capítulo 9

1.4K 138 14
                                    

Ventilador. Ventilador. Ventilador.

Gemendo, virei-me com os olhos ainda fechados e comecei a bater cegamente em meu despertador com a mão. Depois de algumas batidas no relógio, finalmente apertei o botão para parar o bipe.

Deitei de costas por alguns segundos antes de me levantar lentamente para sentar na beira da minha cama. Olhando para o relógio, vi que eram 10:00 da manhã. Eu sabia que precisávamos estar acordados e prontos para sair às 12h, então decidi acordar cedo.

Virando-me, tive um vislumbre de um porta-retrato na minha mesa de cabeceira. Era um que tinha vários slots para fotos diferentes. Havia seis pequenas fendas nas bordas da moldura e uma fenda um pouco maior no meio. As fotos ao lado eram da equipe do Dr. Heinburg, meu grupo de recrutas, o Sr. Galloway e sua esposa, Tom, Mary, Dr. Heinburg, e uma grande foto minha, Mary e Dr. Heinburg no meio.

Mordendo meu lábio, eu olhei para a foto das pessoas que eram mais próximas do meu coração. Eu senti muito a falta deles. Era difícil pensar que nunca mais os veria.

Depois de olhar para a foto e relembrar por alguns momentos, decidi finalmente me preparar para o dia.

Uma vez que eu estava vestida, tomei café da manhã antes de ir para a sala de ligação, chegando lá na hora certa.

Quando entrei na sala, Max olhou para mim de uma tela onde monitorava as coisas e me enviou um sorriso.

"Bom dia Nova! Dormiu bem?" Max disse me dando um pequeno sorriso.

"Sim, eu dormi muito bem. Estou super animada para hoje. Você sabe o que o Dr. Augustine planejou para nós?" Eu perguntei sentando no lugar vazio ao lado dele.

Max olhou para a tela outro sorriso rastejando em seus lábios. "Sim. Eu acredito que você vai gostar de sua tarefa hoje. A maioria gosta."

A excitação começou a borbulhar em mim. Esperei que ele continuasse.

Uma vez ele ergueu os olhos da tela e me olhou nos olhos. Percebi que ele parecia se divertir com minha ânsia de saber qual era o meu trabalho hoje.

"Dr. Augustine deseja levar você, Norm e Jake em uma missão para coletar amostras na selva."

Ofegando, meus olhos se arregalaram. Estávamos indo para a natureza em busca de amostras. Eu sabia que deveria estar um pouco nervoso considerando os riscos, mas sonhei em ver as plantas e a vida selvagem por anos e meus sonhos finalmente estavam começando a se tornar realidade.

"Sério!?! Tão cedo!?! E-eu... isso vai ser tão divertido!" Eu disse quicando na minha cadeira como eu fazia quando ficava super animada com alguma coisa.

Max riu da minha excitação e balançou a cabeça. "Sim. Tive a sensação de que você iria gostar disso."

Sorrindo, comecei a pensar em todas as coisas possíveis que aprenderia e veria hoje.

Sentei-me na cadeira feliz esperando que os outros aparecessem. Assim que o fizeram, quase os pisoteei com entusiasmo antes de explicar os planos para hoje. Como eu, Norm ficou animado, mas Jake apenas observou divertido nossas reações infantis. Mesmo que eu pudesse dizer que ele estava animado.

Não demorou muito para que Grace aparecesse e gritasse para nós irmos embora. Sorrindo como um louco, eu habilmente entrei na cama de link, fechei meus olhos e me conectei com minha contraparte Avatar.

Abrindo os olhos novamente. eu encontrei

Eu estava do lado de fora na área de dormir designada pela Avat. Rolando, olhei para Jake, que estava apenas começando a abrir os olhos. Seus olhos se fixaram nos meus e ele me deu um meio sorriso.

avatar: Nova Blanchard's Story(tradução) /Completo/Onde as histórias ganham vida. Descobre agora