(005)

1.2K 119 25
                                    

Terano se sentou sobre o enorme tapete de algodão que forava o chão enquanto observava [Nome] remexer uma gaveta de seu guarda-roupa. — Então você aceitou a minha proposta de relacionamento falso?

— Já vamos conversar, espera um minuto. - a garota indagou ainda remexendo a gaveta, quando finalmente achou o que procurava, abriu um enorme sorriso. — Achei!

— Achou o que?. - Terano estava interessado.

A jovem segurou o embrulho firmemente enquanto se virava e o levantava no ar, alto o suficiente para ultrapassar sua própria altura. — Olha isso. - era um pacote de balas.

— Tudo isso por causa de balas? Você é o que, uma criança? - o rapaz riu vendo-a se sentar em sua frente emburrada assim como uma criança.

– Eu preciso comer doces em situações inusitadas e adivinha? Essa é uma situação inusitada. - [Nome] afirmou abrindo algumas balas. – Eu conversei com você durante toda a tarde, coisa que nunca cogitei fazer porque você nunca deixou que eu me aproximasse. Conheci sua casa e você conheceu a minha, conversou com meu pai e agora estamos em um relacionamento falso. - a garota foi alterando sua voz a cada palavra dita, sua respiração estava acelerada. — Não sei como consegue manter toda essa calma porque eu estou surtando.

South a observava dizer cada palavra atentamente, percebendo que poderia passar horas e horas a ouvindo falar sobre assuntos sem qualquer tipo de contexto que ela ainda permaneceria adorável. O rapaz estava em transe observando o brilho que a garota transmitia a cada suspirou desesperado que soltava enquanto falava.

Terano estava sentindo sentimentos estranhos surgirem dentro de si, e aquilo era tudo muito novo para que o rapaz entendesse a primeira vista que era um novo amor.

— Você ouviu alguma coisa do que eu disse, Terano?. - [Nome] balançou sua mão na frente do rosto do rapaz tentando o "acordar".

– Não. - o jovem admitiu recebendo um olhar fuzilante. — Mas, aceitou ou não?

A garota revirou os olhos. – Aceitei.

(...)

– Esse relacionamento vai funcionar a base de um acordo, com regras e algumas restrições. - [Nome] afirmou.

– Você sabe mesmo como tirar a graça de alguma coisa, não é?. - South a olhou deprimido. – Tudo bem, quais são as regras?.

– Esse relacionamento vai durar somente até o fim de semana então não precisamos de demonstrações de afeto demais, eu acho. - a jovem iniciou confiante, mas ficou envergonhada ao imaginar o que as pessoas pensariam sobre seu "novo" relacionamento.

— Eu preciso que, pelo menos, mais da metade da escola saiba sobre a gente então vou te beijar algumas vezes. Se não quiser receber um beijo, diga um não bem baixinho no meu ouvido. - Terano soou de forma provocativa fazendo com que a garota ficasse ainda mais envergonhada. — Agora, caso queira receber uns beijos...

[Nome] se adiantou a responder. — Não, muito obrigado!

— Certo, certo. - o rapaz riu. — Eu vou te buscar e te levar na escola todos os dias, você vai conhecer a gangue que eu faço parte e também vai conhecer minha mãe.

A jovem Nakamura o olhava interrogativa. — Mas não era somente até esse fim de semana? Acho que você está indo um pouco longe demais.

— Takemichi é o único amigo que eu procura algum tipo de aprovação verdadeira, porque quando eu precisei ele foi o único que esteve ao meu lado me ajudando, então se vou mentir para ele sobre o fim do nosso relacionamento, isso tem que ser feito direito. - o rapaz explicou.

— Tudo bem, mas por quanto tempo pretende manter isso entre a gente?. - [Nome] ofereceu uma bala ao jovem.

Terano pegou a bala e a colocou em sua boca. — Durante um mês.

— Um mês? Isso significa que ficaremos juntos até a viagem de despedida do último ano. - a garota engoliu seco, a viagem do último ano era o momento mais memorável que se poderia vivenciar antes da formatura, e os antigos formandos deixaram uma lenda prevalecer sobre essa viagem.

"Aqueles que estiverem juntos durante essa viagem, permanecerão juntos pela eternidade.

Soava como uma bobagem para todos os outros jovens, mas para [Nome] não. .

— O que? Está com medo de algo? - South se levantou um pouco e ficou a centímetros do rosto da jovem. — Está pensando sobre a viagem, não é?

[Nome] olhou a fundo nos olhos do rapaz, deixando que sua respiração ficasse um pouco descontrolada. — Eu... não me importo com essa viagem, mas se ficaremos um mês inteiro fingindo estarmos juntos, eu quero ir ao cinema todos os finais de semana.

— Só isso? Você é simplista demais, [Nome] Nakamura. - o rapaz riu se afastando da garota. — E, por último, não devemos nos apaixonar um pelo outro.

A jovem balançou a cabeça concordando. — Então... acordo fechado, South Terano.

─────── continua.

 South Terano ──── 𝖀𝖓𝖙𝖔𝖚𝖈𝖍𝖆𝖇𝖑𝖊Where stories live. Discover now