🦋Rick Grimes!?🦋

1.4K 76 11
                                    

– Está pronta?- Johnny perguntou entrando no quarto, balancei a cabeça positivamente de cara fechada.
– Ainda está chateada comigo?- perguntou se aproximando e beijando a minha testa.
– Meu bumbum arde!- disse manhosa de braços cruzados.
– Você pediu pela punição!- Ele disse sorrindo, acariciando meu rosto.
– Mentira!- digo me sentando na cama emburrada.
– Pare com isso Ellie, vamos logo para o carro!- Johnny disse saindo do quarto.

Johnny estava tão lindo todo de branco, combinou com ele. Assim que chegamos no local onde aconteceria o tal jantar, meu daddy ficou um pouco tenso.
– Não saia de perto de mim!- disse me puxando pela cintura para que eu pudesse ficar bem perto dele.
– Daddy tem muita gente aqui!- eu disse tampando o meu rosto com as mãos ao perceber que havia paparazzis por toda parte.
– Fique perto.- ele disse me segurando firme pela cintura.- Não se preocupe, eu resolvo as coisas com o seu tio e a sua irmã.

Assim que entrei no restaurante chique, notei que havia muitos atores e apresentadores famosos naquele local.
Caramba!- eu disse baixinho, ao notar quantos homens e mulheres bonitos havia naquele lugar.

Estou ficando sem ar! 🥵

– Venha até aqui meu amor, quero te apresentar uma pessoa.- Johnny disse me guiando até uma mesa nos fundos do imenso restaurante.- Essa é uma amiga minha, Amber.
– Olá!- digo, e a mulher me olha de cima abaixo com desdém e sorri falsamente.
– Amber, essa é Ellie, minha…amiga.- Ele diz e sinto minha boca tremer. Sei que Johnny não pode sair por aí dizendo que uma garota de dezessete anos é namorada dele, mas ouvir isso dói um pouco.
– Prazer em conhecê-la criança, pensei que fosse o seu novo brinquedinho Johnny. Aliás, o que houve com a garotinha do mês passado?- ela perguntou, deixando Johnny um pouco tenso. Senti a BILLY subir até a garganta, eu não sabia o que estava sentindo, só sabia que aquilo doía.
– Eu preciso ir ao banheiro Johnny!- digo me desvencilhando de seu aperto em minha cintura fugindo para longe deles.

Eu não sabia o que pensar, eu sentia raiva, muita raiva. Johnny era um mentiroso. Eu queria chorar, gritar e bater nele.
– Você está bem garota?- escutei uma voz rouca soar atrás de mim. 
– Sim.- digo limpando minhas lágrimas.- Pode me dizer onde fica o banheiro feminino por favor?- perguntei sem olhar para o homem que estava atrás de mim.
– Eu te mostro, me siga.- disse e o segui, até agora não tinha visto o seu rosto. Quando chegamos em frente ao banheiro feminino, ele se virou para mim.

Porra, RICK GRIMES!?

– Você não é aquele ator que interpretou o Rick Grimes em The Walking Dead?- perguntei me aproximando de seu rosto, o tocando.- Minha nossa! É você mesmo!- digo surpresa me afastando rápido ao perceber que tocava o rosto dele.
– Pois é, sou eu!- ele disse rindo, parecia estar envergonhado.
– Me desculpe, é que você é o meu personagem favorito.- digo sentindo minhas bochechas queimarem.
– Sem problemas, você veio acompanhada?- Ele perguntou e passei o olho por todo o restaurante procurando discretamente por Johnny.- Sim, estou acompanhada do senhor Johnny.
– Johnny? Johnny Deep?- ele pergunta, e assinto levemente com a cabeça.
– Entende, você não queria usar o toalhete?- ele perguntou e voltei para a terra, me lembrando de onde estava e por que estava.
– Hã? não, eu só queria sair daquele lugar.- digo baixinho sorrindo fraco.
– Está fugindo de alguém?- Ele perguntou novamente e eu apenas balancei a cabeça positivamente.- Eu estava indo lá para fora, quer vir comigo?- ele perguntou tirando do bolso do paletó um maço de cigarro.
– Quero.- digo, e o sigo até o lado de fora do estabelecimento pelos fundos.

Ficamos alguns minutos conversando sobre a vida, hora ou outra ele me fazia rir com piadas sem graça. Até que senti o cheiro da fragrância de Johnny, e logo depois ouvi a voz dele.
– Ellie?- Johnny perguntou baixo se aproximando, quando me virei para ele, percebi que sua atenção estava em outra pessoa. Vi o semblante de Johnny mudar de confuso para inexpressivo, quando seus olhos encontraram os do homem ao meu lado.
– Querido, Johnny! Que surpresa!- O homem ao meu lado disse todo animado se levantando para cumprimentar Johnny.
– Andrew…- Johnny o cumprimentou com um sorriso fraco. Logo senti Johnny me fuzilar com o olhar, ele estava bravo, como hoje de manhã. Eu não sei por que, mas aquele olhar me deixou super excitada. Eu sentia vontade de me entregar para ele ali mesmo. E como se ouvisse meus pensamentos, Johnny semicerrou os olhos, e sorriu balançando a cabeça. Como se não acreditasse no que estava presenciando.

 Como se não acreditasse no que estava presenciando

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
DADDY JOHNNYDonde viven las historias. Descúbrelo ahora