03 - Primum Itinerantur

256 39 24
                                    

Olá, olá pobres almas. quanto tempo?

Enfim o 3° capítulo de Desiderium!

A fanfic atingiu 700 visualizações, obrigada a todos que favoritaram e comentaram! Será que até até fim do ano chegamos no 1k? Está bem próximo.

Atualmente estou me estabilizando na faculdade e aceitando o fato de que o Jin agr no exército, mas vai dar tudo certo galera.

No capítulo anterior Taehyung recebeu sua missão do conselho divino e Jungkook se envolveu no problema, agora a primeira parte da jornada vai iniciar!

O capítulo foi betado pela Arabella do projeto WonderfulDesigns

Nome do capítulo: Primeira viagem

Nome do capítulo: Primeira viagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Esperava há muito tempo.

Estava no topo de um prédio morrendo de tédio, não tendo mais entretenimento do que encontrar defeitos em tudo o que via. Tinha visualizado a fiação mal feita de linhas de telefone e eletricidade, que com certeza um dia matariam alguém. Notou as janelas com espaço mal calculado em alguns prédios. Pinturas rachadas, estruturas destoantes e motos barulhentas. Até a borboleta, que passou voando toda torta ao seu lado, foi tão cruelmente julgada que talvez se atirasse no parabrisa de um carro, só para reencarnar mais depressa.

Levou dois dedos a boca e tragou lentamente o cigarro, deixando a fumaça dissipar com o vento que sacudia seus cabelos. Já era dia no mundo humano e as pobres formiguinhas trabalhadoras perambulavam, para lá e para cá, estocando alimento para sobreviver ao rigoroso inverno de suas vidas. Se ao menos soubessem que nem “do outro lado” teriam descanso, talvez preferissem viver cantando e dançando como os gafanhotos.

Se seu “fuso horário” dimensional estivesse certo, em alguma realidade paralela estaria no fosso de lava escutando Viatrix falar de trinta mil formas diferentes, o quanto ele era um demônio idiota e o quanto Leudóx iria ferrar com a sua existência no próximo alinhamento. E, embora odiasse admitir, preferia estar realizando sua função usual, escutando verdades venenosas de seus iguais, do que permanecer na sua atual e degradante posição de investigador não remunerado.

Taehyung começou a engolir toda a fumaça do cigarro, reduzindo-o a cinzas gradativamente, fechando os olhos e se permitindo relaxar. Quando menos percebeu, escutou batidas de asas, abriu os olhos e virou na direção do som, deparando-se com a suntuosa figura alva rasgando o cinza do céu poluído. Quando pousou, Jungkook bateu com força os pés no chão áspero do terraço, sua rajada de vento apagando o cigarro de Taehyung.

• Desiderium • Kth + JjkWhere stories live. Discover now