Capítulo 7 - Nova Aliança

111 9 0
                                    

# Só queria esclarecer que eu tenho um problema grave com o desenvolvimento das minhas ideias, por isso desanimo e perco ritmo de postagem, mas tenham fé, pq vai continuar saindo até eu acabar kkkkkk. É isso, fiquem com o capítulo. #

.

.

.

.

Nos encontramos onde parou no último capítulo, dois jovens, um de cabelos esmeraldinos e o outro de cabelos violetas, comprido até a cintura, quando eles escutam alguém falar com eles.

- ??? - Ara ara, olá rapazes~, como vão...- diz uma voz atrás deles, incrivelmente sensual.

- Izuku - E quem seria você, sei que serve diretamente a Lady Yasaka, a divindade raposa mas o que quer aqui nekomata, acredito que já tenha sido dada a permissão para eu agir em seu território.- fala o felino dourado em direção a felino menor.

- ??? - Calma lá gatão, meu nome é Kuroka Itazura, sou aquela que foi encarregada de supervisionar o envolvimento estrangeiro no nosso país e devo dizer, se vocês não se segurassem umas boas milhas seriam evaporadas aqui hein~ nya~. (Quem pesquisar vai entender o pq do sobrenome kkkkk)

- Sinbaid - Calma aí oh senhora sensual, porque se veio se apresentar mesmo? Acredito que não foi só pra falar isso, afinal, eu tenho conhecimento de quem é seu marido, e ele não é pouca bosta pra você se importar com a gente ou até mesmo se impressionar com nosso poder. - Disse um Sinbaid no seu modo sério, que é uma coisa rara.

- Kuroka - Tem razão eu não vim por isso. - Disse uma Kuroka mais séria. - Vali certamente seria de grande ajuda mas ele está morto já faz um mês, morreu combatendo Balor e neste momento, por acaso o deus do país vizinho a grã-bretanha resolveu que queria ser o deus supremo das ilhas e Issei foi dar uma surra nele em sua dimensão, então ele vai demorar pelo menos meio ano pra chegar lá atravessando todas as dimensões celestiais e mais meio ano pra voltar depois da batalha, sem contar que daqui uns meses eu também não vou poder combater já que eu estou esperando uma criança de Vali~ nya~. - Disse uma Kuroka que passou de séria para um alegre entristecido.

- Izuku - Meus parabéns e meus pêsames, mas, você disse Issei, o grande Imperador Dragão Vermelho, o Dragão Galês, um dos cavaleiros mais fortes dos deuses da mitologia celta-bretã ? - Pergunta uma Izuku em choque, pois Issei apesar de ser 11 anos mais velho que ele está nessa de combater seres malignos a muito mais tempo, desde seu segundo ano do ensino médio pra ser específico, ele também é um dos ídolos de Izuku.

- Kuroka - Ele mesmo gatão~ nya~. Mas eu vim aqui de fato para pedir para que se encontrem com Yasaka-sama para que ela deixem vocês a par sobre o que temos de informações até agora, e acredito que tenha alguém de seu interesse lá gatão dourado~ nya~. - disse Kuroka entrando em seu modo diplomático de novo e saindo rapidamente.

- Sinbaid - Muito bem então garota sensual, nos encontraremos com você em Kyoto na entrada do palácio, não será um problema ir até lá não é Izuku-chin? - Disse um Sinbaid com um sorriso brincalhão e alegre.

- Izuku - Sim acredito que duas vezes a velocidade da luz seja o suficiente. - Responde um porcelana praticamente intangível a provocações de pessoas que não estejam em seu círculo de amigos.

- Kuroka - Muito bem, então está marcado, espero vocês lá até meio dia~ nya~.- Disse Kuroka antes de ir embora.

Com a partida de Kuroka foi a vez dos rapazes se despedirem após trocar números de telefone. Vale dizer que Izuku não conseguiu mais dormir aquela noite e Sônia notou isso, eles fizeram questão de ir a um motel administrado por anjos caídos bem famoso na região por ter os quartos mais bem preparados pra qualquer tipo de fetiche e por ter uma barreira mágica criada somente para inibir os sons dos quartos, então nem preciso dizer que vamos ter que torcer pro Izuku ter lembrado de preservativos, senão teremos vários mini-izukus pela casa. (E vamos combinar que daria trabalho pois, um: netos do falecido deus da guerra romano Marte, dois: filho de dois dourados poderosos kkkkkk).

