Cap1:Recomeço

566 37 91
                                    


-Pela primeira vez estou ansiosa para ir a uma escola, a única que ainda não coloquei fogo... Ainda -Pensa Wandinha por enquanto termina de arrumar sua mala.

-Querida já está pronta? temos que ir! -Fala Mortícia esperando na porta.

-Já sim! -* Wandinha fecha a mala *

30 minutos depois...

-Chegamos! -Fala Tropeço saindo do carro e retirando as malas de Wandinha.

-Que orgulho da minha nuvenzinha de chuva escolheu vir a escola por vontade própria! -Fala Gomez com orgulho no rosto.

-Tente não arrumar confusão querida -Mortícia fala mesmo sabendo que entraria por um ouvido e sairia pelo outro.

-Ah mamãe esses idiotas são alegres e são coloridos demais e isso é pedir para que eu aperte sua garganta durante o sono -Fala Wandinha com olhar de morte não sendo nada sarcástica.

-Vou sentir saudade -Fala Feioso já sabendo que não terá uma resposta muito agradável.

-Digamos que vou sentir saudades de testar venenos em você ou de tentar matar quem te fez mal -Fala wandinha com olhar escuro e perigoso. -Tchau mãe,pai e feioso,Ah e antes que me esqueça podem me devolver a mãozinha?

-Claro querida, Tropeço pode retirar a mãozinha. -Fala Gomez com cara de saudade,orgulho e tristeza no rosto tantos sentimentos que só de longe já deixa Wandinha enjoada.

Wandinha se vira e entra pela porta da escola aliviada de ter saído daquela despedida chorosa que te deixou enjoada mas já entrando e ficando mais enjoada ao ver Enid correndo para lhe abraçar e lhe dar as boas vindas.

-Ahhhhh que saudadee!!! -Fala Enid correndo e já se aproximando para abraçá-la.

-Sem abraços -Fala Wandinha dando dois passos para trás com cara de enjoou e morte.

-Ah é mesmo você não curte abraços, eu tava tão ansiosa pra te ver não sabia se você realmente ia vir, eu tava com tanta saudade!!! -Fala Enid com um largo sorriso no rosto e com uma alegria contagiante!

-Digamos que eu estava com 0,1% de saudades -Fala Wandinha já se arrependendo de ter falado sobre esse sentimento que pra ela não fazia diferença alguma.

-Ahhhh eu não acredito que Wandinha Addams admitiu estar com saudade de mim -Fala Enid dando um grito fino a cada palavra e com uma risada ao fim de cada frase e com um sorriso largo e olhos brilhando.

-Ah Enid você está me deixando enjoada é melhor parar com essa alegria logo se não eu mesma acabo com ela! -Fala Wandinha já estressada com olhos pretos e severos a encarando e acabando todo resquício de felicidade da garota.

-Em pensar que senti saudade do seu lado obscuro -Fala Enid com a cara mais fechada para não estressar a amiga e evitar de levar um soco.

-Por que a maioria das pessoas estão fofocando com uma cara nada feliz e brava? Normalmente eles ficam fofocando sobre besteiras e rindo como retardados, se bem que é bem melhor assim. -Fala Wandinha satisfeita por não ter aqueles sorrisos falsos e risadas altas mas também curiosa pelo motivo.

-Está correndo um boato de que o Tyler vai começar a estudar aqui. -Fala Enid com uma cara nada feliz e ansiosa para ver a reação da amiga.

-O que um monstro assassino a sangue frio está fazendo fora da cadeia e vindo estudar em nunca mais? Ele deveria estar preso ou em um hospício! -Fala Wandinha totalmente com raiva e alterada pelo ódio correndo em suas veias, seus olhos pretos como uma noite escura e suas mãos geladas e tremendo.

-Ele estava sendo manipulado então parece que só levou 1 ano de cadeia mas para poder sair da cadeia ele precisa estudar em nunca mais até terminar os estudos. -Fala Enid tentando deixar a amiga calma, e também tentando se acalmar pois a vontade de mata-lo era enorme!

Meu Monstrinho -Tyler e WandinhaWhere stories live. Discover now