Cap 19

1K 110 13
                                    

Sophie Wilson

Enfim era sexta e eu queria só que o horário de ir embora chegasse logo, o que estava pegando mesmo era que eu teria ainda que enfrentar outra reunião com os dois homens mais desagradáveis com quem eu era obrigada a manter contato. Miguel ainda não havia pego para si essa negociação por estar muito ocupado com uma outra um pouco mais urgente, então eu simplesmente a joguei no colo de Andrew. Eu iria intermediar a apresentação deles e sumir dali o mais rápido possível, os dois me fizeram ter crises de ansiedade a semana toda e assim eu tentei manter o homem que demorei anos para conquistar longe de mim, o deixando desconfiado e prestando mais atenção em mim do que deveria.

Depois de ser avisada por Will que a sala  de reuniões estava pronta, me levantei a duras penas, não vou mentir, eu havia tomado um remédio mais cedo para que uma crise não ocorresse e também não queria enfrentar os dois idiotas, mas era o meu trabalho então e só fui, praticamente me rastejando.

Mesmo já estando tudo arrumado sobre a mesa eu a arrumei novamente e sem que eu perceba sinto um beijo na minha nuca e o cheiro inconfundível dele. Me viro para ele sem demonstrar nada sensual dessa vez, pois estava um pouco aérea e preocupada.

– Você está bem?– sua mão pousa na minha bochecha e seus olhos capturam os meus fazendo eu me sentir acolhida, um selinho casto é depositado na minha boca e eu suspiro profundamente com um certo pesar de ter feito ele ficar longe de mim a semana toda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Você está bem?– sua mão pousa na minha bochecha e seus olhos capturam os meus fazendo eu me sentir acolhida, um selinho casto é depositado na minha boca e eu suspiro profundamente com um certo pesar de ter feito ele ficar longe de mim a semana toda.

– Estou bem...- sussurro.

Não tenho tempo de dizer mais nada pois batidinhas na porta nos avisa que eles chegaram, os dois com a mesma arrogância de antes entram na sala, e sem nem disfarçar seus olhos voltados para mim estando em um estado de diria beirar a loucura, o mais novo vem na minha direção com pressa.

– Senhorita Sophie, é um prazer revê-la.– diz pegando a minha mão e levando até seus lábios ignorando por sua vez Andrew que está com cara de poucos amigos do meu lado a beijando várias vezes enquanto tenta puxar meu corpo para si fazendo meu coração disparar imediatamente e não de um jeito bom.

– Se puder soltar a mão da minha mulher, vai evitar um soco bem dado na sua cara.– Andrew diz com voz complacente e firme ao mesmo tempo que me pega pela cintura me afastando do homem que sem alternativa logo a solta.

– Desculpe a invasão do meu filho senhor McNa, tenho certeza de que ele não sabia que essa bela dama era SUA.– Rômulo Carter diz tentando apaziguar a situação mas deixando a situação ainda pior por dizer o sua com a firmeza de quem fala de um objeto.

– Está querendo dizer que se ela não fosse de "ninguém" esse tipo de situação aconteceria normalmente?

– Claro que não!– o homem da uma risada nervosa e desvia o olhar para o seu filho que se afastou consideravelmente de mim se sentando na mesa.– Só sabemos apreciar o que é belo e eis aqui um belo espécime.

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Where stories live. Discover now