(006)

1.3K 146 81
                                    

- Ficaram sabendo do boato que está rondando a escola? - um adolescente interrogou seus amigos.

- Que a [Nome] Nakamura tá namorando aquele tal de South? - a amiga do rapaz acrescentou interrogativa. - Esse é o boato mais falso que eu já ouvi na minha vida, vocês acham mesmo que a Nakamura namoraria aquele garoto? Além de delinquente, ele é feio e, provavelmente, já matou... - a garota continuaria caso não tivesse avistado [Nome] sair de sua sala de aula de mãos dadas com South. - Não brinca comigo.

- Tudo bem ficar assim comigo? - Terano sussurrou para a garota ao seu lado.

[Nome] sorriu e apertou de leve a mão do rapaz. - É claro.

O grupo de jovens que antes sussurram pelos cantos da escola se aproximaram do "casal" com olhares duvidosos e alguns cochichos.

[Nome] os ouviu dizer algumas coisas não muito agradáveis sobre o rapaz ao seu lado, então simplesmente se virou para o grupo. - O que houve pessoal? Parecem estar preocupados com alguma coisa... alguém ameaçou vocês de algo? Saibam, caso alguém tenha feito algum mal contra vocês podem me dizer, meu namorado e eu ajudaremos até onde pudermos.

Terano a observava completamente estático, se perguntando se aquela garota tão confiante de si nas palavras havia mesmo aceitado fingir um relacionamento com ele, a jovem estava genuinamente linda enquanto rebatia as alfinetadas do grupo.

- Então ele é mesmo seu namorado?. - o rapaz de antes perguntou perplexo.

Nakamura se fingiu de desentendida. - Sim, já namoramos a dois meses.

- Mas nunca vimos vocês dois juntos. - a garota de antes argumentou enquanto chegava perto o suficiente do ouvido de [Nome]. - Ele está te ameaçando para manter esse relacionamento de fachada?. - a mesma sussurrou.

- Porque acha que nosso relacionamento é falso? Eu amo ele e ele me ama, não entendo porque não consegue acreditar! - [Nome] afirmou deixando seu semblante mudar para um olhar duvidoso.

South permaneceu quieto apenas observando, sabia que a garota dava conta da situação sozinha.

- Não a vídeos, não a fotos e não a absolutamente nada que comprove esse relacionamento de vocês. - o garoto de antes pareceu debochar.

- Não?. - a jovem Nakamura perguntou segundos antes de virar Terano para si e agarrar o colarinho do uniforme do rapaz, fazendo com que seus rostos ficassem perto o suficiente para que suas respirações se unissem. - Me desculpe. - a garota sussurrou segundos antes de iniciar um beijo.

South, pela primeira vez em toda sua vida, se sentiu envergonhado por receber um beijo de uma garota, mas aquilo não impediu o rapaz de descer suas mãos para a cintura da mesma e forçar seu corpo contra o dela.

O clima estava quente.

[Nome] viu que já era o suficiente e se afastou do jovem de pouco em pouco até que se virasse completamente para o grupo em sua frente, eles estavam em completo choque e a garota também, suas bochechas estavam tão quentes que a mesma estava pensando que iria desmaiar a qualquer momento.

- Aí está a prova de vocês, fofoqueiros. - afirmou o único garoto do grupo que não havia dito nada até o momento. - Vamos embora logo que vocês estão passando uma tremenda vergonha. - e então o grupo fez como lhes havia sido pedido e foram embora.

(...)

- Vai continuar me evitando até quando?. - Terano perguntou pegando a mochila de [Nome] enquanto a levava para fora da sala, haviam terminado de limpar o ambiente escolar e já estavam indo embora.

A jovem Nakamura estava envergonhada. - Até quando eu puder.

- Você foi incrível defendendo nosso relacionamento e o seu beijo, meu Deus... nunca provei coisa tão perfeita. - o jovem afirmou assim que parou de andar e direcionou seu olhar aos olhos da garota. - Não precisa ficar tão envergonhada com uma coisa dessa, beijos acontecem ao decorrer da vida, é natural.

[Nome] pegou sua mochila na mão do rapaz e o olhou, aparentemente, irritada. - Aquele foi o meu primeiro beijo, sabia? Queria que tivesse sido com alguém especial, não com alguém que eu finjo relacionamento.

- Sinto muito se estraguei suas expectativas gatinha, mas quem me beijou primeiro foi você. - South deu de ombros. - Agora... podemos ir embora logo? Quero ver minha mãe.

- Tudo bem. - a garota concordou incerta acompanhando o rapaz até o estacionamento da escola.

─────── continua.

 South Terano ──── 𝖀𝖓𝖙𝖔𝖚𝖈𝖍𝖆𝖇𝖑𝖊Where stories live. Discover now