Capítulo único: Eu posso beijar você?

390 58 77
                                    

₊🎶 Eu amo muuuito essa música, não importa quanto tempo passe, a história foi inspirada nela!₊🎶 O capítulo não foi revisado, então me perdoem se houver algum erro.

₊🎶 A capa foi feita pela ChIsHiKiZi, lá no blog dela. obrigada mais uma vez <3.

📚

Jungkook no auge dos seus dezoito anos, gostava do seu melhor amigo, Park Jimin e parecia ser recíproco, só não sabiam ainda. Ambos tinham bastante intimidade um com a outro, andavam de mãos dadas, dormiam de conchinha, mas nunca haviam se beijado, o que para Jungkook é um absurdo, eles tem tudo para serem um casal ou pelo menos ter uma amizade colorida de verdade.

Em uma festa entre amigos no final de semana, Jimin confessou que queria ficar com Jeon, no entanto o loiro estava totalmente bêbado, então o moreno não levou a sério a suposta brincadeira do amigo, depois desse ocorrido pensou o que poderia ter rolado caso tivesse aceitado o seu "convite" para ficarem juntos, de qualquer forma, Jeon preferiu não tocar nesse assunto, talvez Park não se lembre ou lembra, mas se arrepende desse pequeno porre.

Ambos estavam no lugar que ficavam depois da aula, comendo algumas frutas, portanto aquele dia parecia mais estranho que os outros, desde que Jimin passou a se incomodar com algumas situações.

─ O que foi? Pensando em mim? ─ com a ajuda de Park, saiu de seus pensamentos durante aquela tarde no campo, onde eles sempre se encontravam para conversar, comer ou apenas ter a companhia um do outro.

─ E se a resposta for sim? ─ indagou Jungkook sugestivo para o loiro, curioso e ansioso pela resposta do amigo.

─ Hum, por quê pensaria em mim? Eu estou aqui, não precisa pensar ─ não era bem a resposta que queria receber, afinal flertavam sempre que tinham oportunidade e o tom usado por Jimin não foi o que sempre foi usado nesses momentos de brincadeiras, mas sorriu sem graça e levou um dos morangos até a boca e mordeu um pedaço.

E por mais alguns dias, Jeon e Park se afastaram minimamente e ainda por cima, estavam na semana de provas na escola e Jimin havia ficado estranho desde o dia em que Namjoon, um amigo de Jungkook resolveu se aproximar ainda mais dele e de alguma forma isso incomodou o loiro.

─ O que aconteceu? Você está tão estranho... Eu só quero ajudar ─ Jungkook um pouco receoso alcançou sua mão, estavam mais uma vez no campo perto da escola, na mesma árvore que ficavam mas aquele dia parecia estar programado para ser melancólico. O tempo estava fechado e o campo não ficava tão bonito sem a luz do sol.

─ Não é nada, só estou preocupado com as notas. Está sendo bem difícil e... É isso, só isso. ─ e obviamente não era só aquilo, Jimin não sabia mentir e antes que eu a respondesse, alguém os interrompeu.

─ Ei, Jungkook! ─ era Namjoon, o mesmo se agachou após deixar sua bicicleta sob o gramado verdinho para beijar a bochecha fofinha de Jungkook e o abraçou desajeitado ─ Achei mesmo que estaria aqui depois da aula, queria saber se poderia passar lá em casa amanhã depois da aula, queria que me ajudasse um pouco sobre o conteúdo de física passado hoje, eu sei que é bom nessa matéria ─ Jimin apenas olhou para suas unhas, não querendo deixar evidente o seu desconforto com a ideia do Jungkook ir até a casa de Namjoon, sabia muito bem que os de cabelo roxo claro não queria estudar coisa nenhuma.

─ Ah, eu tenho que ver se vai dar, tudo bem? Eu tenho que estudar outras matérias, eu e Ji marcamos cinema. Então vou conversar com ele ─ explicou Jeon e Kim apenas assentiu, entendendo o lado dele.

