🦋O senhor me ensina?🦋

1.3K 60 9
                                    

– Mas assim, do nada Daddy?- perguntei me remexendo confusa em seu colo.
– Não agora amor, ano que vem seria uma boa.- ele disse acariciando minha coxa.- Seu tio me disse que você quer fazer faculdade, e a minha casa fica bem perto do centro onde fica a faculdade.- Ele disse deslizando as mãos pela minha cintura.
– Eu acho que seria ótimo Daddy!- Disse animada me levantando em um solavanco de seu colo. Johnny riu se levantando também e caminhando lentamente até mim. 
– Seu tio disse que não te deixaria passar a noite comigo novamente, mas hoje é o seu aniversário, talvez eu consiga conhecê-lo a te deixar ir comigo hoje.- Johnny diz tocando meu rosto olhando da minha boca para os meus olhos.
– Eu adoraria Daddy, mas eu vou para a casa da minha avó daqui a pouco e…- Antes que eu pudesse terminar a frase, Johnny já havia se aproximado e distribuído vários selinhos pelo meu rosto.
– Não se preocupe querida, eu vou vir buscar você após o jantar.- Johnny disse me guiando para dentro da casa até o meu próprio quarto. Fiquei confusa, como Johnny sabe onde fica o meu quarto.- Pedi para que sua irmã escondesse o seu presente de aniversário aqui.- Ele disse me empurrando levemente para dentro do quarto.
– Presente? O senhor comprou um presente para mim Daddy!?- perguntei animada enquanto procurava o tal presente com os olhos pelo quarto.
– Vários na verdade.- Ele disse se aproximando e beijando rapidamente minha testa.- Mas os outros estão na minha casa, só vai poder pegar quando for para lá.- Johnny disse e eu sorri para ele puxando seu rosto para mim o dando um selinho rápido.

Eu passei exatos quinze minutos procurando pelo meu pequeno quarto o tal presente. 

- Mas que coisa! Onde Ivy enfiou o meu presente!?

Já irritada por não conseguir encontrá-lo de jeito nenhum, abri o meu guarda roupas desistindo de procurar pelo tal presente. Deslizei as mãos pelos meus vestidos e quando cheguei no limite do guarda roupas onde estava o último vestido, notei que havia um vestido preto a mais. Um vestido lindo preto do estilo que eu gosto.

- Encontrei!

Feliz, o tirei do guarda roupas para poder o ver melhor. Johnny sabia exatamente do tipo de roupa que eu gostava. Ao colocar o vestido sobre a cama, pude ver que havia um bilhete preso nele.

Quero que o use hoje a noite.
Não ouse me desobedecer, ou
Vou adorar punir você com os meus
novos brinquedinhos.

Sim,senhor!

Obedientemente, tomei um banho rápido, e vesti o vestido.
Recebi vários elogios de alguns membros da minha família, que também me presentearam com vários presentes. Mas nenhum daqueles presentes se comparava com aquele vestido maravilhoso que Johnny tinha me dado.

Eu estava parada na porta da minha casa esperando pacientemente pela chegada de Johnny. Quando vi seu carro se aproximando senti um sorriso enorme crescer em meu rosto. Papi saiu do carro e veio até mim, me olhando com um sorriso muito lindo no rosto.
– Você está…deslumbrante, meu amor!- Meu Daddy disse me olhando de cima para baixo com os olhos brilhando.
– O senhor está muito lindo também Daddy!- Digo sentindo a mão de Johnny agarrar a minha cintura, me puxando para perto.
– Vamos para o nosso ninho pequena.- John disse me guiando até o carro.- Tenho presentes para você, que de certa forma são para mim também.- Ele disse me encarando com um sorriso malicioso.

Eu amo esse sorriso, OMG!

– O que foi Daddy?- perguntei vendo ele tentando pegar algo no porta luvas.
– Eu tinha me esquecido disso.- Ele diz tirando de dentro do porta luvas uma pequena caixa preta.
– O que é ?- perguntei quando Johnny a deixou sobre o meu colo.
– Coloque.- Johnny disse voltando a prestar atenção no trânsito.
Obedeci e rapidamente abri a caixinha, de dentro tirei uma gargantilha tão bonita quanto a primeira que havia ganhado. Rapidamente a coloquei na garganta me virando para o meu Daddy.
– Ficou bom?- Perguntei e Johnny olhou e sorriu do mesmo jeito que sorriu mais cedo. 
– Linda!- Disse colocando a mão sobre minha coxa apertando levemente.
– Daddy!- O chamei ao perceber que Johnny havia acelerado o carro.- O senhor está indo muito rápido.
– Relaxa, estamos chegando, não tem trânsito nessa estrada.- Ele explicou apertando mais forte minha coxa.

Porra!🥵

Me remexi no banco e Johnny percebeu meu desconforto. Sorrindo, Johnny levou sua habilidosa mão até a minha intimidade. Me tocando lá, por cima do vestido.
– Em casa, vou cuidar muito bem dela.- Falou se referindo a minha florzinha. 🌸

Finalmente chegamos na casa de Johnny, assim que entramos fui surpreendida pelo primeiro presente. Um piano, um piano enorme só para mim.
– Como o senhor…- tentei dizer mas Johnny beijou meus lábios.

Ele sempre me interrompe desse jeito.

– Você me disse, se esqueceu?- Na hora me lembrei que havia dito a ele sobre a minha vontade de aprender a tocar piano.
– O senhor sabe tocar?- perguntei e Johnny balançou a cabeça positivamente.- O senhor pode me ensinar?
– Claro, mas antes quero que experimente um dos brinquedinhos que eu comprei para você.- Johnny disse se afastando pegando uma caixa que estava em cima do sofá enorme da sala. Retirando de dentro da caixa uma calcinha e um pequeno controle.

¿??¿

¿??¿

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DADDY JOHNNYWhere stories live. Discover now