𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚

12 0 0
                                    

"Talvez esteja debaixo da cama?" Matt sussurrou, seu rosto se contorcendo enquanto tenta lembrar, se abaixando para olhar debaixo da cama, não estava lá.

Matt suspirou, "...Talvez pode ta debaixo da mesa" indo um pouco mais perto de sua mesa e desviando o olhar, também não tava lá.

Olhando dentro do guarda-roupa, "não". Observando pelo pequeno banheiro "aqui não.." Olhando em cima do guarda-roupa "onde que eu botei aquela caixa??" Matt resmungou, ou ele escondeu ela muito bem ou ele é muito cego.

Indo até sua mesa para ver se ele podia fazer algo produtivo, Matt finalmente encontra a maldita caixa, que na verdade tava servindo de decoração e até tinha algumas canetas em cima e muitas anotações coladas. Ele pega a caixa e volta para sua cama, metendo soco no travesseiro para deixar macio, ele então se senta na cama e deita suas costas com o travesseiro encostado na parede, a caixa agora tendo toda sua atenção.

Abrindo a caixa e olhando para o que dentro, Matt encontra 4 diários, o primeiro diário que ganhou no seu 8º aniversário, o segundo diário que comprou quando era adolescente, o terceiro diário que comprou quando começou a viver com os amigos e o último diário que ele nunca conseguiu preencher todas as páginas.

Pegando seu diário mais antigo e colocando a caixa de lado, Matt dá uma boa olhada na capa, uma escrita colorida bagunçada soletrando 'diariu du Matt', havia adesivos brilhantes e glitter, quando abriu, ele encontrou rabiscos por toda parte.

'Que fofo..' Matt pensa enquanto olha para os velhos e pequenos rabiscos dele.

ℍ𝕖𝕝𝕝𝕠, 𝕠𝕝𝕕 𝕕𝕚𝕒𝕣𝕚𝕖𝕤.Where stories live. Discover now