─ Tudo bem, esperarei mensagens, hein? ─ acenou e subiu novamente em sua bicicleta e foi embora.

O clima parecia ainda mais pesado entre Jungkook e Jimin.

─ Podemos marcar o filme para outro dia? ─ perguntou para seu amigo que agora olhava para o céu escuro, mas a pergunta feita parecia ter sido algo ofensivo demais para Jimin.

─ A gente combinou isso há dias e você sabe muito bem que ele tem notas boas, é o aluno nota dez Jun. ─ respondeu como se fosse óbvio, formando um bico nos lábios cheinhos.

─ É só um filme, Ji. E você está tão estranho comigo ultimamente, acho que não seria bom esse clima para o filme.

─ Jura? Bom, você tem razão, acho que a companhia dele é bem melhor ─ se levantou após calçar seu all star preto e determinado a ir embora.

Jungkook, por um lado, não teve reação logo de começo para tentar evitar a ida do seu loirinho. Aquilo foi novo, Jimin nunca falou consigo daquela forma e aquilo o afetou de verdade. No entanto, não teve coragem de ir atrás dele, ficando por isso mesmo.

📚

Durante a semana que se passou, Jungkook mandou mensagens para Namjoon, avisando que não daria para ir em sua casa e ligou várias vezes para Jimin, mas não recebeu respostas e continuou assim por toda a semana de provas. Na escola Jimin nem sequer o olhava, o que estava acontecendo afinal?

No fim das aulas, Jungkook continuou indo até o campo, ficando minutos debaixo da árvore que ficavam, mas nada dele e não importava quantas mensagens ou ligações fizesse, eram todas ignoradas.

E em uma terça-feira, resolveu apenas passar pelo campo, mas para sua surpresa, Jimin estava lá sentado, parecia nervoso quando o viu.

Jeon não pensou duas vezes em ir até a árvore e se sentar ao seu lado e ficaram em silencio por uns bons longos minutos e nem sequer se olharam.

─ Eu ainda estou afim de você ─ Park disse, se pronunciando pela primeira vez. Jungkook por sua vez o olhou de olhos arregalados, notando as bochechas do loiro completamente rosadas ─ Na festa, eu não falei da boca para fora. Me desculpa por ter ficado tão estranho esses dias, eu só... só não sabia como dizer isso.

Então o clichê aconteceu, os olhos de ambos se conectaram, corações palpitando e mãos trêmulas.

─ Loirinho, você não tem noção do quanto eu queria que aquelas palavras na festa fossem reais e agora me diz que elas foram sim, verdade ─ Jungkook ainda estava sem acreditar, não sabia de fato como reagir, queria tanto aquilo e quando finalmente estava rolando, não sabia o que fazer.

─ Eu posso beijar você? Quero isso há tanto tempo ─ perguntou, sendo o mais direto possível.

─ Aqui? Agora? ─ indagou o moreno surpreso e ainda mais nervoso do que no dia da festa.

─ Aqui e agora.

Se olharam, o dia estava lindo e tudo parecia se encaixar para aquele beijo acontecer. Parecia que os passarinhos falavam "Beija, beija ele".

E foi o que fez, se aproximou de Jimin, sentindo a respiração nervosa dele, mas ainda estava incerto sobre beijar ou não, no entanto o loirinho impaciente selou de uma vez os lábios tão desejados por ele. Foi um beijo demorado até que tiveram que parar por minutos, aliás precisavam de ar para então, beijar por mais algum tempo. Não se importavam com mais nada naquele momento, estavam curtindo o momento e ligariam para sentimentos depois.

📚

₊🎶 Talvez tenham ficado em ??? com atitudes do Jimin com o Jungkook, dele ter sido "imaturo", mas aqui eles são adolescentes, ok? então ainda estão tendo conhecimento dos sentimentos e de outras coisas!₊🎶 Bom, é isso! para quem leu obrigado e espero que tenham gostado da minha onezinha <3.₊🎶 A capa linda foi feita pela @chishikizi, do blog dela <3

Still into you | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora