Provavelmente o lendária ereção matinal de que todos falam. Eu não pude deixar de abaixar minha mão sobre ele e massagear delicadamente sobre seu comprimento. Harry estava deitado de costas, a boca ligeiramente aberta enquanto dormia e eu tive a súbita ideia de fazer algo que o faria acordar em pouco tempo.

Sentei-me e puxei os cobertores para baixo. Harry e eu dormimos nus, então ele era de fácil acesso para mim. Suas coxas fortes agora em exibição, envolvendo seu grande pau – ele parecia delicioso. Eu cutuquei meu caminho entre suas pernas, separando-as para dar espaço para mim e trouxe uma mão sobre seu pênis para acariciá-lo levemente. Ele ficou mais duro na minha mão rapidamente e a visão disso quase me fez babar. Ajoelhei-me e lambi sobre ele, em seguida, beijei sua ponta antes de cuspir um pouco para tornar tudo suave e confortável para ele, uma vez que ele estava acordado. Eu sabia que não demoraria muito para ele acordar.

Beijei o comprimento de seu eixo, beijos molhados e de boca aberta até a ponta e desta vez, quando cheguei à ponta, coloquei minha boca sobre ele e tracei minha língua sobre sua cabeça e em sua fenda levemente . Comecei a tomar mais dele, mantendo uma mão na base de seu eixo enquanto preguiçosamente o acariciava e a outra coloquei levemente sobre uma de suas coxas. Depois de talvez um minuto chupando nele e empurrando minha boca sobre seu pau, ele se mexeu e eu ouvi uma inspiração profunda. Continuei a chupar e mantive meus olhos nele, esperando nossos olhos se encontrarem, curioso para ver qual seria sua reação.

Eu tirei meus lábios dele para lamber levemente apenas a ponta enquanto eu continuava a acariciá-lo, agora um pouco mais rápido com mais pressão, já que eu tinha certeza que ele estava acordando. Harry gemeu levemente, sonolento e lambeu os lábios, mas seus olhos permaneceram fechados. Eu trouxe minha boca de volta para ele novamente, chupando e achatando minha língua ao longo da veia grossa que corria pela parte inferior de seu pau. Eu gentilmente trouxe uma mão para abraçar suas bolas enquanto eu o levava mais fundo e desta vez Harry empurrou seus quadris para cima fazendo com que sua ponta alcançasse minha garganta e eu engasguei sobre ele. Eu me afastei um pouco, mas não totalmente, e finalmente peguei seu olhar no meu. Sua boca estava entreaberta, os olhos mal abertos, mas ele estava me observando agora e ele soltou um gemido e levou a mão até a parte de trás da minha cabeça, enrolando os dedos pelo meu cabelo. Eu me abaixei sobre ele novamente, vigiando seu rosto e levemente espremido em suas bolas. Harry apertou os lábios e abaixou a cabeça, fechando os olhos novamente.

[Tradução]Don't Stand So Close- HSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora