Mamãe - 004

65 8 37
                                    


                              MALLORY

— O que você está dizendo pai?— Sua mãe tem um passado com os Chevaliers, com a máfia antes da gente se envolver ela teve com um caso com um da família deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que você está dizendo pai?
— Sua mãe tem um passado com os Chevaliers, com a máfia antes da gente se envolver ela teve com um caso com um da família deles.

— Como sabe tanto pai? Porque nem eu e a Emma ficamos sabendo?

— Os melhores advogados do cara na época abafou todos os casos que sua mãe estava no meio eu só fiquei sabendo anos depois que só vocês duas eram pequenas foi ali que começou as nossas brigas e discussões frequentes...

Apenas me viro para ele e começo pensar talvez ela tenha irimigos? E se eles mataram o Michael? Por causa do passado isso é bem possível, Nossa todas as brigas eram por quem minha mãe era.... Isso muda totalmente as coisas.

— A maioria das brigas era sobre eu ter a guarda de vocês porque só comigo teriam segurança, essa cidade Lory só os poderosos mandam no caso mafiosos ou os ricos mesmo.

— a mãe mentiu tanto de você pai, que você não ligava para a gente...

— Ela me ameaçou com uma faca.... Para ficar longe de vocês.

Viro para meu pai, quem era mamãe? Uma bebada? Uma mafiosa? QUEM ERA ELIZABETH? Encosto na cadeira do carro e não sei o que falar....

— Sinto muito esconder isso de vocês... não queria manter isso em segredo por todo esse tempo.

Me mantenho calada, não sei o que fazer só sei que não quero ficar na mesma casa que aquela mulher.

— Pai eu preciso de um advogado e sair daquela casa e também das garras de Elizabeth , junto da Emma.

— Eu ja tenho um apartamento todo para vocês duas, vamos pegar suas coisas e a Emy e ficaram por la eu e o advogado vamos tirar vocês dela oficialmente eu prometo.

Buscamos a Emma e ela já está ciente da situação e estamos todos calados indo para o local onde deveríamos chamar de casa entretanto agora eu não chamo assim a algum tempo

Emma abre a porta e nós damos de cara com um senhor sentado no sofá possivelmente nos esperando.

— As duas filhas de Elizabeth Hathaway, a mãe de vocês foi um lenda nessa cidade.

Ele está vendo nossas fotos perto da tv
Emma me olha perguntando o que vamos fazer a seguir, faço um sinal para ficar apenas atrás de mim até a gente saber o que esse cara quer.

— Fala logo o quer se não eu chamo a polícia.

— Garota ingênua a polícia aqui é mandada pelos poderosos, não lembra de mim na festa? eu mandei a mensagem para você anônima! BOM!

Ele se vira para nós e Emma está nervosa querendo sair correndo ali , seguro a mão da minha irmã para saber que estou aqui.

— Não quero o pior para vocês, eu sou um detetive que sempre cuida de casos onde os Chevaliers se metem por isso NÃO CONFIE AQUELA FAMÍLIA!

EnchantedWhere stories live. Discover now