(003)

1.3K 133 57
                                    

— Tudo bem mesmo eu te deixar em casa? - South estava um pouco envergonhado.

— Sim, porque não estaria? - [Nome] o olhou intrigada.

O rapaz caminhou até a jovem e colocou as mãos no ombro da mesma, fazendo-a estranhar sua ação. — Eu sou um delinquente menor de idade com diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, algumas pessoas têm medo só de me olhar nos olhos e tenho cara de maluco. Acho que a última coisa que seu pai gostaria de ver é a filha dele andando com o meu tipo de "gente".

A garota deu de ombros. — Meu pai não se importa com as aparências das pessoas e ele também já foi adolescente assim como a gente é, e ele também já foi um delinquente assim como você. - a jovem sorriu, se virou e caminhou até a porta de saída do terraço. – Você vem?

Por um único momento, South quis que aquele momento não acabasse e mais que isso, quis que o sorriso não saísse tão facilmente do rosto belo de [Nome]. — É claro.

(...)

Terano pela primeira vez, em todos os seus dezessete anos de vida, estava levando uma garota de volta para sua casa, o rapaz estava em choque consigo mesmo. — Acho que estou ficando maluco. - o mesmo sussurro para si, nunca havia feito nada do tipo em relação a suas "ficantes".

[Nome] observava o trânsito ao seu redor sem prestar muito atenção no rapaz.

— Você não vai aceitar meu pedido, vai? - o rapaz perguntou olhando através do retrovisor.

A garota ficou envergonhada com a pergunta mas, não deixou de responder. — Eu nunca tive um relacionamento em toda a minha vida, então queria que o primeiro fosse verdadeiro e especial.

South estava pensativo. — Primeiro relacionamento? Você nunca namorou com ninguém?.

— Para ser bem sincera eu nunca nem beijei alguém, o máximo que já consegui fazer foi dar um abraço no garoto qual eu gostava na sétima série. - a jovem confessou.

— Não fode comigo. - o rapaz riu.

[Nome] se encolheu um pouco na moto sentindo suas bochechas queimarem. — Pode rir de mim mas, ainda tenho que chegar em casa.

Terano parou de rir assim que ouviu tais palavras. — Posso ir um pouco mais rápido?

— Pode. - a garota concordou.

O rapaz se posicionou corretamente na moto, fazendo com seu corpo e o de [Nome] ficassem completamente colados. — Se segura firme.

A jovem se agarrou firmemente a cintura de South e rapidamente pode sentir o quão musculoso o corpo do rapaz era mas, aquilo não importa tanto quanto o momento. — Pode deixar.

(...)

South desceu da moto logo em seguida de [Nome]. — Está entregue.

A garota tocou o interfone de sua casa enquanto respondia o rapaz. — Agradeço muito por ter me trago até aqui.

Segundos silenciosos se passaram até o portão da casa ser aberto de forma completamente brusca.

— Que bom que chegou minha filha, papai ficou tão preocupado com você!. - um homem de estatura alta e braços fortes exclamou saindo de dentro da casa as pressa, também usava um avental de flores roxas. O mesmo se apressou ainda mais para abraçar sua filha.

[Nome] contribuía o abraço de seu pai completamente envergonhada. — Pai, não estamos sozinhos aqui. - a mesma disse quase em um sussurro para que seu pai notasse a presença do jovem Terano.

— Ah, minha nossa, que falte de educação a minha não comprimentar esse belo rapaz! Me chamo Chang-Lee Nakamura, é um prazer conhecê-lo...? - o homem deixou a perguntar no ar.

— South Terano, e o prazer é todo meu senhor Nakamura. - o rapaz fez uma reverência.

O homem sorriu. — É a primeira vez que minha filha aparece com um garoto aqui em casa, você seria o namorado dela? Ou é apenas um colega?

— Pai!. - a garota o repreendeu.

— Acho que fui direto demais, não é? - o senhor Nakamura passou a mão pela nuca envergonhado. — Porque você não entra e se junta a gente no jantar, Terano? Já está quase tudo pronto.

[Nome] olhou desconfiada para seu pai. — O South tem que ir embora.

— Não vai matá-lo ficar para o jantar, vai? - o senhor Nakamura perguntou levando o rapaz para dentro de sua casa.

Terano pareceu preocupado. — É claro que não.

─────── continua.

 South Terano ──── 𝖀𝖓𝖙𝖔𝖚𝖈𝖍𝖆𝖇𝖑𝖊Where stories live. Discover now