O Pequeno Lírio

9 1 0
                                    

Ele cheira a lírios. Pensou Wan Zhong. De fato, aquele jovem de pele rosada tinha a leveza de uma pétala. O Pequeno Xiao Lu, o mais jovem dentre os príncipes. Wan Zhong vinha sendo seu guarda-costas há quase dez anos, embora a diferença entre eles fosse de apenas cinco. Mas Wan Zhong não havia nascido com a sorte da nobreza e desde cedo lutou pelo próprio alimento. Ele não podia reclamar, no fim, teve sorte de ser selecionado para garantir a segurança da doce flor de lírio do palácio. Deveria ser apenas isso, um nobre e seu guardião, mas ambos se aproximaram, se tornaram amigos, confidentes, irmãos, até que essa progressão os levou ao desfecho mais óbvio. Wan Zhong não tinha ganancia, exceto nisso, se fosse um nobre, poderia tomá-lo como "esposa".

A neve estava mais densa naquele inverno, e o Pequeno Lírio, ignorando as advertências dos mais velhos, decidiu cavalgar nas montanhas. O Guardião, sem escolha, o acompanhou. Era seu trabalho aos olhos dos outros. Aos dele, era um prazer. O Pequeno Lírio Xiao Lu brincava com o animal em frente a um lago congelado. Ele levemente pairou como uma pétala ao vento enquanto se aproximava de seu cavalheiro. "Quando voltaremos à Yuanshen?"

Wan Zhong sorri relembrando os segredos que Yuanshen mantem oculto do mundo. Naquela primavera, o príncipe quis passar os dias de feriado lá, foram apenas os dois. Durante uma tempestade, ambos chegaram encharcados. Molhados e bêbados, caíram sobre o tapete do hall. Os relâmpagos e trovoes estreitaram a distância que havia entre eles. Sem casta, sem méritos, apenas dois homens jovens que se divertiram juntos por horas e dividiram a vida por anos. Os detalhes só as paredes poderiam revelar, mas na mente de ambos, se mantem viva a lembrança dos lábios molhados trocando carícias. O calor corporal, as roupas encharcadas sendo esquecidas ao lado da lareira e a pele nua fazendo atrito. O mais longo anoitecer de primavera da vida deles.

O Pequeno Lírio sorri como se também recordasse. 

"O quanto antes, eu espero." Diz Wan Zhong olhando seu lírio com um largo sorriso nos lábios. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Oneshots BL (PTBR)Where stories live. Discover now