No dia seguinte, após acordar no motel e ver uma Sônia ainda dormindo, suada e fedendo a esperma, Izuku resolve usar a sua afinidade com vento para poder controlar a umidade no ar e limpa-la rapidamente sem à acordar, após isso ele a pega e usa sua velocidade e sua afinidade com trovão para ir rapidamente em sua casa, deixar Sônia lá, avisar sua mãe o porque de estarem fora e de que ira almoçar fora hoje a trabalho, assim, partindo e chegando na metade de um piscar de olhos na entrada do palácio de Yasaka, assustando tanto Sinbaid quanto Kuroka, que estava tento uma seção fervorosa de flerte com Sinbaid, mesmo estando grávida.

- Sinbaid - Porra caraleo, vai assustar a mãe desgraça. - Disse um Sinbaid pálido parecendo o Edward do crepúsculo enquanto abraçava uma Kuroka um pouco vermelha e fazendo uma cara de hoje tem pro cabeça roxa.

- Kuroka - Muito bem, se todos estão aqui então podemos ver Lady Yasaka, ela já deve estar terminando sua reunião.

Assim todos se dirigiram ao palácio, mais especificamente pra onde ficava a sala de reuniões de Yasaka. Enquanto iam para a sala, eles se deparam com uma jovem de aproximadamente 18 anos, uma gêmea quase idêntica de Yasaka estava parada na frente da porta da sala, esta era Kunou, a filha de Yasaka com um cara tão aleatório que mesmo pesquisando o autor não achou quem ele é, mas ela tinha uma coisa de diferente, seu cabelo e cauda tinha tons puxados pro violeta nas pontas, algo que não passou desapercebido por Izuku, mas ela estava escondendo sua energia tão bem que nosso esverdeadinho não conseguiu confirmar se era mesmo ela, apesar da sensação de calma que estava no ambiente. Assim que Kunou olhou para ele e viu Izuku com a presença imponente e sua armadura de ouro brilhando como o sol, que apenas acrescentava pra a aparência inocente porém perigosa dele, na opinião dela, ela corou de leve, algo que Kuroka percebeu mas os dois rapazes tapados não, e Izuku sentiu uma vontade tão grande de se ajoelhar para cumprimentá-la que não resistiu e o fez.

- Izuku - Muito prazer em conhece-la jovem senhorita, me chamo Izuku Midoriya, o único Cavaleiro do gênero masculino de patente de Ouro no exército de Atena, você por acaso seria a filha única de Lady Yasaka? - pergunta Izuku.

- Kunou - Sim, essa seria eu Senhor Midoryia, mas eu gostaria de saber o porque de estarem aqui, minha mãe já está acabando a reunião se for privado com ela.

- Izuku - A senhorita pode saber do que se trata esta visita a seu panteão, nós viemos, eu da Grécia e Sinbaid do Iraque para recebermos a inteligência coletada por vocês sobre o distúrbio de cosmo maligno no Japão.

- Kunou - Muito bem, neste caso irei fazer meus afazeres, minha mãe já deve estar quase acabando. - Disse uma Kunou em seu modo futura representante dos deuses Xintoístas.

Após uma curta espera de alguns minutos, esses os quais Izuku passou meditanto pra continuar fortalecendo e aumentando a densidade de seu cosmo, também foram os mesmo minutos que Sinbaid e Kuroka passaram flertando fervorosamente mas deu uma maneira sútil apesar disso. Logo esses minutos se passaram e eles iniciaram sua reunião com Lady Yasaka, onde lhes foi informado que o distúrbio de cosmo maligno ou chakra maligno/ki maligno, depende da região do Japão, veio de um homem possivelmente, que eles dizem ser o maior criminoso do mesmo país, conhecido como All For One. Após longas horas de discussão, já havia caído a noite, era por volta das 19:00 quando terminaram, mas na hora que eles iam sair da sala Yasaka diz:

- Yasaka - Izuku-chan~, acredito que já tenha conhecido minha filha não?...

.

.

.

.

# Não percam o próximo episódio de Dragon Ball Z será... Ops, quero dizer de Saint Academia será... Agora foi karai, mas é isso galera, até a próxima #

Saint AcademiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora