A caminho de casa

116 11 6
                                    



     Era o dia seguinte e já era noite, a irmã de Casey tem enviado mensagens para seu telefone perguntando por que ele não voltou para casa, ele se sentou no sofá e se perguntou o que faria, não conseguia andar, Donnie não podia ser visto, então não podia ajudá-lo e não tinha nada para se locomover, ele estava preso, ou então foi o que ele pensou, Donatello deixou seu laboratório com muletas para Casey.
  "Ei, olha isso Casey!" 
   Casey ergueu os olhos do telefone e sorriu para ele, Donnie entregou as muletas para ele. 
"Muletas? Isso é perfeito, minha irmã está muito preocupada comigo então eu tenho que ir, até mais Don." 
   Desculpou-se, levantando-se e andando com as muletas, Donnie correu para ele e deu-lhe um pequeno abraço, envolvendo os braços em volta do pescoço e descansando a cabeça em seu ombro, ele rapidamente soltou e acenou adeus, voltando para seu laboratório.

  Na superfície

     Depois de muitas lutas Casey finalmente chegou à superfície, ele olhou em volta, já que não saía desde ontem e começou a viajar de volta para seu apartamento.
    Alguns minutos depois de começar a "andar" ele ouviu um som que vinha de um beco escuro, não podendo deixar de deixar sua curiosidade tomar conta dele, se aproximou de onde vinha o som, e era um pequeno Rato de esgoto.
"Ahh!" 
   Ele gritou, quase caindo para trás, o Rato fugiu e ele estava são e salvo.
    Ele estava seguro até que sentiu algo afiado cutucá-lo no pescoço, tentou ver o que era mas era tarde demais, sentiu seu corpo ficando fraco e cansado, e antes que ele percebesse, havia caído de costas, agora completamente inconsciente.
"Aquele conhecido como Casey Jones é o que eles chamam de 'inconsciente', Kraang."
    Em um lugar muito ameaçador e misterioso do ponto de vista de Casey
    Seus olhos se abriram sua visão estava tão embaçada que eu não conseguia nem ver suas próprias mãos direito, estava no chão e, por algum motivo sua cabeça doía como o diabo se levantou com dificuldade, olhou em volta, estava em uma sala retangular de metal com uma enorme porta de ferro na sua frente, foi então atingido pela compreensão, tentou se levantar, mas sentiu uma dor muito forte atingir sua perna, parecia que alguém tinha o esfaqueado.
"Ahhhh!" 

Casey pov

   Eu gritei, caindo no chão enquanto segurava meu joelho direito e respirava pesadamente, apenas sentei lá pensando, querendo saber o que diabos deveria fazer, estou em uma cela da prisão de Kraang e ninguém sabe que fui sequestrado, esta é a pior coisa que poderia acontecer.
    Assim que a dor passou, sentei-me e silenciosamente entrei em pânico, segurei minha cabeça em minhas mãos pensando em algum plano elaborado para sair daqui.
"Eu poderia fingir algum problema médico sério, como uma forte dor de estômago e marcar, mas seria difícil, já que quebrei o joelho." 
   Pensei enquanto olhava pela janela, suspirei sem saber como escapar.
"O que eu deveria fazer?" 
   Murmurei, me senti sem esperança, ninguém poderia me salvar, é apenas uma questão de tempo até eu acabar morto, me levantei, pulando na minha perna ilesa para sentar no banco próximo, eu me levantava e batia na porta, mas estava com pouca energia até para gritar, então deitei, estressado com tudo, não havia esperança.

No laboratório de Donnie

Donnie pov

    Eu estava sentado na mesa do meu laboratório aproveitando o silêncio incomum,
olhei para longe, deixando meus pensamentos assumirem o controle, a princípio eram pensamentos simples como "Eu me pergunto o que meus irmãos estão fazendo" e "Amanhã vai ser um longo dia.", mas depois aumentou para pensamentos doces, mas estranhos, sobre quem eu pensava ser meu amigo, comecei a me lembrar do incidente da noite anterior, nossos lábios quase se tocando, seu rosto depois que ele percebeu, realmente tocou meu coração, francamente ele era realmente adorável, as vezes me pergunto por que o odiei em primeiro lugar, ele é um cara muito doce, enquanto eu continuava a pensar nele cada vez mais minha frequência cardíaca aumentava, algo sobre ele estava me deixando louca, eu estava corando loucamente quando me lembrei da noite em que ele me levou para sair, o momento em que o vi e seu cabelo escuro flutuando com o vento sob as estrelas cintilantes foi a noite em que me apaixonei por ele.
'Falando em Casey... talvez eu devesse garantir que ele chegasse em casa.
   Rapidamente peguei meu T-phone e rolei até a seção "C" na minha lista de contatos, toquei em "Casey" e mandei uma mensagem para ele.  "Casey, você já está em casa?"  esperei pacientemente que ele respondesse  10 minutos se passaram e eu ainda não obtive uma resposta.  "Casey, você está aí?" desliguei meu telefone e esperei mais alguns minutos antes de enviar mensagens para ele com mais frequência.  "Casey."  "Casey! Estou começando a ficar preocupado."  "Casey Jones, por favor, pelo menos leia minha mensagem."  "Eu espero que você esteja bem."  "Foda-se. Estou procurando por você." 
   Bati meu telefone e pulei, correndo ansiosamente para pegar meu bastão, suspirei enquanto olhava para cima com olhos tristes, colocando a mão onde meu coração está, estava doente de preocupação, eu rapidamente corri para fora do covil e para a superfície, assim que cheguei à superfície, não parei por aí, procurei alto e baixo, olhei em volta para onde Casey costumava ir para casa e não notei nada fora do comum até me deparar com esse beco escuro, não era tão fora do comum, até que notei que suas muletas estavam no chão, parecia que ele havia caído de alguma forma, a coisa é... ele não estava em lugar nenhum para ser visto, fui inspecionar as muletas, não notei nada estranho até que olhei à minha direita e vi pegadas de Kraang, eu engasguei com medo, pulei e dei um tapa minha mão contra minha boca, lentamente recuei, respirando com dificuldade.
"N...n-não. Não! Não pode ser!" 
   Murmurei, eu estava à beira das lágrimas.  "Ele foi... levado pelos Kraang?" 
   Eu me perguntei, com lágrimas se formando em meus olhos corri de volta ao covil para informar os outros.

De volta ao covil

ninguém POV

    Donatello invadiu o covil com os nervos em frangalhos e gritou impotente.
"Tem alguém aqui!?" 
   Gritou correndo pelo lugar ansiosamente, ele não tinha certeza do que fazer consigo mesmo, estava nublado de medo, Leonardo saiu correndo de seu quarto confuso, ele correu para Donnie e agarrou seus ombros frouxamente.
"O que há de errado, D?" 
   Ele perguntou com preocupação em seus olhos.
"Casey foi levado pelos Kraang!" 
   Ele se assustou, agitando os braços. 
"O quê?! Como você sabe?" 
   Leo perguntou com uma voz cheia de confusão e preocupação.
"Eu estava procurando por ele, e suas muletas estavam no meio de um beco, e então descobri pegadas de Kraang, juntei dois mais dois." 
   Ele respondeu trêmulo, respirou fundo e tentou o seu melhor para se acalmar.
"Tudo bem, acalme-se, Donnie." 
   Leonardo comentou com uma voz calma.  "Vamos lá informe os demais, não temos tempo a perder."
   Ele acrescentou, saindo para ir contar a Raphael, Donatello se separou para o quarto de Mikey.
"M-Mikey!  Eu preciso te dizer uma coisa."
   Michelangelo pulou, olhando para ele com uma carranca.
"Ei, o que há com essa gri-"
   Ele foi interrompido.
"Casey foi levado pelo Kraang!  Não temos tempo a perder!"
   Respondeu em pânico, Mikey pulou e caminhou até Donnie, que estava lutando para manter a compostura, ele abraçou Donnie com força.
"Tudo vai ficar bem mano. Acalme-se." 
   Ele sussurrou, Donatello lentamente se acalmou, Mikey rapidamente o soltou e pegou sua mão, saindo do quarto e encontrando os outros na sala.
    Eles estavam todos sentados no sofá discutindo um plano para resgatar Casey, foi chamado de "operação: resgatar Casey" eles terminaram o plano, Raphael e Mikey iriam distrair os Kraang se eles os pegassem tentando resgatar Casey, e Donatello e Leonardo resgatariam Casey e sairiam correndo de lá.
"Espero que esse plano funcione."

Breakup Buddies - Jonatello fanfic (TMNT 2012) TRADUZIDAWhere stories live. Discover now