🦋 campainha idiota 🦋

1.6K 99 3
                                    

– Está na hora de acordar querida!- ouço John tocando levemente o meu rosto.
– Por que? Eu quero dormir!- resmunguei, abrindo lentamente os olhos.
– Já passa das duas da tarde meu amor, eu não queria te acordar, mas vai acabar perdendo todo o nosso dia, você sabe que o nosso tempo juntos está acabando.- ele diz distribuindo beijos por todo meu rostinho.
– É mesmo.- Digo cabisbaixa me levantando e o abraçando.
– Vamos descer? Comprei um bolo de chocolate para você!- ele diz se afastando da cama.
– Bolo para mim Daddy!?- pergunto animada, eu adoro bolo!

Após o café da manhã, eu e meu Daddy fomos até o shopping e ele disse que queria comprar algumas coisas.
– Quero que use isso amanhã a noite.- Johnny disse me entregando uma sacola.
– Daddy, o senhor não pode ficar me dando todas essas coisas!- digo encarando a sacola.
– Por que não?- ele pergunta parando de caminhar olhando para mim confuso.
– Eu não posso chegar em casa com todas essas coisas, meu tio vai estranhar.- digo. Todas as coisas que Johnny me deu eram muito caras.
– Você dá um jeito, porque tem muitas coisas aqui que eu comprei e todas são para você!- ele diz me mostrando as sacolas que tinha nas mãos.
– Talvez eu leve algumas coisas, e deixe outras com o senhor!- digo pegando algumas sacolas de sua mão voltando a andar.

O nosso dia foi bastante cheio, e divertido! Daddy me levou a um parque e ficamos a tarde toda lá. À noite voltamos para casa e agora estamos assistindo a um filme de terror chamado Pânico! Eu não tenho medo de filmes de terror, como meu Daddy pensou. Eu na verdade adoro filmes de terror e fatos reais. Daddy achou que eu fosse assistir desenho ou algo assim.
– Eu também gosto de desenhos Daddy!- digo me deitando sobre o seu peito.
– De qual você gosta?- ele perguntou acariciando meus cabelos.
– O incrível mundo de Gumball, Pepe e seus amigos!- conto para ele, que ri pegando o controle da TV.
– Então não acha melhor a gente assistir alguns desses desenhos?- ele pergunta e eu nego.
– Não DADDY! Quero assistir esse filme primeiro!- digo, e Johnny bufa largando o controle.

Quando estava no finalzinho do filme, percebi que Johnny estava dormindo. Eu queria tocá-lo que nem fiz ontem a noite, então subi em cima dele com cuidado e me sentei em seu colo de frente para ele. Toquei seu rosto e ele franziu o cenho mas não acordou. Passei o dedo por todo o seu rostinho até a sua barba e deixei um beijo ali. Johnny começou a se mexer então fiquei quieta, eu não queria acordar ele ainda. Coloquei minhas mãos sobre o seu peito e distribuí vários beijos e chupões por todo seu pescoço. Comecei a me mexer um pouquinho sentindo a minha intimidade pulsar. Fazia movimentos de vai e vem me esfregando em Johnny. Até começar a sentir o seu membro crescendo embaixo de mim. Senti suas mãos apertarem a minha cintura, e antes que ele abrisse os olhos, eu o beijei. Johnny apertou minha cintura parando os movimentos de vem e vai. E afastou sua boca da minha, me olhando de um jeito diferente.
– Você é muito sapeca, sabia? Eu estava dormindo.- ele disse alisando as mãos nas minhas costas até chegar no meu sutiã, ele o desabotoou e tirou a minha blusa que consequentemente levou junto o sutiã deixando meus seios amostra. Mas de repente a campainha toca.

Saco!

DADDY JOHNNYWhere stories live. Discover now