twenty-nine

1.3K 80 17
                                    

VINNIE HACKER

VINNIE HACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📌 Itália.

Um menino, não posso acreditar minha mulher é realmente perfeita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um menino, não posso acreditar minha mulher é realmente perfeita. Esses últimos meses vem sendo uma bagunça, não consigo achar aquelas vadias. Sei que alguém as ajudou, agora tenho que descobrir quem foi esse traidor.

O único momento de paz que tenho é quando entro naquele quarto e vejo meu pequeno anjo dormindo segurando sua barriga. Converso com ele todas as noite, ele não para de se mexer me avisando que está entendo tudo que estou falado. Eu e Chloe estamos na nossa melhor fase. Preciso descobrir logo onde aquelas traidoras estão, não posso deixá-las impune, não confio nelas. Muito menos agora que matei seu pai, sei como uma pessoa fica movida a vingança.

Prometi para Chloe que iria protejer ela e nosso filho, e é exatamente o que vou fazer, nem que para isso tenha que matar quem entrar no meu caminho. Ela é meu anjo, a mulher que iluminou minha visão quando eu mais precisava, minha obsessão. Chloe foi minha antes mesmo dela saber, agora eu preciso fazer tudo por ela.

— Que tal Christopher? — eu falo enquanto ela está sentada em meu colo no escritório. Estamos a horas tentando escolher o nome do nosso filho, ela fala uns nomes horríveis que nunca colocaria em meu filho. Quando dou os meus ela gralhada dizendo o quanto eu sou terrível com nome de criança.

— Eu amei esse. — falo finalmente achando um nome decente para o nosso filho.

— Perfeito, eu amei então será esse. — ela fala alegre. Eu Estou presente em todos os momentos da gravidez dela, não perco absolutamente nada. Vou em todos os ultrassom, passo noites em claro segurando seus cabelos enquanto vomita.

Sempre entro em desespero quando ela começa a ter enjoos noturno. Fico mal por não conseguir ajudar. A médica diz que é normal, agora com seus sete meses graças a Deus ela não tem mais. O quarto está tudo preparado para receber o nosso filho, eu e Chloe que decoração tudo com perfeição. Deixo tudo seguro na casa para ele, não quero correr o risco dela e ele se machucar com alguma coisa. Agora que escolhemos o nome do nosso Filho estou tentando convencer Chloe a não ter um parto humanizado em casa. Sim, essa mulher que amo tanto quer ter o nosso filho em casa!

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 Where stories live. Discover now